KASUMI


Ficha Técnica





Nome - Kasumi Todoh

Local de Nascimento - Japão

Data - 29 de Março

Altura - 1.54 m

Peso - 45 kg

Sangue - B

Passatempo - Assistir a filmes de horror

Comida - Croquete

Esporte - Aikido e Archery

Valoriza - Um amuleto, de uma pessoa especial

Odeia - Coisas ensinadas por sua mãe

Estilo - Estilo Todoh de artes marciais












Curiosidades


Quando Yuri saiu da equipe feminina, Kasumi era a escolha mais óbvia para substitui-la.
Naquele momento, Art of Fighting 3 estava sendo lançado e ela estava presente nesse jogo, e, por interesses mútuos, ela apareceu no KOF em 1996.
Seu super golpe "Fakeout Punch Kick Crunch" só poderia interromper ataques de personagens masculinos.
Ah, e quando vemos Kasumi em campo, sempre lembramos de seu pai, Ryuhaku Todoh. Ele aparece no fundo dos cenários em praticamente todos os jogos, mas... "Onde está Ryuhaku?" é uma pergunta feita pelos fãs.



Algumas Falas


Antes de lutar: "Ey!...onegaishimasu!" (Por favor... Siga em frente!)


Antes de lutar: "Ikimasu." (Aí vou eu.)

Vitória: ? (Volte quando estiver mais crescido.)

Vitória: "Mata kachi mashita." (Eu venci denovo.)

Vs alguém do Art of Fighting: "Kyokugen-ryuu, kaku go shite morai masu!" (Prepare-se para ver o Kyokugen ser derrotado!)

Vs Shingo, KOF'99: "Techou nanka miruna!" (Não olhe isso!)


Algumas Aparições 


- Art of Fighing 3

- The King of Fighters '96

- The King of Fighters '99

- The King of Fighters 2000

- The King of Fighters XI

- The King of Fighters R2

História


    Kasumi Todoh é a filha única de Ryuhaku Todoh, um mestre do Kobojutsu. Ela tem progredido aprendendo os difíceis modos de seu estilo, que eram lhe mostrados pelo seu pai. Sendo a única herdeira da família Todoh, Kasumi tem feito tudo o que pode para honrar o nome da familia! Sendo treinada com técnicas de agarrões, Kasumi evoluiu, sendo mais forte e mais respeitada pelo seu pai e pelo seu estilo de luta.

   
Quando Ryuhaku viaja a SouthTown para acertar uma velha conta com um homem chamado Takuma Sakazaki, Kasumi permaneceu em casa, esperando pela volta de seu pai. Depois de vários meses, ele voltou com péssimas notícias: Fora derrotado pelo filho de Takuma, Ryo Sakazaki. Kasumi então pede a seu pai que fique tranquilo, pois irá tomar conta disto por conta própria. Agora, Kasumi assume a liderança dos Todoh e decide lutar com Ryo e qualquer um que fique em sua frente para se vingar de seu pai!

   
Quando Kasumi viaja a SouthTown, fica surpreendida por não encontrar Ryo em lugar algum. Ela visita a escola Kyokugen em vão. Perdendo todas as suas esperanças, Kasumi vai a um bar em SouthTown. Pede uma bebida à dona do estabelecimento, mas esta lhe avisa de que só poderia vende-la para maiores. Kasumi fica bastante irritada, e ORDENA que seja atendida. Vendo esta cena, a dona do bar acaba ficando admirada pela atitude da jovem. Ela estão se apresenta como King, e comenta que tem uma grande chance para Kasumi no torneio The King of Fighters. Ela convida Kasumi para participar da competição, com a promessa de que encontraria Ryo lá. Kasumi acaba aceitando o convite, porém ainda estava exigindo sua bebida...

   
King então pede a Kasumi que saia a procura de Mai, que estava vagando por ai sem ter a minima idéia do que fazer. Kasumi logo encontra Mai, e a ataca para ver se ela é realmente forte. Depois de ver Mai desviando de seu ataque perfeitamente, Kasumi ri e diz a Mai que ela é muito boa. Ela se apresentou, e assim, a equipe feminina de 1996 estava formada!

    Kasumi luta no torneio, mas quando enfrenta Ryo, ela percebe que suas tentativas foram inúteis. Ela então entende por que seu pai perdeu para ele. Sem ter o que fazer, Kasumi foge depois do torneio, dizendo que iria para uma jornada de treinamento, já que todos a consideravam como uma "perdedora".

    Tendo treinado duro sob as ordens de seu pai, Kasumi fica ansiosa para voltar ao ringue novamente, e mostrar a Ryo o quanto ela evoluiu! Entretanto, já que o torneio estava ocorrendo secretamente depois da batalha contra Orochi, as chances de Kasumi pareciam mínimas. Um dia, Kasumi foi para um restaurante chinês, cheia de fome, em SouthTown. Ela comeu bastante, e acabou não tendo dinheiro suficiente para pagar a conta! Logo após, acabou lutando com a atendente do restaurante, uma jovem chamada Li Xiangfei. Ignorando o fato de que Xiangfei era apenas uma garçonete, Kasumi lutou muito bem, percebendo ser uma luta difícil. Durante a batalha, ela recebe a visita de sua velha parceira de equipe, King, que lhe convida a participar do novo torneio The King of Fighters, que desta vez tinha novas regras. Kasumi aceita, e fica ainda mais preparada para chutar alguns bons traseiros! Mas ela também teve que aceitar o fato de que sua nova inimiga, Xiangfei, iria participar da mesma equipe!

    Um ano se passou, e Kasumi ainda ficava se aproximando de King na esperança de participar no torneio The King of Fighters. Entretanto, ela é surpreendida quando King lhe conta que irá dar uma ajuda na equipe do clã Kyokugen. Isso aumenta ainda mais a fúria de Kasumi contra a família Sakazaki, mas King lhe sugere que vá a procura de Mai. Kasumi pensa que esta é realmente a melhor coisa a se fazer agora, e percebe que irá faze-lo bem na hora! Mai prescisava de um último membro para sua equipe, que agora conta com a participação de uma jovem estudante de sumo chamada Hinako Shijou... e de Yuri Sakazaki. Kasumi não se animou muito com a idéia de lutar ao lado de uma lutadora do caratê Kyokugen, mas certamente se dispôs a tudo para deixar o nome dos Todoh em alta!

    Kasumi pode ser uma mulher forte, mas infelismente, ela é tão obstinada que sempre acaba deixando uma brecha para seus oponentes. Certamente ela herdou isto de seu pai, mas uma coisa sempre será certa: Kasumi sempre lutará para defender a honra de sua família, e fará de tudo para isso! Ela diz que, em breve, todos irão conhecer o Todoh... não o cachorro!

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário