FIO






Ficha Técnica




Nome - Fiolina Germi 

Local de Nascimento - Genova, Itália

Data - 2 de Outubro

Altura - 1.58 m

Peso - 43 kg

Sangue - O

Passatempo - Cozinhar

Comida - Chá gelado

Esporte - Desconhecido

Valoriza - Seu urso de pelúcia

Odeia - Bebidas quentes

Estilo - Militarismo








Curiosidades

Fiolina 'Fio' Germi (フ ィ オ リ ー ナ · フ ィ オ · ジ ェ ル ミ, Fiorina 'Fio' Jerumi) é um personagem principal da série Metal Slug de shoot'em up jogos. Ela também fez algumas aparições em The King of Fighters.
Seu homónimo (bem como o usado no seu urso de pelucia) é um personagem da série de anime, 3000 Leagues in Search of Mother. Durante a tela de seleção de personagens no mais novo Pachislot Metal Slug, a ela é dado o logotipo "La torta di deliqiosa Fio" (o delicioso bolo  de Fio) com uma caricatura de uma versão gigante de si mesma apontando uma arma para uma cidade. Seu apelido no mesmo jogo é "Teatime in the battlefield".

Algumas Aparições


- Metal Slug X

- Metal Slug 3

- Metal Slug 4

- Metal Slug 5

- Metal Slug 6

- The King of Fighters 2000 (como striker alternativo de Vanessa)

- The King of Fighters Maximum Impact 2



História

A família Germi é amplamente conhecida por sua riqueza e serviço nas forças armadas. Os Germis eram originalmente comerciantes que fizeram sua fortuna na região do Mediterrâneo durante a era de exploração, e ainda permanecem ricos através da sua gestão de várias empresas. Eles também têm distinguido o seu papel no serviço militar no passado, pela primeira vez nas Guerras Napoleónicas em 1800, em seguida, os unificação italiana guerras na década de 1900, e outras várias guerras modernas atormentado com o terrorismo em todo o mundo. Muitos dos Germis que lutaram nas guerras perderam suas vidas, e logo se tornou um costume necessário para o herdeiro escolhido da família Germi servir nas forças armadas.

O pai de Fio, Alesandro Germi, era um soldado temível durante os anos anteriores. Seu corpo tinha as cicatrizes de ferimentos para provar que ele tinha visto a sua quota de sangue no campo de batalha. Depois que ele voltou à sua vida civil, ele habilmente restaura o negócio da família que estava a falir, marcando-o como o salvador da família Germi.

Apesar desejo de Alesandro de ter um filho saudável, ele ficou surpreso ao descobrir que sua esposa havia dado à luz uma filha, e o fato de que sua esposa não poderia engravidar novamente, devido a complicações de saúde.

Ele não deseja enviar o sua única filha para a batalha arriscando sua vida, e ainda assim ele não podia ignorar costumes militares do Germi, nem mesmo este. Assim, ele acaba enviando sua filha os militares com a idade de 20, mas tenta impedi-la de sair para as batalhas, atribuindo-a a trabalhos burocraticos usando suas conexões e amigos feitos durante a sua estada militar. No entanto, tudo foi por aguar a baixo quando um erro na papelada causada pela burocracia ridícula no exército tinha transferido Fio  para a unidade Sparrows, um ramo de operações especiais da Agência de Inteligência regular do Exército que freqüentemente realizadas tarefas muito mais perigosas do que quase qualquer outras unidades nas forças armadas. Furioso, Allesandro muitas vezes avança até o quartel militar para impedir sua filha de ser enviada para a linha de frente, ameaçando os oficiais. E nos eventos onde Fio é enviada para o campo de batalha, ele usa o seu próprio jato particular para extrair-la do campo de batalha.

Felizmente, Fio consegue sobreviver as batalhas que lutou em, mantendo a cabeça baixa, incluindo várias das batalhas que ocorreram durante as tentativas de Morden para dominar o mundo.


FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário