KIM

Ficha Técnica




Nome - Kim Kaphwan

Local de Nascimento - Coréia

Data - 21 de dezembro 

Altura - 1.76 m

Peso - 78Kg

Sangue - A

Passatempo - Cantar no Karaokê

Comida - Hefake(churrasco coreano)

Esporte - Ginástica

Valoriza - Sua esposa e seus dois filhos

Odeia - O mal

Estilo - Tae kwon do












Curiosidades





No início, a dupla Choi e Chang eram para fazer um time com outros criminosos para formar o "Fugitive team", devido a certas circunstâncias o terceiro criminoso foi subsitituído por Kim e o "Familiar team" começou a existir. O acréscimo de Kim foi um tanto forçada, no entanto, Kim recebeu a missão de reabilitar esses dois (chang e Choi).



Algumas Falas




Antes de lutar: "Ikuzo!" (Vamos!)

Vitória: "Nakama kama ote maire." (Uma boa luta de um bom amigo.)

Vs personagens maus: "Aku wa yurusan!" (Eu não perdoo o mal!)




Algumas Aparições


- Fatal Fury 2


- Fatal Fury Special

- Fatal Fury: Wild Ambition

- Fatal Fury: First Contact

- Real Bout: Fatal Fury

- Real Bout: Fatal Fury Special

- Real Bout: Fatal Fury 2

- Real Bout: Dominated Mind

- Capcom vs. SNK: Millenium Fight 2000

- Capcom vs. SNK: Millenium Fight 2000 - Pro

- Capcom vs. SNK 2: Millionaire Fighting 2001

- SNK Vs. Capcom: Chaos


- NeoGeo Battle Coliseum

- The King of Fighters '94

- The King of Fighters '94 Re´bout

- The King of Fighters '95

- The King of Fighters '96

- The King of Fighters '97

- The King of Fighters '98

- The King of Fighters '99

- The King of Fighters '00

- The King of Fighters '01

- The King of Fighters '02

- The King of Fighters '03


- The King of Fighters: Kyo

- The King of Fighters  R-1

- The King of Fighters  EX: Neo Blood

- The King of Fighters  EX 2

- The King of Fighters  Neowave

- The King of Fighters  Maximum impact 2

- KOF Maximum Impact Regulation "A"

- The King of Fighters XII

- The King of Fighters XIII

- The King of Fighters XIV




História


Kim é um mestre de Tae Kwon Do, e sempre diz ser um lutador da justiça. Desde pequeno, Kim, durante seu treinamento de Tae Kwon Do, ele sempre dizia ser um lutador que luta pela justiça, e que usaria as artes marciais para completar seus objetivos. Aprendendo com o coração, Kim agora cresceu e é um homem que luta aonde o mal aparece, e sempre usara seu poder para derrota-lo!

   
Sendo o atual vencer do campeonato de Tae Know Do, ele sempre usou isso a seu favor contra os melhores lutadores do mundo. Primeiro ele viajou para lutar com Krauser, que estava procurando um adversário descente. No caminho, ele conhece Terry Bogard e seus amigos. Eles logos ficaram amigos, e desde então, Kim sempre aceitou ajudar Terry em tudo que ele pudesse ajudar, mas isso não queria dizer que eles não lutavam entre si!

    Kim sempre que tem um tempo livre, vai visitar sua mulher e seus dois filhos. Ele treina Tae Kwon Do com os dois, e muitos outros na sua academia. Um dia, enquanto Kim assistia Tv. Ele viu uma reportagem sobre um gigantesco homem com uma bola de ferro, e um homem baixinho causando pânico nas pessoas da Coréia, e o enorme homem era conhecido como Chang Koehan, que tinha escapado da prisão. Kim rapidamente se levanta, e jura que ira fazer esses criminosos sair da rota do crime e voltar a justiça!

   
Saindo a noite aonde provavelmente ele iria encontra-los,Kim vasculhava as ruas. Ele então se depara com um grito de mulher. Atendendo ao socorro, Kim corre para acha-la.Vendo dois homens misteriosos, Kim entra em ação e acaba com os dois criminosos. Ainda sem saber o que aconteceu, os criminosos tentam fugir. Kim então diz a eles para acabarem com seus dias de crimes,e que ele iria cuidar deles pessoalmente. O homem baixinho, que se chama Choi Bounge recusa a obedecer às ordens de Kim. Então, Kim decide dar uma lição nele e em Chang (mesmo estando parado como um bobo) e com sua força de Tae Kwon Do, bate neles ate ficaram bobos. Agora, com medo, os dois criminosos vão a academia de Kim, aonde a tortura estava preste a começar...

   
Durante o torneio KOF, Kim entrou com seus dois 'alunos' para mostrar ao mundo o poder do Tae Kwon Do (mesmo que a única coisa que os dois tinham na cabeça era como escapar de Kim). Kim não permitiu que eles escapassem, e toda vez que eles testavam, Kim apertava mais o treinamento (mesmo ele achando que nem era tão apertado). Kim sempre achou que seus alunos estavam indo para um bom caminho, mas toda vez que ele conseguia escutar uma conversa ele escutava besteiras, e não tinha outra escolha a não ser continuar tentando. O objetivo de Kim, de espalhar a justiça, nunca tinha fim!

    Após a derrota de Orochi, Kim sente que o mundo poderia ter uma chance de aproveitar um pouco de paz. Porém, ele logo e desafiado pelo seu antigo parceiro de treinamento, quando Kim ainda era uma criança aprendendo Tae Kwon Do. Era Jhun Hoon, seu antigo amigo e rival. Jhun não concorda com a maneira em que Kim lida com a justiça, já que ele era muito inocente, e costumava confiar demais nas pessoas. Ele vai provar que uma mão de ferro e uma educação dura dos pais pode ser melhor que isso! Kim quer provar o contrario , e para isso, ele leva Chang, um de seus alunos, e faz um trato com Jhun, que fica com Choi, para ver quem consegue reformar os criminosos melhor. Afinal, depois de tudo isso, a única coisa que ira ganhar é a justiça!

   
Treinando dia após dia, Kim e Chang treinam ainda mais severamente para poderem lutar contra o quartel da NESTS no próximo ano. Kim fica inspirado com a aparição de Jhun, já que agora se sente mais determinado que nunca a mostrar quem era melhor quando o assunto era justiça! O Longo ano termina, e o torneio KOF 2002 finalmente chega. Kim fica surpreso em saber que a ultima batalha vai ser em Southtown mais uma vez. No ficar, Kim luta mais ainda para conseguir acabar com os criminosos de Southtown.

    Quando chegou em Southtown, Kim pergunta para todos em busca de pistas para saber onde era a organização da NESTS. Ele então é aviso que uma maquina mortal chamada Canhão Zero vai atirar um laser mortal na cidade de Southtown! Kim e Jhun conseguem escapar do Canhão Zero a tempo, porem mais coisas estavam para vir a Kim. Chang e Choi ficam paralisadas de medo. Com a ajuda de Jhun, Kim consegue salvar seus dois alunos e se protegeram. Quando a poderia abaixa, Kim fica sem forca diante a destruição de Southtown. Mas algo pior estava para vir...Chang e Choi ficaram com os corpos trocados! Ki fica mais furioso que nunca, e mostra da malvada NESTS quem eram os verdadeiros lutadores da justiça.

   
Para a sorte de Chang e Choi, Kim teve uma brilhante idéia para voltarem aos seus corpos originais: eles teriam que bater um na cabeça do outro ate voltarem ao normal! A idéia no final funcionou, depois de várias seções batendo as cabeças, Choi e Chang voltaram aos seus corpos originais. Mas Kim enfrentou outro problema: Jhun ficou envolvido num acidente de carro e não estava com condições de lutar no próximo torneio KOF. Kim realmente precisava da ajuda de Jhun esse ano pois queria justiça à para os que comandavam a NESTS. Mas um estudante em sua academia chama sua atenção por ter sido tão dedicada a seu treinamento: uma jovem chamada May Lee, que por um acaso admirava muito Kim e Jhun. Kim achou que seria um substituto perfeito para Jhun neste ano, e mais que nunca, Kim concentrou suas forcas para derrubar a toda poderosa NESTS.

    O estilo de Kim foi perfeito, e ajudou May Lee a ganhar técnicas durante o torneio.Depois da destruição da NESTS, Kim e os outros voltam a Coréia, e são recebidos como verdadeiros heróis! Uma grande festa foi dada em homenagem aos vencedores, a Kim finalmente sente que seus esforços para conseguir justiça foram reconhecidos. Mais, como sempre, Jhun tenta falar que faz parte da vitória de Kim, e logo eles começam a discutir. A eterna briga entre as idéias de Kim e Jhun continuavam!

    Kim é um homem muito bondoso, principalmente por causa de sua determinação de mostra justiça, e seu amor por sua família. Seus oponentes sempre o consideraram um lutador valioso, e muito inteligente também. Ele acha que Choi e Chang são almas perdidas que devem ser corrigidas. Ele despreza o mal, e sempre lutara com todos que o causam. Kim treina muito para mostrar ao mundo seu poder de Tae Kwon Do!


FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário