OROCHI

Ficha Técnica




Nome - Orochi

Local de Nascimento- ???

Data - ???

Altura - ???

Peso - ???

Sangue  - ???

Passatempo - ???

Comida - ???

Esporte - ???

Valoriza - ???

Odeia - ???

Estilo - ???












Curiosidades 



Primeiro nós planejamos, colocar um quase nú Chris lutando com uma bola de energia brilhante,, mas para melhor ou para pior preferimos deixar do jeito atual.
(Uma pesquisa entre os designers o m"meio nú Chris ganhou apenas meros dois votos.)
Incidentemente, seu codename era "Chief"
Muitas pessoas eram contra o nome "Orochi", mas nesses dias ficou firmado como um nome próprio do mundo dos games.




Algumas Aparições




- The King of Fighters '97

- The King of Fighters: Kyo

- The King of Fighters R-1

- Neo Geo Battle Colliseum (Na verdade não é Orochi mais sim Mizuchi que transfigura para forma de personagens.)




Historia



 Há 2000 mil anos atrás, quando as civilizações estavam começando a florescer no Japão, cidades foram construídas por toda a ilha. Religiões foram formadas, entre elas havia o culto Orochi. O culto Orochi originalmente tinha acesso a um poder denominado "ki" que permitia o mundo a criar milagres. Impérios começaram a surgir enquanto o culto Orochi, agora um clã, começou a se apoderar dos lideres, e eventualmente planejar para tomar posse do país (e depois do mundo). Para cumprir essa missão, o clã Orochi decidiu ressuscitar Orochi, um dragão que acreditavam ser a fonte do "ki". Entretanto, para se fazer isso eram necessários sacrifícios, então oito damas, conhecidas como as garotas Kushinada, foram escolhidas e trazidas ao altar de Orochi para serem mortas. 

   
Os clãs Kusanagi, Hasshaku e Yata, também clãs religiosos que apareceram naquela época, pressentiram o mal nas ações dos Orochi e juntaram forças para exterminar o clã. Foram selecionados os guerreiros mais fortes para deter Orochi. Os Orochi já haviam selecionado seus guerreiros, conhecidos como "Orochi Hakketsu Shuu (A Assembléia poderosa dos oitos Orochi)", assim criando uma guerra sangrenta. Entretanto, o "ki" maléfico dos Orochi não foi páreo para os Três Clãs Sagrados. Kusanagi exterminou Orochi, Hasshaku neutralizou seus poderes, e Yata selou o maléfico "ki" de Orochi em seu corpo.

    Então a batalha parecia ter acabado, porém o "ki" era maior que a capacidade dos Yata, então o Orochi tem acordado a cada 100 anos, sendo assim selado pelos Três clãs sagrados de novo. Porém o equilíbrio desses clãs foi perturbado há 660 anos, pela eterna hostilidade entre os Kusanagi e os Hasshaku. Os Hasshakus quebraram o selo, e fizeram um pacto de sangue com Orochi em troca de poder para vencer seus eternos rivais, os Kusanagi. Em troca, o sangue Hasshaku seria eternamente contaminado com veneno, o sangue de Orochi.

   
Os Hasshaku trocaram seu nome para Yagami desde então, e tem dito que têm controlado muitos lideres históricos da escuridão. O selo foi quebrado novamente em 1992, com a morte de uma descendente do clã Yata (sendo a filha do chefe do clã), Orochi foi despertado de seu sono novamente...

...então os Kusanagi, Yagami e Yata, foram destinados a se encontrarem de novo e repetir a história uma vez mais.

Os oitos guerreiros Orochi representam as oitos cabeças do dragão, sendo que hoje essas cabeças são representadas por seus Reis Orochi: Yashiro, Shemie, Chris, Goenitz, Yamazaki, Vice, Mature e um desconhecido, o que sugere que essa pessoa teria alguma relação com Leona.

FIM

Um comentário:

  1. Melhor vilão de todos, como uma história impecável bem feita e aclamada dessa foi a mais antiga e somente uma única vez sem sequência?

    ResponderExcluir