RYUJI


Ficha Técnica






Nome - Ryuji Yamazaki

Local de Nascimento - Japão

Data - 8 de Agosto

Altura - 1.92 m

Peso - 96 kg

Sangue - A

Passatempo - Colecionar facas

Comida - Basashi

Esporte - Nenhum

Valoriza - Qualquer coisa que lhe dê lucro

Odeia - Labute

Estilo - Habilidades autodidatas







Curiosidades

Para fazer com que a história do jogo, até então bagunçada e desorganizada, voltasse à normalidade, os membros do clã Orochi apareceram em KOF'97. Com isso, a história ficaria mais fácil de ser entendida, mas...
Com os três membros do "New Face Team" [(Yashiro, Shermie e Chris)], com o pai de Leona (Gaidell), e com outros, ainda faltava um membro no clã. Quem poderia ser...? Ryuji Yamazaki era o preferido para ocupar esse cargo.
Uma cobra sempre será uma cobra; Assim, ele se tornou um vilão bastante popular. Entrando na segunda equipe de Fatal Fury, mergulhou no mundo KOF mais do que o esperado.
O planejador realmente "quebrou a cabeça" várias vezes para dar a Yamazaki alguns golpes novos. Depois de várias idéias, ele conseguiu ter os golpes que tem hoje.



Algumas Falas



Antes de lutar: "Kono zako ga...." (Você, cara, você...)
Vitória: "Che, kudaran." (Hmph, você não passa de besteira.)
Vitória: "Hyaku nen haiyain da yo!" (Vai demorar uns 100 anos para que você me derrote!)



Algumas Aparições



- Fatal Fury 3
- Real Bout: Fatal Fury
- Real Bout: Fatal Fury Special
- Real Bout: Fatal Fury 2
- Fatal Fury: Wild Ambition
- Real Bout: Dominated Mind
- Fatal Fury: First Contact
- The King of Fighters '97
- The King of Fighters '98
- The King of Fighters 2002
- The King of Fighters 2003
- The King of Fighters Neo Wave
- Capcom vs SNK
- Capcom vs SNK 2




História


    Ryuji Yamazaki é um homem com um passado atormentado. Desde que era muito pequeno, Yamazaki não tinha pais para lhe proteger, se tornando assim um vândalo nas ruas de Hong Kong, tentando sobreviver na difícil vida urbana, fugindo dos perigos do clima e do crime. E assim foi até que Yamazaki encontrou um homem bastante poderoso e respeitado no mundo do crime de Hong Kong. Vendo um espírito de determinação nos olhos de Yamazaki, este homem leva o garoto consigo, e, em breve, Yamazaki se torna familiar com as atividades criminais que aconteciam em Hong Kong.

   
Yamazaki cresceu para ser o homem certo deste misterioso companheiro. Ele certamente não estava errado sobre ele: Yamazaki ostentou um grande senso de crime, e também ficou bastate habilidoso com sua faca, seu parceiro eterno. Yamazaki também gosta de se vestir com classe, e tem altas prioridades. Mas tudo isso mudou quando Yamazaki e seu chefe foram confrontar uma outra gangue. Yamazaki sentiu que algo estava terrivelmente errado, mas seu chefe achou que era apenas uma premonição boba. Mas Yamazaki estava certo! A gangue rival os torturou, e os resultados foram horríveis. O chefe de Yamazaki, que ele considerava como um pai, foi morto na tortura. Isso foi fatal para Yamazaki, que se tornou um maníaco louco e sádico, que ama torturar e fazer suas vítimas sofrerem muito antes de morrer. Com sua risada maníaca, Yamazaki fará qualquer coisa para vencer, mesmo se o oponente já estiver morto!

    Desde então, Yamazaki tem trabalhado como um assassino para muitos líderes criminosos poderosos, e estes têm ficado mais do que satisfeitos com o trabalho de Yamazaki... Bem mais do que esperavam. Isso porque Yamazaki tem prazer de matar pessoas e faze-las sofrer, fazendo assim com que seu salário não seja muito baixo. Um dia, ele fora contratado pelos irmãos Jin (Jin Chonrei e Jin Chonshu) para que proteja os irmãos e o segredo da imortalidade. Depois deste trabalho, Yamazaki continuou "trabalhando" a vida de outras pessoas. Entretanto, quando sobrou um tempo para ele mesmo, Yamazaki foi para uma escola de lutadores local, e encontrou bastante competição lá. Ele se dedicou em ter uma boa oportunidade e em quebrar os lutadores! Como ele estava se divertindo, Yamazaki se encontrou com Billy Kane, segurança particular de Geese Howard, o principal líder criminoso de SouthTown. Billy oferece à Yamazaki uma vaga para o torneio The King of Fighters. Yamazaki recusou em um primeiro momento, mas depois de ver um dos guerreiros, sentiu uma grande adrenalina rachando em seu sangue. Era como se ele estivesse ansioso para encontrar alguns lutadores fortes para que ele possa destruí-los! Sentindo uma necessidade de lutar para matar, Yamazaki aceita a oferta de Billy, e Billy então oferece o dobro da quantia do prêmio caso ele vença.

   
Yamazaki luta no torneio, enquanto Billy e Blue Mary (sua outra parceira) notam que Yamazaki se torna cada vez maníaco. Seu vício por sangue se torna cada vez mais incontrolável. Ele parecia estar sendo controlado por algo, e quando a equipe de Orochi finalmente apareceu, eles percebem que Yamazaki tem o sangue de Orochi! Isso certamente explica a atitude violenta e o prazer em matar. Entretanto, Yamazaki se recusa a obedecer Orochi, já que não gosta de obedecer às ordens de outras pessoas. Entretanto, depois do torneio, o sangue de Orochi nas veias de Yamazaki finalmente desperta, e ele vai até o escritório de Geese para exigir seu pagamento!

    Yamazaki é um homem propício à violência, e adora matar seus oponentes sarcasticamente. Ele também não se preocupa se levar um ou dois golpes, desde que seu oponente sofra! Ele adora usar truques sujos, como ficar segurando sua faca no bolso para lançá-la nos olhos do oponente. Ele também só trabalha para aqueles que pagarem o seu preço. Entretanto, apesar do dinheiro, Yamazaki ama o cheiro de sangue e o som de ossos quebrando!



FIM

Um comentário: