KUSANAGI

Ficha técnica






Nome - Kusanagi

Local de nascimento - Desconhecido

Data - Desconhecido

Altura - Desconhecido

Peso - Desconhecido

Sangue - Desconhecido

Passatempo - Desconhecido

Comida - Desconhecido

Esporte - Desconhecido

Valoriza - Seu DNA

Odeia - Desconhecido

Estilo - Estilo de Kusanagi de artes marciais antigas + estilo pessoal do boxing chinês (Kenpo)




curiosidades


No começo da Saga NESTS, o uniforme da escola de Kyo mudou para uma jaqueta branca e Jeans, mas sua marca registrada era seu uniforme escolar preto (mesmo sendo maior de idade!). Por causa do saudosismo alguns dos desenvolvedores desejaram o retorno de sua antiga aparência, Como resultado, Kusanagi foi adicionado ao elenco numa decisão de última hora. Ele é dublado por Mitsuo Iwata, que também dublou o personagem Striker Syo Kirishima.




Algumas Aparições





- The King of fighters 2002

- The King of fighters 2003



História


Kusanagi foi introduzido pela primeira vez em The King of Fighters 2002 como um personagem secreto. Ele foi considerado por muitos fãs, um clone de Kyo criado como um experimento do NESTS devido a uma introdução especial que ele tem com K9999. Esta introdução é, na verdade, uma homenagem a Akira, como K9999 e Kusanagi têm os mesmos dubladores de Tetsuo e Kaneda, respectivamente. Em 2002: Unlimited Match ele é um clone Kyo criado por NESTS. Ele compartilha um final com os outros dois clones Kyo; um incidente em uma instalação de clonagem mostra-lhes que está sendo ativado ou destruídos.



Em KOF 2003, KUSANAGI foi tratado como um fantasma que Chizuru produziu com o poder do espelho do clã Yata. O motivo da sua aparência ser como a de um clone é que talvez na mente de Chizuru Kyo será sempre um estudante. Kusanagi foi usado para testar a força dos competidores do torneio. Sua aparência mal é possivelmente devido ao fato de que ele foi criado por Chizuru, enquanto sob o controle de Mukai (o líder da operação KOF 2003) e Botan (A marionetista a controlar Chizuru). Ninguém sabe para onde Kusanagi foi após os acontecimentos de 2003, visto que ele não apareceu na sua continuação KOF XI. Ele pode ser susceptível de aparecer novamente em sagas futuras.



FIM

4 comentários:

  1. Kusanagi é um bom lutador, deveria aparecer novamente nos futuros Kofs. Quero saber se o grupinho "Aqueles do Passado" vão surgir como Boss, assim como o Saiki; quero saber tudo sobre cada um deles, inclusive Botan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito ver tbm o Kusanagi,Ash, Shen Woo, Lin Jhun Hoon o Marco Rodriguez do Garou ,Bob Wilson, Hon fu os gêmeos Jin do Real Bout no Kof 15 ou posterior ah não posso deixar de lado a May Lee, Shingo Krauser, Lucky Glauber, Heavi D, Shermie, Brian,Yashiro, Chris, Hinako, Kasumi ,Xiang Fei e pra fazer time com o Kim os filhos dele nada mais justo enfim gostaria muito que acontessece

      Excluir
  2. Respostas
    1. "ele tem uma introdução especial contra personagens que usam armas em batalha como Chang Koehan, Choi Bounge, Billy Kane e Whip"

      Excluir