AOI KUSANAGI





Aoi Kusanagi (草薙 葵, Kusanagi Aoi) é um personagem da série The King of Fighters. Ela é prima de Kyo Kusanagi e dublada por Ayako Kawasumi.

Quando Souji se mudou para Tóquio, Aoi se mudou com ele. Um pouco antes de Kyo procurar Souji, Aoi e seu irmão brigaram. Aoi então fugiu de casa e se deparou com Shermie. Reconhecendo Shermie como Hakkesshu, Aoi pediu que ela transformasse suas chamas vermelhas em chamas roxas, em um ato rebelde contra seu irmão. Shermie fez o que ela pediu, infligindo-a com a mesma maldição infligida ao clã Yagami.


Ela encontrou Kyo, que a procurava em nome do irmão. Kyo pediu que ela voltasse para casa e ela concordou com relutância. Ela encontrou-se com o seu irmão Souji no templo Kusanagi e, após uma breve discussão, eles se reconciliaram.


Personalidade

Aoi parece ser uma garota rebelde, e por isso mais parecida com o primo Kyo, que briga com seu irmão quase o tempo todo, embora ela se importe com sua família e clã.

Poderes

Pirocinese - Devido à sua herança Kusanagi, Aoi pode controlar o fogo. Ela pode criar fogo do nada, criar bolas de fogo, dar socos de fogo, criar pilares de fogo e colocar seu próprio corpo em chamas. Ela não é imune a outros tipos de fogo. Ela não pode controlar outros incêndios que não criou.


Motim do Sangue - Graças ao pacto que ela fez com Orochi através da intervenção de Shermie, Aoi entra neste estado sempre que a presença de Orochi é forte. Enquanto nesta forma, seus olhos estão dilatados, suas costas estão curvadas e sua pele adota um tom de "violeta". Ela é principalmente incoerente. Ela se torna mais forte e mais rápida, mas perde a inteligência. Ela nunca entrou nesse estado, mas é suscetível a ele.




Estilo de luta

Aoi luta com o estilo Kusanagi das antigas artes marciais, um estilo japonês de combate de mãos vazias ensinado apenas aos Kusanagi.

Aparições do jogo

The King of Fighters: Kyo

Considerações...

Pouco conhecida no ocidente, a prima do Kyo, é de fato, um personagem muito pouco explorado e até esquecido pela SNK. Deste modo não há muitas informações ou materiais em geral sobre ela, por isso fiz um fanart aproveitando uma arte do Shinkiro para dar aquele ar de ar de arte oficial, né? XD Espero que curtam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário