KOF XIV


Começa uma nova saga

KOF XIV começa uma nova saga, como tudo ainda está sendo revelado, estruturalmente esta saga será apresentada aqui de uma forma mais longa e detalhada. A nova saga terá sua trama desenvolvida nos torneios KOF XIV, KOF XV e KOF XVI.





Prólogo


Declaro "The King of Fighters" Open.
O formato de batalha da equipe 3-on-3 será mantido este ano, e espero vê-los todos os participantes nesta nova edição também. 
Antonov


KOF se tornou um grande negócio, gerando lucros enormes e inúmeros torneios spin-off em todo o mundo.
No entanto, isto conduziu a uma diminuição da qualidade global, e vozes começou a levantar em todo o globo exigindo a formação de um único KOF de nível mundial.
Então, um dia veio um bilionário afirmando ser o "primeiro campeão", comprou todos os direitos para o torneio KOF. Seu nome era Antonov.
o anúncio de um novo torneio KOF pelo campeão auto-proclamado. criou entusiasmo sem precedentes em todo o mundo.
A partir daí, essa excitação atingiu muitos dos participantes clássicos do torneio lendário diretamente sob a forma de um convite oficial ...


The King of Fighter XIV

Mais um grande torneio é anunciado, mais uma vez o torneio veio mantendo as características que começou em 2004 mantendo sua edição representada por números romanos e não o ano de lançamento, também, suas regras voltaram para aforma mais clássica, próxima da sua primeira edição e certamente isso também contribuiu para um ar de nostalgia nos veteranos que receberam o convite. 

Pra alguns participantes do passado o ressurgimento do torneio soa como um mal pressagio, algo a se temer e até mesmo ser vigiado, para outros é mais uma vez a chance de ter poder e estatus, outros, de provar seu valor no mundo das artes macias... enfim, cada lutador tem sempre seus motivos para entrar nesta batalha, mas cada torneio sempre teve motivos obscuros para serem realizados. 

Quais serão as reais intenções de Antonov, seria ele apenas um anfitrião egocêntrico querendo se provar ao mundo como um grande artista marcial? Vamos entrar no torneio e ver o que aconteceu com cada um time, do inicio ao seu final.


Surgem as novas equipes...


História prólogo, Time China


A cadeia de montanhas de cumes íngremes está envolta por névoas profundas hoje, bem como, apenas os picos salientes para o ar livre. Os restos carbonizados de um dojo se erguia no topo de um dos picos, misturando-se a grandeza natural em torno dele. A partir de dentro, uma batalha ardente e sons da imensa destruição produzido por um menino ecoou para fora.






História prólogo, Time Japão


O jovem passou pelos portões da casa de sua família, interrompendo sua jornada de treinamento como um guerreiro para responder a um chamado de seu pai, Saisyu Kusanagi. Na sala, ele encontrou dois velhos amigos que não via há algum tempo: Benimaru Nikaido e Goro Daimon. Normalmente, estes três nunca se reuniam na casa Kusanagi todos de uma vez, mas desta vez, as suas presenças foram solicitadas pelo Saisyu.





História prólogo, Time Yagami


Completo silêncio. A lua cheia tinha tonalidade avermelhada acentuada, banhando a fila de lápides na cor de sangue fresco. Um cigarro estava inclinado e queimando as cinzas em cima de uma pequena sepultura em uma área tranquila do cemitério público. Um homem com cabelo vermelho ficou olhando para os restos do cigarro, perdido em pensamentos.





História prólogo, Time Official Invitation


Foi um free-for-all a batalha entre os combatentes que, por uma razão ou outra, não podem aparecer em lutas oficiais, e se mantem em uma das arenas subterrâneas premier do mundo. O olhar do público estava fixado em duas mulheres: uma com um equipamento original caracterizado com grandes globos oculares, e a outra que subia pelo ar, enquanto mudava máscaras mais rápido do que os olhos podem ver.







História prólogo, Time Another World


Uma menina com um falcão, uma menina com roupa tradicional chinesa, e uma mulher vestida como uma pirata estavam sentadas em um banco do parque. Era uma cena que lembrava um evento de jogo ou anime cosplay.





História prólogo, Time Ikari



1635 horas, as águas territoriais de um determinado país. Uma reunião estava em andamento na sala de um porta-aviões da frota de Heidern.








História prólogo, Time K'



Uma esfera brilhante iluminou a área circundante como a única fonte de luz em um beco escuro. Um homem ajoelhou-se diante a fonte dessa luz, sem fôlego. Sua aparência sugeria que ele era algum tipo um de líder.






História prólogo, Time South America



A competição spin-off para o torneio KOF estava em curso no Rio de Janeiro. Apesar de ser um torneio não oficial, as rodadas finais foram tão intensa que até mesmo as pessoas que passavam por  ali encontraram-se em transe. O combate feroz, finalmente chegou ao fim, e os dois lutadores ofegantes mostraram respeito um ao outros, e apertaram as mãos.









História prólogo, Time South Town



Governante de South Town, uma figura que irradiava esmagadora maldade e majestade, olhou para baixo sobre a cidade a partir do último andar de um arranha-céu com a sua sombra fiel ao seu lado.







História prólogo, Time Art Of Fighting

Passou-se um mês desde que eles receberam o convite para o torneio KOF. O mestre da Kyokugenryu colocou seus discípulos longe das distrações de South Town para treinar nas montanhas e polir suas habilidades individuais.





História prólogo, Time Women Fighters


Uma tarde em South Town, a voz de uma mulher em um traje enfeitiçante ecoou bem alto através de uma filial do Illusion bar, um estabelecimento gerido por King.





História prólogo, Time Fatal Fury




O Pao Pao Café, é onde os artistas marciais da Cidade do Sul vão para descansar e se recuperar, um homem entusiasmado estava em combate com uma enorme quantidade de comida.









História prólogo, Time Psycho Soldier




"Eu tenho esse sentimento ruim sobre algo ... " levados por essas palavras finais de Chin, após o último torneio, os alunos de Chin estavam treinando dia e noite, preparando-se para enfrentar um novo mal. Todos foram mostrando bons resultados, mas Kensou em particular tinha progredido o suficiente para ser quase irreconhecível.







História prólogo, Time Mexico




Uma mulher com uma roupa provocante parou sua bicicleta na frente de um certo bar no México. Quando ela entrou, todos no bar tinham os olhos fixos em um ringue especialmente construído no centro do bar ... Excluindo o homem com um tapa-olho.






História prólogo, Time Villans


Num certo presidio acontece a realização de procedimentos de registo para novos presos.





História prólogo, Time Kim


Em um dojo silencioso, o orgulho do mundo Tae Kwon Do contemplou a "transformação" de Chang e Choi. Ambos treinados com todo o coração, e ele deu-lhes uma folga como recompensa. No entanto, os dois ainda não tinham retornado depois de uma semana, e ele começou a se perguntar se talvez ele não tivesse cometido um erro, dando-lhes uma folga. Talvez ele deve fechar o dojo imediatamente e ir à procura deles. Quando ele ponderou, ele ouviu dois conjuntos de passos que se aproximavam do dojo e correu para a entrada.






E assim 16 times foram formados e entraram no torneio, que, em determinada data, estreou para todo o mundo...


Depois disso Nakoruru confirma as suas suspeitas ao ver almas carregadas de ódio voando como pássaros em bando, o mal que ela persegue realmente está a caminho do torneio.



Enquanto o torneio se desenrola, vemos que Antonov, a pessoas por trás do torneio desta vez, é um cara muito sensível e emotivo, mas ainda assim arrogante e convencido sobre sua força. também vemos que o torneio é um verdadeiro sucesso de audiência e vendas. 

A grande final do torneio


A partida mais esperada chegou, a grande final e Antonov sobe sozinho na arena!

Antonov mostrar ser um páreo duro para a equipe finalista, mas no passado KOF já teve anfitriões mais poderosos que caíram e com ele não foi diferente! Contudo, a intensidade do combate e a energia liberada na luta, pelos participantes, atraiu uma presença maligna que mudaria drasticamente o final do torneio...


Caos e destruição tomam conta do torneio quando uma entidade maligna se manisfesta...












A criatura estranha grita "Verse" com fúria, e mesmo não podendo afirmar que isso fosse uma apresentação, ela ficou sendo chamada assim. Verse era composto de varias almas enfurecidas, algumas pareciam tentar se comunicar com o mundo exterior e até mesmo pareciam reconhecer alguns daqueles lutadores que o enfrentava! Mas Verse não parecia completo, algo ainda não havia sido concluído e seus poderes estavam orcilando, e por fim ele acabou sendo derrotado.





Nota do autor do blog:
Como a SNK insiste em fazer um modo historia "errado", a partir deste ponto todas as equipes tem seus finais sendo campeãs do torneio, mas sabemos que isso é impossível! Até que a SNK libere oficialmente a informação sobre quem venceu o KOF XIV (como já fez no passado em outros torneios), a forma mais correta a prosseguir é ignorar as comemorações dos times e "montar" todas as outra informações relevantes que aparecem em cada final. Vamos a elas...

Consequências de um final inesperado





















 FIM


Nenhum comentário:

Postar um comentário