IGNIZ

Ficha Técnica





Nome - Igniz

Local de Nascimento - Desconhecido

Data - 19 de Outubro

Altura - 1.89 m

Peso - 85 kg

Sangue - AB

Passatempo - Ufologia

Comida - Comida espacial

Esporte - Meditação Zen

Valoriza - Deus

Odeia - Deus

Estilo - Boxe do estilo NESTS





Curiosidades


Já que os patrocinadores da SNK falaram umas cem vezes que Igniz devia ser "quente", a SNK o vez... "salgado"! (hehe)
Os padrões para personagens de jogos de luta na Ásia são muitos exigentes... E a tendência das pessoas é fugir de personagens feios e cômicos.
A SNK o acha parecido com uma folha (?)... Mas é só a opinião dela!





Algumas Falas

Antes de lutar: "N.E.S.T.S yami no shihaisha, ware koso saikyo... migoto koete misero!" (Se você acha que pode derrotar a NESTS, o Mestre da Escuridão, e eu, sua autoridade... Só tente!)

Vs K', Whip, Angel, Foxy, K9999 e Kula: Erebareshi shikumei no otoshigo... Ima koko ni chikara wo shimeshu!" (As criancinhas escolhidas pelo destino... Mostrem suas forças!)


Aparição


- The King of Fighters 2001

Curiosidade


Igniz (イ グ ニ ス, Igunisu) é o chefe final em The King of Fighters 2001. Igniz tem 56 anos, embora sua beleza e poderes o fazem parecer muito mais jovem. Sua bela aparência e jovem foi especificamente criado a pedido dos patrocinadores. Ele se torna o líder de NESTS depois que ele mata NESTS. Ele é dublado por Norio Wakamoto.


História


Igniz hospeda o torneio KOF 2001, na esperança de se tornar um novo deus, toma a decisão de testar seu novo poder encontrado contra os finalistas. Mas suas esperanças tiveram curta duração, quando ele é derrotado. Amaldiçoando seu fracasso e declarando-se um demônio em vez de um deus, Igniz tenta destruir aqueles que se opõem a ele derrubando a sede principal da NESTS fora de órbita. No entanto, os passageiros afortunados na estação em queda sobrevivem ao calor no seu interior (aparentemente graças à Ron). A morte de Igniz sinaliza o fim do cartel NESTS e sua saga.

Igniz durante anos muito fil aos NESTS. Quando ele começou a ganhar mais e mais poder, ele começou a pensar em si como um deus e concluiu que NESTS era pequeno demais para ele. Ele tornou-se um megalomaníaco com esperanças de governar todo o planeta. De acordo com sua crença de que ele é um deus, sua maneira de falar é muito enfadonha. Seu discurso de introdução, e muitas das coisas que ele diz no final do jogo são breves (mas demorado em comparação com todos citações de outra pessoa) discursos.

De acordo com The King of Fighters XIV, Igniz é uma das almas no interior de  Verse, como mostrado em sua tela de vitória contra Sylvie Paula Paula. 


FIM

4 comentários:

  1. Outro dos meus personagens favoritos que amo também. 💕✌

    ResponderExcluir
  2. Outro dos meus personagens favoritos que amo também. 💕✌

    ResponderExcluir
  3. único personagem que eu considero invencível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é mais fácil de todos cumpadi...dica,quando chegar nele ,dos 4 personagens, usa 2 a King e mais um de sua preferência.Usa o de sua preferencia 1° contra ele pra encher a barra de pode e infligir dano o máximo que puder,depois,ai vem o pulo do gato,com a King executa -aquele especial corriqueiro desde o kof 96- 97% de chance do Igniz executar o dele só que chanãããã o dela anula o dele e ai meu filho é só repetir o pagode mais umas 2 x e ele já era

      Excluir