JIVATMA


Ficha Técnica




Nome - Jivatma

Local de Nascimento - Indonésia

Data - 31 de dezembro

Altura - 2.10M 

Peso - 97Kg 

Sangue - B

Passatempo - Observar a humanidade

Comida - Sem informação

Esporte - Sem informação

Valoriza - Seu próprio corpo

Odeia - Corpos fracos

Estilo - Meios de punição














Curiosidades


Jivatma (ジ ヴ ァ ー ト マ, Jibātoma) é o antagonista principal e chefe final do KOF: Maximum Impact 2.

Seu modelo normal foi concebido sob a impressão de uma barata, enquanto seu Outro modelo tornou-se uma mariposa para contrastar a borboleta de Luise Meyrink. Quando perguntado sobre a forma feminina de Jivatma do segundo projeto, Falcoon afirma que ela foi criada quase no fim do desenvolvimento do Jivatma. O projeto foi feito em parte devido à ambiguidade de gênero de performance vocal japonês de Jivatma e off-hand comentado por Ureshino sobre o design geral do personagem. Ele apelidou-a de "Hermes".
Ele é dublado por Kyouzou Kudou e Kevin Cummings

Aparição 


- KOF: Maximum Impact 2 - final boss

- KOF: Maximum Impact Regulation A

História


Ele é o líder do Kusiel / Kushieru, um sub-sindicato dos ADDES sindicato secreto que treina assassinos, e membro dos principais líderes ADDES ', os filhos de Kokaviel, mas suas origens e história são velados em mistério. Ele era o chefe do Duque até que Duke tornou-se líder de sua própria gangue, Mefistófeles. Ele tem habilidades assustadoras, usando um estilo de luta que ele possui como punição para os fracos.

Jivatma também está ligado ao Alba, Soiree, Duke, Nagase, Lien, e Luise. Ele chama Alba e Soiree Meira, "Judeim", um ser que é atualmente desconhecido e envolta em mistério, e pode ativar presença "de Eudaim / de Judeim" nos dois irmãos Meira. Ele é responsável pelo desaparecimento de Soiree, embora acredita-se que Soiree pode retornar no terceiro jogo, possivelmente como um vilão. Ele se refere a Duke e Nagase como tipo "D" e digite "N", respectivamente, reconhecendo-os como seres humanos que foram modificados pelo Jalange, cirurgião ADDES '. Jivatma ordenou a morte dos pais e familiares de Lien porque seu pai não iria se juntar ADDES.
Jivatma é muito educado, mas também muito sarcástico e sinistro. Ele pensa que é superior a quase todos.


FIM

Um comentário: