VICE

Ficha Técnica






Nome - Vice

Local - Desconhecido

Data - 28 de Novembro

Altura - 1.78 m

Peso - 59 kg

Sangue - A

Passatempo - Colecionar comics americanos

Comida - Ameixas japonesas

Esporte - Pressionar bancadas

Valoriza - Comic autografado por Dan Brereton

Odeia - Saisyu Kusanagi

Estilo - Ataques baseados em força










Curiosidades


Se Mature era a "mulher rude", Vice tinha de ser a "mulher cruel".
O desenhista oficial de Vice e de Mature se tornou muito popular, e o pessoal da SNK ficou muito feliz em poder suprir as necessidades dos fãs com as boas imagens.
O período de desenvolvimento do KOF'96 "bateu" corretamente com sua data de lançamento. Quando a versão de testes fora lançada, Mature e Vice não estavam no jogo. E não, elas também não eram secretas. Simplismente não houve tempo suficiente para coloca-las no título (mas agora você pode esquecer disso!!!)



Algumas Falas


Vitória: "Omoshiroi... yarou ka?" (Interessante... Vamos lutar?)

Vitória: "Mangetsu no yoru ni mata aou ka." (Talvez nós iremos nos encontrar na próxima noite de lua cheia.)

Vitória: "Nanto, hyaku shiryo!" (Eu já sabia disso há mais de cem noites!)

Vs Saisyu: "Anta mitetto hara tatte kundago." (A expressão no seu rosto me deixa irritada.)




Algumas Aparições



- The King of Fighters '96

- The King of Fighters '98

- The King of Fighters 2002

- The King of Fighters XIII

- The King of Fighters XIV

- The King of Fighters Neo Wave

- Capcom vs SNK

- Capcom vs SNK 2







Historia


    Vice é uma das duas assassinas de Orochi que trabalham para Goenitz, e também é um dos quatro reis sagrados de Orochi. Sendo considerada a mais rude e sarcástica da dupla, Vice é como uma pantera: Fica sempre aguardando sua presa, para mata-la com muita crueldade. Isto poderia defenir o trabalho de Vice como sendo a "assasina de Goenitz", afinal, suas vítimas certamente não irão falar muito depois de sofrer com seus golpes, e também depois de descobrir sua força inacréditavel, capaz de levar pessoas com o dobro de seu tamanho para o espaço.

   
Sempre esperando o dia em que Orochi acordaria, Vice trabalha muito para Goenitz, e sempre tenta o ajudar a destruir o clã Yata, que protege o selo de Orochi. Depois de finalmente libertar o poder de Orochi, Goenitz ainda sente este poder fraco, e percebe que não poderá mais ajudá-lo. Logo, Vice fica esperando por novas ordens, enquanto um ambicioso homem conhecido como Rugal Bernstein estava atrás do poder de Orochi. Vice estava prestes a entrar em ação, mas Goenitz decide tomar conta disto sozinho. Ele se encontra com Rugal, e lhe avisa que nenhum mortal pode possuir o poder de Orochi. Rugal luta com Goenitz para continuar com seu plano, mas Goenitz rapidamente levanta sua mão, e arranca o olho direito de Rugal. Surpreso pelo fato de que havia sobrevivido ao ataque, Goenitz decide "emprestar" um pouco do poder de Orochi a Rugal. Assim que a força de Orochi lhe foi "apresentada", o corpo de Rugal ficou todo dolorido. Então, Goenitz contrata Vice e Mature para ficarem de olho nele. Se ele usar o poder de maneira errada, e tentar usa-lo contra Orochi, elas deveriam matá-lo! Vice e Mature então convivem com Rugal, sempre de olho nele.

    Vice sempre serviu Rugal com muita lealdade, e Rugal, vendo que ela é confiável, pede a Vice que faça uma lavagem cerebral em Saisyu Kusanagi, este que fora derrotado por Rugal. Rugal já havia sido derrotado por Kyo Kusanagi no ano passado, e agora ele planeja vingança, e Saisyu seria usado para enfraquecer Kyo. Vice progrede em sua lavagem cerebral em Saisyu, mas Saisyu parece ser mais resistente do que aparenta. Ela usa todo o seu poder mental para apagar a mente de Saisyu, mas a maior parte dele acaba sendo inútil. Porém, Vice aproveita que as forças de Saisyu estavam acabando, e fica muito feliz quando vê que tanto Rugal quanto Saisyu querem vingança de Kyo! Vice então se prepara para derrotar Rugal, já que ele usou o poder de Orochi. Mas isto nem se quer foi preciso, afinal, o próprio poder de Rugal acabou o destruindo no final. Com suas missões terminadas, Vice e Mature voltam para Goenitz.

   
Mas desta vez, Goenitz pede que as assassinas fiquem de olho em Iori Yagami. Ele tem o poder de Orochi, e seria muito útil num futuro próximo. Logo, Goenitz pede que Mature e Vice formem uma equipe consigo para o próximo torneio, ficando de olho no seu sangue de Orochi. Vice e Mature foram ter um certo "encontro" com Iori antes de oferecerem suas ajudas. Logo após, Iori acabou tendo duas novas parceiras de equipe para entrar no próximo torneio.

   
Mas Iori começou a mostrar um poder imenso durante o torneio, e Vice havia percebido isto. Este homem certamente tinha o sangue de Orochi em suas veias, mas Vice nunca pensou que poderia ser tão poderoso! Como Iori parecia até ser um homem mais poderoso que Goenitz, Vice decidiu seguir Iori para acordar o poder de Orochi, ao invés de seguir Goenitz. No final do torneio, Vice e Mature sugeriram a Iori para que ele vá ao estádio, já que Goenitz planejava atacar Kyo naquele local. Iori, não deixando ninguem além de si mesmo matar Kyo, vai de encontro com Goenitz. Goenitz pensou que Iori estava ali para ajuda-lo, mas acabou se enganando, e fora derrotado depois que Kyo e Iori juntaram suas forças. Goenitz pensou que Mature e Vice estavam fazendo-o entrar para a causa de Orochi, mas ao invés disto, elas acabaram o traindo! Goenitz condena as duas assasinas, e promete que o castigo chegará em breve.

 Goenitz então desaparece, e Mature e Vice vão ajudar Iori. Mas Iori começa a se sentir mal, e a entrar no ritual de sangue: seu sangue de Orochi estava acordando. Vice percebe, tarde de mais, que Iori não era muito de usar seu sangue de Orochi, mas sim que o havia ganho em um ritual de sangue feito por seus antepassados, há 660 anos atrás. Vice acaba correndo um grande risco de vida nas mãos de Iori, mas, até hoje, ninguém sabe se ela realmente havia morrido...

    Vice é um monstro sangrento. Ela sempre gosta de matar suas vítimas com muita violência, e adora ver o sangue derramando. Ela e Mature não são exatamente amigas, mas ambas se ajudam para libertar o poder de Orochi. Vice também parece ser uma pessoa eternamente raivosa e frustada, embora esteja sempre parecendo feliz. Ela também odeia Saisyu do fundo de seu coração, já que ele a trouxe muitos problemas com sua lavagem cerebral.






FIM

Um comentário:

  1. Como assim ela parece sempre feliz?, Ela sempre parece estar bêbada ou drogada kkk. Mas gostei muito das informações obrigado.

    ResponderExcluir