DUKE


Ficha Técnica

Nome - Duke


Local - Desconhecido

Data - Desconhecido

Altura - 1.92cm

Peso - 113Kg

Sangue - A

Passatempo - Escutar ópera

Comida - Costeletas de carne ao estilo russo

Esporte - Quebrar códigos*

Valoriza - Seus 5 cães São Bernado

Odeia - A cicatriz em seu pescoço

Estilo - Estilo pessoal

Curiosidades


Duke foi projetado para ser a própria definição de um chefe de gangue que usava "roupas finas" e "Já passou por muita coisa". Falcoon originalmente desenhou um homem mais jovem em seus vinte anos e com uma espada japonesa, de aparência semelhante à Shinnosuke Kagami de The Last Blade ou Kain R. Heinlein de Garou: Mark of the Wolves. Como outros personagens do jogo, ele sofreu uma série de retomadas até que a equipe de desenvolvimento firmemente concordou que seria um "homem forte, encorpado e grave nos seus trinta anos". Durante KOF: Maximum Impact, ele tinha tido um "D" na parte de trás de sua camisa; este foi mudado para um design mais tribal depois. Ele foi feito especificamente para parecer que ele está suprimindo-se do seu verdadeiro potencial. A respeito de seu envolvimento com os irmãos Meira e seu mentor Fate, os irmãos só viram uma figura da estatura de Duke durante o momento do assassinato de Fate que inicialmente foi confundido com Seth. Este conceito, no entanto, foi reescrito no jogo seguinte. Seu apelido oficial é "The Man Hell Coughed Up".
Ele é dublado por Kiyoyuki Yanada e Jerry Lyden

Aparições


- The King of Fighters Maximum impact

- The king of fighters Maximum Impact 2 (KOF 2006)

História


Duke era o Rei de Southtown e o líder da gangue Mefistófeles, um sub-sindicato de uma organização do submundo, ADDES. Ele responde a Jivatma, era pra quem ele trabalhava antes de se tornar líder de Mefistófeles. Jivatma se refere a ele como tipo "D" (embora ele odeia esse nome) e seu subordinado, Nagase, como tipo "N." Atualmente, a Duke é visto como um traidor da ADDES, embora ele seja um membro dos filhos de Kokaviel (um grupo de muita autoridade na ADDES '). Ele está ligado a Lien Neville em que ele é responsável pela morte de seus pais, mas poupou sua vida. Duke também é responsável pela morte de Fate, mentor e pai adotivo de Alba e Soiree, mas não o matou com suas próprias mãos.

Duke entra no segundo torneio para "resgatar" a si mesmo depois de ser derrotado por Alba, e, portanto, perder a sua posição como o King of Southtown. Ele aparentemente sofreu uma modificação cirúrgica precoce depois de seus pais desapareceram. Ele foi submetido a cirurgia para que ADDES curasse sua irmã, que morreu por uma razão desconhecida. O fato de que ela morreu muito incomoda Duke e muitas vezes ele começa a afirmação: "É uma velha história ... há 20 anos."
Duke foi visto pela última vez colocando flores sobre o túmulo de Marian Burkoff (sua irmã) nos créditos de KOF: Maximum Impact 2.

Como muitos patrões, o ambicioso Duke odeia ser ordenado. Ele vê seu status de traidor como uma benção, já que ele não tem que se submeter a ninguém.


FIM

Um comentário:

  1. Resumindo: Duke era um vilão KOF MI 1, mas revelou na versão seguinte que não é malvado de toda essa forma e apresentou sua história verdadeira.

    ResponderExcluir