MIGNOM


Ficha Técnica


Nome - Mignon Breat


Local de Nascimento - Estados Unidos

Data - 13 de Fevereiro

Altura - 1.65 m

Peso - 48 kg

Sangue - B

Passatempo - Procurar livros mágicos

Comida - Chocolate

Esporte - Desconhecido

aloriza - Caixa de jóias de sua avó

Odeia - Crianças pretenciosas, minhocas

Estilo - Magia branca e boxe chinês











Curiosidades


Mignon Beart (ミ ニ ョ ン · ベ ア ー ル, Minyon Beāru) Semelhante à forma como Lien Neville contrasta Mai Shiranui, Mignon foi projetado para ser o rival de Athena. Palavras-chave para a criação de sua personalidade eram "inocentes, desafiante, mas um pouco [censurado]", que Falcoon admite ser melhor visto através de suas ações, em vez de sua figura. Seu design é baseado tipicamente traços "Cute idol", particularmente suas botas, sua maneira de se referir a si mesma na terceira pessoa, e seu traje catgirl alternativo. Seus poderes mágicos foram criados para combater os poderes Psico Powers de Athena, que é interpretada por Falcoon semelhante a bruxaria. Mignon Beart é a irmã mais velha de Ninon Beart e a rival auto-proclamada a Athena Asamiya. Mignon também aparece no jogo de simulação de namoro, Dias de memórias ~ Pure Anjos Brancos.
Ela é dublada por Miwa Yasuda e Vanessa Bellardini.

Algumas Aparições 


- The King of Fighters Maximum Impact

- The King of Fighters Maximum Impact 2

- The King of Fighters Maximum Impact Regulation A

História



Ela é uma aprendiz de bruxa da magia branca  cujo objetivo é trazer a paz ao mundo através de magia. Mignon sabe pouco sobre determinar o teor das circunstâncias em torno dela, mas uma vez que ela decidiu sobre alguma coisa, ela tem a força de vontade para cumprir seu objetivo. Ela acredita que a sua avó era uma verdadeira bruxa e que um dia ela será capaz de abrir a caixa de jóia que ela recebeu de sua avó, tornando-se assim uma verdadeira bruxa.

Embora Mignon seja uma jovem adulta, alguns podem dizer que sua personalidade é infantil. Ela refere-se a si mesma na terceira pessoa e é alegre com todos. Ela declara-se um ídolo para o amor e a paz embora quase ninguém acredita nela. Ela tem uma rivalidade com sua irmã Ninon.


FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário