GATO

Ficha Técnica





Nome - Gato

Local - Desconhecido

Data - 27 de Maio

Altura - 1.80 m

Peso - 82 kg

Sangue - A

Passatempo - Caligrafia chinesa

Comida - Tom yom koong

Esporte - Natação

Valoriza - O colar de sua mãe

Odeia - Pessoas que se desprezam

Estilo - Artes marciais chinesas rígidas










Curiosidades

Gato (牙 刀, Gato) é um personagem de Garou: Mark of the Wolves, que fez uma aparição no The King of Fighters. Ele é visualmente baseado em Retsu Kaioh da série de mangá Baki the Grappler. Retsu é dublado por Kunihiko Yasui, que é conhecido pelos fãs da SNK como a voz de Iori Yagami, os desenvolvedores decidiram contratar um ator de voz diferente que pudesse imitar o mesmo tom ameaçador para Gato. SNK, em seguida, decidiu que Gato seria dublado por Kōji Ishii, que é conhecido pelos fãs da SNK como a voz para Ryuji Yamazaki.
Pensando no mercado chinês, o lutador foi incluido no jogo para atraír mais fãs e para fazer uma "dupla" de personagens de "Garou: Mark of the Wolves" no jogo, ao lado de Tizoc.
Quando Gato apareceu, muitos rumores falsos também surgiram, como "Hotaru vai aparecer, também!".


Algumas Aparições


- Garou: Mark of the Wolves

- The King of Fighters 2003

- The King of Fighters XI



História


Gato é um artista marcial que treinou com seu pai constantemente em sua juventude. No entanto, quando seu pai misteriosamente matou sua mãe, ele decidiu abandonar toda sua vida anterior, a fim de se vingar. Em seu final em Mark of the Wolves, um estranho - credita-se ser seu pai- salva Kain R. Heinlein da mansão em ruínas. O estranho cega Gato antes que ele possa agir, e não pode fazer nada enquanto o estranho provoca ele. Ele, aparentemente, perde a visão após o ataque.

Gato aparece pela primeira vez em The King of Fighters série em The King of Fighters 2003 como parte da equipe de Outlaw, juntamente com Ryuji Yamazaki e Billy Kane. Gato é convocado para o escritório de Geese Howard e forçado a cooperar a fim de evitar que Hotaru seja prejudicada. Gato não gosta de seus companheiros de equipe, como revelado no final. Em KOF XI, ele faz uma parceria com Bonne Jenet e Tizoc para formar a equipe Garou. Ele se juntou a eles desde B. Jenet disse que tinha informações sobre o paradeiro de seu pai. Não demora para que Gato venha a deixá-los, embora presumivelmente em condições um pouco mais amigáveis ​​(ele recusa o convite para celebrar).

Gato é cruel e muito rigido; ele resmunga muito. Ele cruelmente olha para baixo sobre os outros e raramente mostra respeito por eles. Mesmo assim, ele suaviza ligeiramente diante da presença de Hotaru.


FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário