MOMOKO


Ficha Técnica




Nome - Momoko

Local de Nascimento - Japão

Data - 3 de março

Altura - 1.50cm

Peso - 38 Kg

Sangue - O

Passatempo - Limpar as orelhas com um "picador de ouvido"(?), tirar sonecas

Comida - Ovos, Produtos lácteos

Esporte - Dodge Ball

Valoriza - Sua família, sua boneca de sela de pelúcia

Odeia - Baratas

Estilo - Força psiquica do dragão e capoeira












Curiosidades


Momoko (桃子, Momoko) é um dos três personagens originais estreando em The King of Fighters XI, juntamente com Oswald e Elisabeth. Lá, ela pertence aos Psycho Soldiers junto com seus ídolos e professores de artes marciais, Athena e Kensou. Seu nome significa criança de pêssego em japonês.

Ela foi adicionada ao elenco para se adequar à imagem do jovem Psycho Soldier team, embora os desenvolvedores expressaram desconforto com a adição de um personagem tão jovem como ela entre um grande grupo de adultos (?). O Ilustrador da série, Hiroaki, desenhou sua personagem "na defesa de sua faixa etária", mas lutou para fazê-la tão doce quanto ele gostaria. Suas calças eram mantidas largas para que sua capoeira parecesse ser autêntica e mais dinâmica em sua execução. Vários aspectos de seu personagem - como seu lançar, seu estranho fascínio com os seios, e seu leader desperation move - são homenagens ao manga Shonen ESP Nejime.

Ela é dublada por Kazuyo Inosako.

Algumas Aparições 


- The King of Fighters XI

Aparências para telemóveis

- Days of Memories (sixth title) - não jogável

- SNK Beach Volley Gal's Attack

- SNK Gals Island Candy Puzzle Hajimemashita

- SNK Gals Island Senkan Battle Gekichinshichaouzo!


História


Athena pediu pessoalmente a Momoko para entrar, embora Kensou tivesse suas dúvidas sobre a entrada de uma garota que "parece uma estudante primária". Suas queixas foram silenciadas rapidamente por uma 'conversa pessoal' com Athena e ela foi aceita na equipe. A entrada de Momoko no torneio King of Fighters, apresentado por Athena, provocou o nascimento da equipe Neo Psycho Soldier.

Momoko é otimista, livre de preocupações e curiosA para explorar coisas novas ou interessantes com paixão. Agindo prematuramente para sua idade, ela facilmente fica ofendida quando as pessoas confundem-na com um estudante da escola primária. Ela come muito e fica sempre um pouco triste quando ela tem que recusar comida. Embora nova para o círculo de luta, ela tenta o seu melhor para impressionar Athena.

FIM

2 comentários:

  1. Meu personagem favorito de King of Fighter XI e não volta :'(
    Mas a minha favorita desde o 94 sempre foi a Yuri Sakazaki :3

    ResponderExcluir
  2. Ela é a minha favorita no kof XI e infelizmente eles retiraram dos outros jogos

    ResponderExcluir