ANGEL



Ficha Técnica




Nome - Angel

Local de Nascimento - México

Data - 6 de Março

Altura - 1.68 m

Peso - "revele isso e você morre"

Sangue - O+

Passatempo - Ir a consertos ao vivo, pilotar motocicletas 50CC

Comida - Tequila e cactos fatiados

Esporte - Futebol (especialmente como goleira)

Valoriza - Vintage B-3 e Deck Coat P.D. (series de vestuário)

Odeia - Apostas

Estilo - Perfunctory (revelado no KOF XIV, até então era desconhecido)







Curiosidades


Angel foi feita durante uma grande "inspiração" do designer! Pode-se dizer que não havia nada que o fizesse desistir desta "idéia".
Ela tem vários golpes (como o "Unchained Circle") que são "difíceis de enfrentar"...
Havia uma certa dúvida em quem faria sua voz em 2001. Foi quando Mina Tominaga, uma dubladora famosa no Japão, aceitou o trabalho.
Seu designer gostou da nova voz... é o que se pensa.



Algumas Falas


Antes de lutar: "Oisu!" (Okay!)

Vitória: "Mo, wari?" (Oh, isso foi tudo?)

Vitória: "Konna no ii wa ne?" (Eu não sou uma gracinha?)

Vs alguém da NESTS, K', Maxima e Whip: "Achi ke! Achi ke!" (Vá embora! Vá embora!)







Algumas parições




- The King of Fighters 2001


- The King of Fighters 2002

- The King of Fighters Neowave - PS2 exclusive

- The King of Fighters 2002: Unlimited Match

- The King of Fighters XIV





Historia


     Ninguém deve se iludir com o sorriso e o corpo bem moldado da Angel, nem pela sua personalidade divertida, que ela demonstra às vezes. Essa garota é na verdade mais uma agente perigosa que trabalha para o quartel da NESTS. Sua bizarra maneira de misturar vários tipos de artes marciais a deixa praticamente imprevisível, já que seu estilo e movimento podem mudar em um instante. Escondida durante muito tempo, Angel é chamada para defender o orgulho e as honras da NESTS no seu momento de verdade, onde finalmente eles irão revelar-se para o mundo no torneio King of Fighters 2001!

   
Sendo muito amigável em seu coração, Angel tenta achar os maiores traços humanos no seu melhor amigo, amigo que ela conheceu na NESTS: o clone sem coração do Kusanagi, K9999. Desde quando se conheceram, Angel teve momentos difíceis tentando conquistar K9999, já que ele não aceitava a amizade de ninguém, e preferia viver sozinho, sem problemas. Porém Angel sabia que K9999 tinha que ter uma chance de ser feliz, e se recusava a acreditar que ele foi criado apenas para ser um assassino para a NESTS.Devagar, mas muita agilidade, Angel conseguiu a amizade de K9999, tentando abrir um coração caloroso no peito dele.

    Angel e K9999 são enviados pelos seus superiores a se juntar com a Foxy, uma agente de alto nível da NESTS, e uma de suas ultimas criações biológicas, Kula Diamond, para entrarem no próximo torneio de Kof. Como sempre, K9999 detesta quando ele recebe ordens da Foxy e de sua parceira Diana. Angel tenta animar K9999 alegando que ele tem muito mais poder que a Foxy e a Diana e que um dia elas reconheceram isso. Porém ela sabe que K9999 não agüentara a pressão por muito tempo.Angel faz de seu trabalho vigiar seu amigo para que Foxy e Kula não tentem nada engraçado contra ele.

    Durante o torneio, Angel faz um bom trabalho, realizando suas tarefas da melhor maneira possível. Ela logo e notada como uma excelente novata, mas Angel sabe que e melhor por dentro. Logo o torneio chega ao final, e Angel recebe novas ordens de seus superiores.Ela logo avisa K9999, que fica muito satisfeito e ansioso. Enquanto os vencedores são transportados para sua ultima batalha, Foxy e Kula ficam para trás, enquanto elas observam a nave desaparecer no céu estrelado da noite.Foxy fica imaginando qual será o próximo movimento da NESTS, mas assim que diz isso, ela e atacada pelas costas pelo K9999!Angel fica de pé atrás do K9999 enquanto ela observa a Foxy cair sem vida no chão.

   
Angel informa a chocada Kula que a NESTS não precisa mais de tanto agentes, e que eles tiveram ordens para elimina-las!Kula jura vingança á morte de sua amiga, mas os dois já estavam prontos para atacar a jovem anti-K’. Angel se junta a K9999 para atacar a Kula, que prova que sabe brigar, incentivada por sua raiva pela morte da Foxy. Porém ela fica em desvantagem contra os dois agente da NESTS. Quando a Angel se prepara para terminar sua missão, o ex-agente da NESTS, K’ aparece para salvar Kula dos ataques! Angel fica tremendamente surpresa que K’ ainda estava vivo, e ao mesmo tempo fica confusa de como a NESTS teria sido destruída pelas suas próprias criações.Quando um helicóptero aparece no céu, Angel assume que deve ser as tropas restantes da NESTS. Angel sugere a K9999 que eles voltem para sua base, para seu próximo plano. K9999 não parece ficar satisfeito em deixar trabalho pela metade, mas ele faz o que sua amiga sugere, enquanto Angel fica imaginando se algum dia K9999 vai sair do controle.

    Mesmo que ela seja uma agente da NESTS e tenha missões ilegais, Angel não é uma sanguinária de coração gelado como é de se pensar por causa de seu trabalho. Ela é na verdade bem amigável se não for uma oponente, e costuma agir de uma maneira bem alegre, sempre tentando por um pouco de tempero nas coisas. Sua velocidade e pernas muito ágeis ajudam dela a acertar seu oponente de todos os lados. A única amiga conhecida de K9999, Angel também começa a suspeitar o verdadeiro propósito de seus superiores.
FIM

Um comentário: