KRAUSER


Ficha Técnica





Nome - Wolfgang Krauser

Local de Nascimento - Alemanha

Data - Desconhecida

Altura - 2 m

Peso - 145 kg

Sangue - A

Passatempo - Colecionar antiguidades

Comida - Qualquer uma

Esporte - Qualquer um

Valoriza - Cavalherismo

Odeia - Vaidade e Falsidade

Estilo - Combinação de várias artes marciais










Curiosidades


A equipe dos chefes foi formada em 1996! Com isso, Krauser entrou no torneio ao lado de seu meio-irmão, Geese... Porém, devido às limitações de memória e ao próprio sistema do KOF, ficou muito difícil colocar no jogo o mesmo Krauser de Fatal Fury.
Também foram várias as críticas recebidas por causa disso, principalmente vindas da equipe que fez o Fatal Fury.
Krauser apareceu como jogador apenas em 1996, mas já havia aparecido no KOF'94, no final da equipe italiana.



Algumas Falas





Antes de lutar: ? "Vamos queimar isso!"

Vitória: ? "Você pode se levantar sozinho."

Vitória: ?  "Obrigado por esse bom momento."


Algumas Aparições 




- Fatal Fury 2

- Fatal Fury Special

- Real Bout: Fatal Fury Special

- Real Bout: Fatal Fury 2

- Real Bout: Dominated Mind

- Real Bout: First Contact

- The King of Fighters '96



História

   
Wolfgang Krauser é o ultimo líder da linha de sangue Strolheim, o qual foi produzido muito tempo a traz por uma linha de terríveis ditadores, que além de terem sido uma ameaça pra Europa a séculos passados, também tem sido distinguidos como admiráveis lutadores. Krauser é apontado como o mais forte de sua família, porque seu poder é mais que um desafio para muitos lutadores. Alguns até dizem que ele matou seu pai para ganhar o titulo de líder do clã Strolheim, porém uma coisa é verdadeira, Krauser vive para lutar com oponentes válidos, acabar com eles pela honra Strolheim. Como desde muito novo foi rodeado por pessoas de idade média, aprendeu a ser um cavalheiro, porém era muito diferente lutando.

   
Tendo sido treinado por seu pai, Krauser aprendeu a controlar o imenso poder dentro de si. Mas não estava satisfeito só praticando, queria provar o que estava acontecendo para o resto do mundo. Quando Krauser cresceu, começou a viajar pelo mundo para poder lutar com os mais poderosos lutadores mas não se divertia os destruindo, e quando voltou para seu castelo na Alemanha, se dedicou a escutar sua orquestra particular. Assim era a vida de Krauser, sempre cheio das competições até que um dia foi informado sobre um homem que havia derrotado Geese Howard, o líder do crime em Southtown.
    Krauser conhecia Geese, e ficou surpreso que alguém o tivesse derrotado. Com seu sangue começando a borbulhar de excitação, decidiu viajar novamente pra conhecer esse homem. Krauser então conhece várias pessoas que ele considerava serem candidatos a derrotar Geese, mas nenhum parecia digno de lutar. Alguns até o desafiaram mas ele acabou com todos.

   
Os poderes e habilidades de Krauser eram terríveis. Capaz de devastar um grupo inteiro de lutadores em segundos, não demorou a ser temido e odiado por muitos que queriam lutar e acabar com ele. Mas somente um homem era digno disso: Terry Borgard, o homem que derrotou Geese. A batalha ocorreu no castelo de Krauser, onde ele e Terry demonstraram seus poderes e velocidade. A batalha estava empatada, os dois lutadores aproveitando ao máximo a batalha. Krauser manda um de seus melhores golpes, mas Terry resiste, dando também ataques incríveis. Entretanto, logo Krauser se cansa enquanto Terry permanece em pé e lutando. Enquanto Krauser perdeu tempo apenas massacrando seus oponentes, Terry havia recebido muita experiência de suas batalhas passadas e foi capaz de derrotar Krauser no final.

    Nada foi dito sobre Krauser até 1996, quando se uniu a Geese e seu assistente Mr. Big, formando um poderoso time.
    Krauser queria lutar novamente com Terry, porém ficou muito excitado em lutar com todos aqueles poderosos lutadores. Mesmo sendo usado por Geese para se apoderar do poder de Orochi, Krauser se divertiu muito. Ele percebeu que Terry estava tão bom como da última vez e decidiu lutar por diversão também, para tirar experiências das batalhas.

    Muitos dizem que Krauser é um homem mal e grosseiro, mas isso só acontece no campo de batalha, onde Krauser mostra grande brutalidade. Na vida real, Krauser é um homem honrado, sendo sempre um cavalheiro. Ele sempre usa a armadura de Strolheim onde vai e se dispõe nas suas batalhas. Ama lutar com oponentes dignos, porém sua forca e tão grande que poucos resistem ao seu poder.

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário