FOXY


Ficha Técnica




Nome - Foxy

Local - Venezuela

Data - 9 de Dezembro

Altura - 1.81 m

Peso - 61 kg

Sangue - A+

Passatempo - Jardinagem

Comida - Foie Gras (Patê de frango)

Esporte - Esgrima

Valoriza - NESTS e seus companheiros

Odeia - Líderes e executivos

Estilo - Esgrima









Curiosidades



Havia rumores de que Foxy havia morrido em 2001, mas ela está viva e muito bem (risos).
Inicialmente, não haviam planos para coloca-la no jogo, mas sua presença foi necessária para a história.
Originalmente, Foxy seria um personagem sem nenhuma relação com Diana, mas parece que não deu certo.
No final, acabou não dando muito tempo para faze-la. Seu desenho foi feito às presas, com muito esforço.






Algumas Falas

Antes de lutar: "Kuritikaru!" (Crítico!)


Vitória: "Yume o sute... Yabo o sute..." (Esqueça seus sonhos... suas ambições...). Diana aparece, e elas dizem juntas: "...Onna wa kimerareru no ka?" (...Uma mulher não pode resolver isso?)

Vitória: "NESTS wa sekai saidai bouei!" (NESTS é a mais poderosa do mundo!)

Vitória vs Kula: "Daijobu?" (Você está bem?)

Algumas Aparições


- The King of Fighters 2000 (como striker de Kula)

- The King of Fighters 2001

História


   Uma das superiores do cartel NESTS, Foxy tem sido um membro da NESTS desde o princípio. Ela foi honrada com uma alta posição na organização pelo líder da NESTS, um agradecimento às suas incríveris técnicas com a espada ( um agradecimento por muitos anos de prática ) e à sua lealdade indiscutível ao cartel. Ela rapidamente se tornou amiga de uma outra executiva companheira, Diana. Ambas estavam ligadas com o projeto de clonagem Kusanagi, depois que o cartel NESTS resolveu ir atrás de Kyo Kusanagi, que estava esgotado por causa da batalha contra Orochi. Mas Foxy foi paga para fazer um trabalho diferente: Ela haverá de supervisionar a criação de uma nova arma biológica que usaria os dados do DNA de Kusanagi , mas ao invés de queimar as típicas chamas do clã Kusanagi, usaria o poder do gelo. Foxy e Diana rapidamente se envolveram com o projeto, tão rápido quanto puderam.

    Sábia por ser uma líder estrita, embora delicada, Foxy carregou seu grupo por muito tempo neste ambicioso projeto. O produto foi uma guerreira, com uma aparência de uma jovem garota, que pôde manipular o poder do gelo da mesma forma que Kusanagi fazia com suas chamas. Tomando alguns dados do projeto de clonagem Kusanagi, Foxy colocou os dados de luta dentro do sistema de clonagem. Mais do que sua criação, Foxy via a nova agente, chamada Kula Diamond, como uma grande irmã, uma filha, talvez. Foxy foi então informada que o clone de Zero, um dos executivos mais importantes da NESTS, tentou se rebeliar contra a própria NESTS. Foxy pensou que esta seria uma experiência de combate perfeita para Kula, e ela logo leva sua criação à grande batalha, acompanhada sempre por sua guarda-costas andróide, Candy, programada para tomar cuidado de Kula no caso de ela decidir se virar contra a NESTS.

   
Foxy assistiu com interesse o modo com que Kula batalhava com K'. Foxy agora sabia o que seus superiores queriam dizer classficando Kula como o " anti-K' ": Ela tinha as mesmas habilidades de luta do pouco temperamental ex-agente da NESTS, e ambos não pareciam dar nenhuma vantagem! A batalha acabou, e logo depois, Foxy informa Kula de que ela prescisa dar um jeito no Canhão Zero, o letal satélite assassino que o clone de Zero planejou usar contra eles! Enquanto isso, Foxy atende ao chamado de Zero juntamente com Diana, no momento em que o clone de Zero estava prestes a derrotar as forças de K'. Ele já havia tentado lançar o Canhão Zero, mas foi evidente que Kula conseguiu chegar no Canhão Zero bem na hora para desativar o transmissor remoto. Foxy se posiciona próximo ao clone de Zero, e arrogantemente o conta que aqueles que traem a NESTS sempre devem pagar o preço de suas ambições. Diana dá as considerações finais a Zero, e Kula, manualmente, lança o Canhão Zero sobre o templo do clone de Zero!! A grande explosão também havia levado Southtown às ruinas, causando assim a morte de muitas pessoas inocentes. Foxy e Diana voltam para o quartel general, trazendo consigo a arrasada Kula, que estava deprimida após a morte de Candy, com quem Kula havia desenvolvido um grande laço de amizade.

    Juntamente com o líder da NESTS, Foxy e Diana planejavam seus próximos passos. O presidente da NESTS planeja fazer o cartel promover o próximo torneio The King of Fighters, como uma forma de informar as pessoas do mundo inteiro quem será seu novo líder!! Foxy imagina se a decisão não é muito precipitada, mas o lider do cartel repete que a destruição de Southtown ajudou em seus planos. Um evento catastrófico como aquele não poderia ser muito ignorado pelo público em geral. O líder da NESTS ordenou que Foxy prepare o cenário para os sucessores da NESTS, e também lhe aconselhou a liderar a equipe da NESTS no próximo torneio The King of Fighters!! Seus ajudantes deveriam ser a própria Kula, a alegre Angel, e a nova criação biológica, criada completamente a partir do projeto de clonagem Kusanagi: K9999! Foxy não simpatizou muito com K9999, vendo-o como um bruto sem emoções que não poderia seguir qualquer ordem. Foxy parte para cumprir suas ordens, mas ela não pôde fugir do sentimento incômodo vindo do olhar do chefe da NESTS, Igniz, que a olha fixamente quando ela deixa a sala de operação.

   
Foxy pensou que o torneio poderia ser uma oportunidade perfeita para que Kula pare de pensar na morte de Candy. Ainda assim, Foxy não pôde cessar seu sentimento de suspeita sobre K9999 e Angel, que sempre pareciam estar conspirando. Foxy conduziu sua equipe bravamente, provando assim ser uma líder dedicada e corajosa. Foxy começou a sentir a mesma coisa que Kula: que talvez o mundo mereça uma outra chance de ser livre. Mas o torneio já havia acabado, e as equipes vencedoras foram conduzidas a um dirigível, onde eles iriam lutar a partida final. Foxy sabia que seu líder tinha um plano escondido em suas mangas assim que o dirigível tomou a escuridão do céu noturno. Mas não muito depois, Foxy sentiu uma perfuradora dor em suas costas. Os sentidos de Foxy começaram a se apagar lentamente enquanto ela caia no chão, sentindo que sua grande alma escapara de seu corpo. K9999 havia acertado uma apunhalada fatal nas costas de Foxy, seguindo as ordens de Igniz para acabar com aqueles que eram desleais com o líder do cartel. Foxy se indigna por não ter percebido o plano de Igniz antes, e se indigna ainda mais por não poder fazer absolutamente nada quanto a isto. Kula tentou assistir Foxy... Não se sabe o que aconteceu com ela em seguida.

     Tendo entrado na NESTS com a esperança um novo mundo cheio de violência e ambições pessoais, Foxy luta bravamente, sem qualquer segredo, para tentar realizar seu sonho. Entretando, ela nunca percebeu que sua própria organização estava cometendo suas mesmas falhas, e pagou o preço de sua lealdade cega. Como seu pedido final, ela espera que Kula e Diana possam realizar seus sonhos de um mundo onde a paz pode finalmente derrotar toda a onda de guerra e de violência.

FIM

7 comentários:

  1. Como assim cara, a Foxy está viva ? Estou chocado com essa notícia hahaha ' espero que ela dê as caras também nos futuros The King Of Fighters.

    ResponderExcluir
  2. Foxy morreu e voltou na 2002 UM ? Incoerência hein

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em pleno 2020 e tem gente que não sabe que 2002 não tem história. Yashiro, Shermie e Chris morreram na 97 e voltaram na 98 e na 2002

      Excluir
  3. Quais as fontes da nacionalidade dela? Em todo lugar que vejo, ela é desconhecida, só aqui que diz que é venezuelana

    ResponderExcluir
  4. efectivamente es venezolana aunque snk supuestamente lo elimino esta el indicio de que es venezolana. viva venezuela

    ResponderExcluir