HYENA

Ficha Técnica

Nome - Hyena

Local - França

Data - 17 de Agosto

Altura - 1.81 m

Peso - 78 kg

Sangue - O

Passatempo - Tentar ficar mais inteligente

Comida - Ovos cozidos

Esporte - Desconhecido

Valoriza - Seu topete

Odeia - Pessoas que ele não pode usar

Estilo - Estilo 'Chicken'

Curiosidades

Hiena (ハ イ エ ナ, Haiena) é um personagem fictício da série KOF: Maximum Impact, parte de The King of Fighters. Ele aparece durante cenários da história no primeiro jogo, mas entra como um personagem jogável desbloqueáveis ​​em KOF: Maximum Impact 2.

Ao criar seu projeto, o principal objetivo da Falcoon era fazer um homem que ficasse melhor em um terno verde. Seus gestos malucos e seu rosto irritado foram criados para adicionar um personagem off-beat para o elenco. Seu papel na série é servir como o covarde ainda prepotente "novo recruta", melhor mostrado na sua inépcia durante as lutas e seu rastejar diante de Duke. Ele não foi originalmente planejado como umpersonagem jogável no segundo jogo, mas foi solicitado pelo Falcoon para ser colocado na lista. Suas linhas durante o jogo foram concebidos em um esforço de colaboração entre Hiena, Alba, e seiyuu do Soiree que se tornaram bons amigos durante a duração do projeto.
Ele é dublado por Bin Shimada e Bill Hemberger.

Algumas Aparições

- The King of Fighters Maximum Impact 

- The King of Fighters Maximum Impact 2 

- The King of Fighters Maximum Impact Regulation A

História

Anteriormente, ele foi capanga de Duke, que atuou como seu mensageiro para os adversários durante o primeiro torneio-mais na maior parte devido a seu medo pessoal de Duke. Após a derrota de Duke e do colapso Mefistófeles, ele vai se esconder e desenvolve seu próprio estilo de luta para se proteger. Ele ganha uma reputação como um lutador na mídia do submundo e é convidado para participar do KOF.

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário