HANZO


Ficha Técnica



Nome - Hanzo Hattori

Local de Nascimento - Dewa-Sanchu, Japão

Data - Desconhecido

Altura - 1.79cm (suposição)

Peso - 60Kg (suposição)

Sangue - A

Passatempo - Exprimentar chás

Comida - Dango (bolinhos de doce de gergelim), Koma dango

Esporte - Desconhecido

Valoriza - Sua família

Odeia - Os que se opõe à dinastia Tokugawa

Estilo - Artes Ninjas Iga-ryu






Algumas Aparições


- Samurai Shodown


- Samurai Shodown 2

- Samurai Shodown 3

- Samurai Shodown 4

- Samurai Shodown 64

- Samurai Shodown 64 Warriors Rage

- Samurai Shodown Warriors Rage

- Samurai Shodown 5

- Samurai Shodown Special

- The King of Fighters Maximum Impact 2





Curiosidades

Hanzo Hattori (服 部 半 蔵, Hattori Hanzo) é um dos poucos personagens introduzidos em Samurai Shodown que aparece em cada título da série. Ele é baseado na figura histórica de mesmo nome, que era um ninja Tokugawa e chefe de um clã em Iga (em várias mídias fictícias). Como várias outras encarnações míticas, ele é um velho amigo para Jubei Yagyu devido às suas ligações com o clã Tokugawa. Ele também se casou com uma kunoichi Koga, Kaede, reprimindo uma longa disputa entre os dois clãs ninja, muitas vezes romantizado no romance histórico, o Kouga Ninja Scrolls.

Ele foi o terceiro personagem favorito da equipe de desenvolvimento em Samurai Shodown II. Na Gamest's 1997 Heroes Collection, Hanzo aparece nº 46 de personagens favoritos do pessoal. Ele compartilhou o local com sete outros personagens, incluindo Robert Garcia de AoF e Demitri Maximoff de Darkstalkers.

História

Ele é o mais poderoso dos ninja Iga, empregados sob o xogunato Tokugawa. Levando sua banda de ninja, ele é especializado em ataques de assassinato contra seus inimigos. Por exemplo, em Samurai Shodown V, Hanzo é dada a tarefa de executar o traidor ao pai de Yoshitora Tokugawa. 

Em Samurai Shodown, ele descobre que seu filho, Shinzo, exibindo os maneirismos misteriosos devido à posse de Shiro Tokisada Amakusa. Ele luta para salvar seu filho, mas só consegue recuperar o corpo de Shinzo. Eventualmente, Hanzo decobre que a alma de Shinzo ainda está no mundo dos demônios que ele planeja com sua esposa e seu segundo filho, Kanzo, recuperá-lo. Em seu final em Samurai Shodown II, eles conseguem, mas Kaede sacrifica-se para unir a alma de seu filho ao seu corpo. Apesar das dificuldades, ele continua a servir o seu senhor com seus filhos ao seu lado.

Hanzo é um homem sério e condescendente. Ele é muitas vezes visto rindo de seus inimigos de forma superior. Ele quer lutar contra adversários dignos e sabe que seu destino é morrer em batalha.



FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário