NAMELESS

Ficha Técnica

Nome - Desconhecido (codinome Ж '(Zhe Prime))


Local de Nascimento - NESTS Base, Deimos (lua de Marte)

Data - Desconhecido (cerca de 15 ~ 18?)

Altura - 168 cm (5'6 ")

Peso - 58 kg (128 lbs)

Sangue - B (RH -)

Passatempo - Nenhum

Comida - uvas Red Globe

Esporte - Qualquer esporte onde ele pode dominar sobre aqueles que conhecem as regras.

Valoriza - Sua luva feita sob medida, Isolde

Odeia - Experimentos

Estilo - Nenhum estilo de luta

Curiosidades




Nameless foi criado para substituir K9999 no KOF 2002: UM devido às questões de direitos autorais circundantes sobre K9999. Os motivos pelo qual ele foi criado como substituto para K9999, talvez tenha gerado uma situação inédita nos games de luta. Nameless é um projeto meio "frio", talvez... Ele sem duvida é uma junção de tudo de exótico que a NESTS poderia criar em seu "ultimo momento", embora seja "apenas" um substituto sem nome ele com certeza não é um personagem esquecível.





História


 O homem conhecido como Nameless é clone do K9999 e o único sobrevivente do "Projeto Ж". Ele não tem nome e é conhecido pela NESTS pelo seu codinome 'Ж "ou" Zhe Prime ". Por quanto ele pode se lembrar, ele conhecia apenas dor e sofrimento como um experimento de teste. Ele e seus "irmãos" (outros clones apelidado como "K" filhos ") foram testados para ver como DNA normal poderia suportar o DNA Kusanagi devido ao seu sucesso sem precedentes com K '. A maioria de seus irmãos, explodiu ou sofria de queimaduras graves a partir da mutação genética. Nameless chegou perto da morte pelo menos 180 vezes. Eventualmente, os cientistas descobriram que era necessário força de vontade para manter a chama em cheque e focado em testes de resistência dolorosas.

Nameless viveu uma existência miserável até que ele conheceu uma menina triste e bonita, chamada Isolde. Sempre que ele era gravemente ferido, ele ia vê-la perto da enfermaria. Embora ele estivesse geralmente muito ferido para falar com ela, ele se apaixonou por ela. O pensamento de um dia estar com ela o manteve vivo através de sua formação impiedosa e experimentos. Uma vez que os membros do laboratório considerado-o apto para exercer a chama Kusanagi, sua luva personalizada foi enxertada em seu braço direito. A luva foi feita para se adaptar a sua força de vontade, e teoricamente, fazê-lo tão hábil quanto Kyo. Um projeto de luva semelhante foi planejado originalmente para K ', mas ele saiu antes que ele pudesse usá-la.

Após o teste final com a luva ser completo, ele foi enviado à Terra para testar as suas capacidades de combate. Ele acidentalmente matou uma mulher por apenas tocar em seu ombro. Impressionados com os resultados, ele se tornou um assassino para NESTS. Em uma de suas missões, ele encurralou um homem que estava tentando escapar do sindicato. Em uma tentativa de ter sua vida poupada, o fugitivo confessou a verdade por trás Isolde.

Ela era uma parte do Projeto Anti K '(Kula) e foi dado o poder de controlar o gelo. No entanto, suas habilidades foram consideradas inúteis até que ela viu Nameless. Vendo a conexão entre as duas cobaias, NESTS permitiu que os dois se vissem rotineiramente um ao outros para trazer para fora todo o potencial de Nameless. Infelizmente, Isolde morreu no seu teste. Em vez de desperdiçar seu progresso, NESTS implantou seu DNA na luva de Nameless. Suas habilidades mantinham as chamas pacificadas até que fossem necessárias para o uso.


O Nameless não sebia se ele devia acreditar naquele o homem, mas sentiu que suas palavras tinham peso sobre ele, como ele não tinha visto Isolde desde que ele recebeu sua luva. Não querendo arriscar perder Isolde, ele, sem dúvida, segue todas as ordens que são dadas por NESTS. Ele espera um dia devolvê Isolde a seu legítimo corpo.

FIM

7 comentários:

  1. Eu queria saber em que ano esse personagem foi feito para ninguém dizer que ele e plágio do personagem todoroki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, ele deve ser de 2002 ou anterior kkkk

      Excluir
    2. cara o personagem tem anos a mais que todoroki
      foi feito para substituir o k9999 por causa de direitos autorais...
      mais especifico plagio com o anime Akira (mas era uma homenagem)

      Excluir
    3. Ele apareceu no jogo que foi lançado em 2009

      Excluir
  2. Todoroki é muito recente, ele é mais velho com certeza.

    ResponderExcluir
  3. Mds q história triste, mas muito bem feita tbm

    ResponderExcluir