ALICE

Ficha Técnica




Nome - Alice Garnet Nakata 

Local de Nascimento - USA

Data - 16 de Junho

Altura - 158cm

Peso - 43kg

Sangue - AB

Passatempo - Dançar

Comida - Bananas

Esporte - Basquetebol

Valoriza - Terry, O boné quee Terry deu a ela, sua boneca Terry.

Odeia - Brócolis 

Estilo - Self-taught South Town Arts










Curiosidades


Alice (ア リ ス, Arisu) é um personagem introduzido pela primeira vez no jogo de slot pachinko Garou Densetsu The Legend of Wild Wolf como uma mascote ídolo.
Sua origem é desconhecida, embora ela provavelmente foi inspirada em Alice Chrysler (ア リ ス · ク ラ イ ス ラ ー, Arisu Kuraisurā), uma personagem que foi concebida para ser um dos estudantes de Kim com uma admiração por Terry. Ao planejar um novo cast, Alice estava entrando para substituir Mai em Fatal Fury 3, embora esta ideia foi excluída durante os primeiros estágios de desenvolvimento. Chrysler pode ser vista em certas origens e é mencionada em segundo passado de Chae Lim.
Ela é dublada por Akino Hayashi.

Algumas Aparições






- Garou Densetsu The Legend of Wild Wolf

- Garou Densetsu Special

- Garou Densetsu Sougeki

- Garou Densetsu Premium

- Days of Memories - Junpaku no Tenshitachi

- Gungho Games - character skin

- The King of Fighters XIV







História



Nos jogos pachinko, ela acompanhas as lutas de Terry frequentemente torcendo por ele e seus amigos.

Em "Days of Memories", Alice é uma enfermeira em treinamento cuidando do protagonista. Ela é meia japonês e americana, seu nome completo é Alice Garnet Nakata. Antes dela decidi seguir sua profissão, ela viveu seus verões e invernos na América mesmo estando frequentemente no Japão. Sua atitude ensolarado e energia alegre mantém todos em alto astral. Ela não é a melhor em seu trabalho, muitas vezes prejudicando involuntariamente seus pacientes durante seus tratamentos, e ela está secretamente com medo de ser demitida por incompetência.

Querendo ser como Terry Bogard, Alice pegou seu próprio estilo de luta baseado nos combatentes reunidos em South Town. Apesar de ainda áspero, seu físico excepcional e sentido para a luta a fará formidável com o tempo. Mas ela ainda é mais conhecida por sua personalidade alegre e um tanto irresponsável.

Em KOF XIV, Alice se junta o torneio, a fim de provar a Terry o quão forte ela é agora.


FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário