MUKAI


Ficha Técnica




Nome - Mukai

Local de Nascimento -Desconhecido

Data - Desconhecido

Altura - 2.31m(7'5")

Peso - 168Kg(370lbs)

Sangue - desconhecido

Passatempo - Planejar novos golpes para as lutas

Comida - pratos deliciosos

Esporte - Esportes de combate

Valoriza - Seu instinto para batalha

Odeia - Falsas demonstrações de poder e comida ruim

Estilo - Forma única de técnicas de combate e sua habilidade de fossilizar coisas










Curiosidades


Com a certeza de que um chefe de um jogo de luta “deve ser fácil de compreender,” nós adotamos a “habilidade de fossilizar” para dar o impacto à presença de Mukai.
Nós combinamos então o projeto deste personagem a esta habilidade. De acordo com o procedimento do desenvolvimento, Mukai era completamente uma criação "não ortodoxa".
O conceito e o projeto vieram fora sem um engate, mas chegar em seu nome foi um processo difícil. Se você escrevesse seu nome em carácteres chineses, seu nome seria " “, ou qualquer outra coisa semelhante, mas o momento onde nós nos decidimos representar em katakana japoneses, seu nome tornou-se um surpresa, do tipo do putz(????) que você encontraria morando na casa do seus vizinhos. A reação das pessoas em relação a este nome era: “Huh?” ou algo similar ao longo dessa linha.
Ele está entre os primeiro personagens "boss" da série KOF que foi agraciado com o tratamento honroso do japoneses “- san.”

Algumas Aparições 




- The king of fighters 2003

- The king of fighters XIII (somente cutscenes) 






História


As origens de Mukai são desconhecidas. Tudo o que se sabe com certeza é que ele é membro de uma organização secreta, conhecida como "Aqueles do Passado". Ele é ordenado a não intervir diretamente com o torneio de 2003, apenas fazendo uma aparição para testar a equipe vencedora para ver se eles vão sobreviver "a nova era". De acordo com o KOF XI backstory, ele é derrotado por K 'e sua equipe.

Ele reaparece em KOF XIII, ao lado dos outros membros de "Aqueles do Passado", na seqüência de pré-luta de Saiki. Enquanto os outros membros se retiram, Mukai pede que seu mestre se afaste e deixe o resto para ele. No entanto, Saiki em vez disso apunhala e drena sua força de vida completamente. Enquanto o corpo dilapidado de Mukai afunda no chão, seu mestre usa sua energia para lutar contra a equipe vencedora do torneio.

Mukai sabe que é um ser poderoso, mas não subestima nenhum adversário, mesmo que seja humano. Ele tende a ter uma maneira muito piedosa, quase teatral de falar, com grande parte do seu diálogo sendo grandes declarações, muitas vezes falando como se ele está recitando profecia, muito parecido com um messias. Sua coorte Magaki imita até mesmo seu modo de falar em The King of Fighters XI. Ao contrário de Magaki, no entanto, ele respeita o poder dos seres humanos, e está ciente de seu vasto potencial.


FIM

3 comentários: