CHAE LIM


Ficha Técnica


Nome - Chae Lim

Local de Nascimento - Coréia do Sul


Data - 5 de Maio

Altura - 1.70 m

Peso - 60 kg

Sangue - O

Passatempo - Ver como está a comida dos mercados

Comida - Desconheicda

Esporte - Desconhecido

Valoriza - As luvas dadas por Kim e ursos de pelúcia

Odeia - Mentirosos

Estilo - Tae Kwon Do

Algumas Aparições

- The King of Fighters Maximum Impact 

- The King of Fighters Maximum Impact 2






Curiosidades


Ela é dublada por Yukiko Amano e Allie Moss.
Originalmente, Kim Kaphwan ia entrar no primeiro jogo da série Maximum Impact sob o pseudônimo de "Mr. Taekwondo" (da mesma forma que Mr. Karate em Art of Fighting). Devido a queixas dos designers veteranos e outras dificuldades no momento, foi finalmente decidido deixar Kim de fora da programação do jogo, mas acrescentar um outro personagem como ele para substituí-lo. Enquanto vários outros personagens foram considerados para a vaga (incluindo outros personagens da SNK como Jhun Hoon, May Lee, e Buriki Um personagem Seo Yong Song) alguns desenvolvedores manifestaram interesse na criação de um outro lutador de Taekwondo do sexo feminino com a mesma forma "profissional" de Kim , que acabou por constituir a base para Chae Lim.

Para definir definir sua personalidade, Lim foi feita para ser a aluna com dificuldades que não era tão hábeis como seus colegas ou mentor, mas possuía uma determinação dominante. Ureshino descreve sua relação com Kim como uma "relação pai-filha", acrescentando que ela é uma jovem mulher com potencial de Kim. Ela ficava brincando se referido a ela como "Kim 2" durante seus estágios iniciais de desenvolvimento, devido à sua moveset quase idênticas.

História


Chae Lim é uma discípula de Kim Kaphwan e começou a aprender Tae Kwon Do, com a idade entre quatro e cinco anos. Ela tem sido chamado a arma secreta de Kim para o torneio King of Fighters. O torneio Maximum Impact marca sua primeira estréia profissional. Embora ela pareça herdar a seriedade de Kim em batalha, ela se torna uma garota normal quando tira suas luvas e gosta de estar com os amigos em seu tempo livre. Além de ser uma lutadora de Tae Kwon Do, ela também desenha roupas. Kim deu as luvas de combate especiais para ela usar no torneio. O apelido de Chae é "O Taekwondo Zephyr".



FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário