LUISE


Ficha Técnica




Nome - Luise Meyrink

Local de Nascimento - Alemanha

Data - 6 de Junho

Altura - 1.75 m

Peso - 58 kg

Sangue - O

Passatempo - Observar astros (do espaço)

Comida - Café vienense

Esporte - Dança social

Valoriza - Uma caixa de música antiga

Odeia - Celulares e aranhas

Estilo - Schmetterling












Curiosidades


Luise Meyrink (ル イ ー ゼ · マ イ リ ン ク, Ruize Mairinku) é o sub chefe comum em KOF: Maximum Impact 2; na maioria dos cenários, ela será o último obstáculo antes do último chefe.

Ambos as versões do seu projeto seguem inpirados em uma borboleta, especificamente a borboleta Morpho. Seu papel enquanto personagem é servir como a "irmã mais velha com anos de experiência", bem como a mediadora entre os dois irmãos Meira.
Ela é dublada por Hiroko Tsuji e Katrin Biemann.




Algumas Aparições 


- KOF: Maximum Impact 2 - sub-boss

- KOF Maximum Impact Regulation A


História


Luise é uma mulher misteriosa com uma aparência estranha e régio. Em seu perfil, consta que Luise é a filha do Professor Detlev Meyrink, uma autoridade bem conhecida e respeitada na ciência de foguete. Ela entra KOF em busca dele quando ele foi sequestrado pelo sindicato, ADDES. Ela parece ser uma lutadora naturalmente talentosa, e ambígua advertindo seus adversários sobre os planos da jivatma. Ela também sabe informações sobre o passado de Alba e Soiree sobre serem "Judeim", mas opta por não divulgar isso para eles em detalhes.

Durante sua história, é revelado que ela é um dos últimos membros da raça alienígena sem idade conhecida como a Zoã. Jivatma se refere a ela várias vezes no jogo como "Lakia" (ラ キ ア, Rakia), provavelmente seu nome original. Seu verdadeiro motivo para o torneio é perseguir e destruir seres como Jivatma, uma entidade que causou o mal e assassinou vários Zoá em um incidente passado não revelado. Ele tenta convencer ela a se juntar a ele em troca de uma viagem espacial de volta para sua casa, mas ela se recusa e prefere esperar até que a espécie humana possa viajar para o espaço naturalmente. Durante os créditos do jogo, ela e Alba são vistos iniciando uma viagem juntos, provavelmente à procura de Soiree e Jivatma.

Com um amor extremo por seu povo, Luise tem muito orgulho de sua identidade Zoá. Ela quer destruir Jivatma, não por vingança, mas por saber que, se ele continuar vivo, ele vai matar ainda mais. Ela começa a se relacionar com os irmãos Meira e se torna uma mediadora entre eles.




FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário