SHERMIE

Ficha Técnica

Nome - Shermie


Local - França

Data - 13 de fevereiro 

Altura - 1.73m (5'7")

Peso - 68kg (148lbs)

Sangue - B

Passatempo - A banda, assistir filmes franceses e hamsters

Comida - Peixe, "Natto-Maki" e tomar café da manhã no restaurante Gyudon 

Esporte - Patinação no gelo

Valoriza - Seu computador e seu Hamster

Odeia - Guisado, aipo e beisebol da escola secundária 2

Estilo - Nenhum em particular, baseia-se principalmente
em agarrar e segurar



Curiosidades



Shermie é uma linda garota que trabalha como fashion designer e toca em uma banda como hobby.
Mas de fato ela é uma das quatro líderes de Orochi que é adepta a luta corpo-a-corpo.
Vamos pensar um pouco nisso, ela é uma personagem bem enigmática.
O material da Shermie do "Raging Lightning Flash" veio do "L the Third".
E mais um fato secundário: o personagem Yashiro veio do "Bl..G...Xa..gle" e o personagem Chris é derivado do "A.T.V...ms".
O design da Shermie foi fácil de decidir. Demos a ela uma longa franja para que seus olhos nunca fossem revelados, ela foi chamada por um tempo de Tesse de Wakuwaku 7.
Sua franja esconde um brilho homicida em seus olhos, mas não existe material que revele como Shermie realmente é.




Algumas Falas


Antes de lutar: "Hajimete da kara, yasashikushitene." (Já que é minha primeira vez, seja gentil!)
Vitória: "Saiko no kibun!" (Que sensação boa!)
Vitória: "Aha! Nante kao!" (Ah! Que rosto!)
Vs Yashiro e Chirs: "Hi!" (Oi!)



Algumas Aparições





- The King of Fighters '97
- The King of Fighters '98
- The King of Fighters '00 (Striker de Clark Still)
- The king of Fighters '02
- The King of Fighters: Kyo
- The King of Fighters Neowave
- The King of Fighters R-1
- The King of Fighters R-2
- SNK Gals Fighters
- NeoGeo Battle Coliseum
- SNK Heroines: Tag TEam Frenzy





História


Shermie é uma mulher bastante sensual que vive como uma garota moderna: Faz compras, sonha com um grande amor, vive sua vida tão intensamente quanto pode. Entretanto, seu destino já está traçado: O seu sangue de Orochi e seu cargo como um dos quatro Reis Sagrados de Orochi indicam como será sua vida.
     


Shermie era uma mulher jovem e despreocupada, que vivia na França e adorava ir às lojas para comprar tudo que era novidade. Ela também gostava muito de tocar teclado nas horas vagas, e também de tocar as músicas mais populares do rádio. Certa vez, ela encontrou um homem alto tocando guitara em uma pracinha local. Ela adorou o modo com que ele passava seus dedos pelas cordas, mas Shermie não conseguia explicar por que ela sentia algo além da atração entre os dois. Ela logo se juntou com o homem tocando teclado, e o dueto começou a chamar a atenção de algumas pessoas. Depois do show (e depois de ver o grito da multidão!), o homem se ofereceu para formar uma banda musical. Ele se apresentou como Yashiro Nanakase, e Shermie ficou bastante grata! Pouco tempo depois, uma pequena criança chamada Chris uniu-se ao grupo, e os três formaram uma banda musical popular, que tocava ao redor do mundo e conquistava milhares de fãs. Shermie se sentiu como se estivesse com sua família, mas também sentiu algo maior do que a amizade entre eles...
      Quando a banda estava prestes a dar o show mais importante no Japão, Shermie ficou um pouco impaciente para ir ao palco. Entretanto, em pouco tempo, o organizador chegou e os disse que eles devem esperar enquanto a banda que estava no palco não terminasse. Yashiro exigiu uma explicação, afinal pensava que eles eram os maiores! Mas parece que outra banda tomou o seu lugar... Shermie percebeu então que havia um misterioso homem de cabelo vermelho que estava tocando no palco e agitando a multidão. Yashiro perdeu a paciência, e deciciu que todos iriam embora.
     


Pouco tempo depois, Yashiro falou a Shermie que eles entrariam no torneio The King of Fighters, para se vingar do homem que parecia se chamar Iori Yagami. Shermie ficou um pouco preocupada, afinal ela nunca teve nenhuma experiência de luta antes. Então Yashiro recomendou que ela se aproxime do oponente e ataque com o corpo; isto iria ajudar bastante. Logo, a "equipe dos novatos" (New Face Team) fez sua aparição no torneio The King of Fighters como uma nova atração. Entretanto, o poder de Orochi já tivera uma grande aparição no torneio, e o sangue de Orochi de Shermie começa a ferver. Logo, os três lutadores mostraram suas faces verdadeiras, como os Reis Sagrados de Orochi. Shermie ficou então encarregada de conseguir energia para Orochi, lutando assim com outros participantes. Depois de conseguir energia suficiente para Orochi, eles a colocaram em Chris, o "hospedeiro" de Orochi. Shermie e Yashiro tentaram se matar, em nome de Orochi. Ninguém sabe se eles conseguiram sobreviver à tragédia...
     


Shermie é uma mulher bastante atraente, e percebendo isto, usa sua beleza a seu favor. Ela sempre tenta impressionar seus oponentes para tentar se aproximar deles e derrubá-los. Ela também usa frases bastante sensuais para "impressionar" ainda mais seus oponenetes! Ela gosta bastante de Yashiro, e também considera Chris como um pequeno irmão. Ela também age como uma garota normal, e já que está destinada a se matar em nome de Orochi, sempre aproveita para ligar para suas amigas com seu celular no meio das batalhas!






Fim

11 comentários: