LIEN


Ficha Técnica




Nome - Lien Neville

Local de Nascimento - Inglaterra

Data - 17 de Outubro

Altura - 1.74 m

Peso - 55 kg

Sangue - A

Passatempo - Mergulhar em tanques

Comida - Tomate

Esporte - Desconhecido

Valoriza - O relógio de pulso de seu pai

Odeia - Mentirosos

Estilo - Caratê homicida















Curiosidades


Lien Neville (リ ア ン · ネ ヴ ィ ル, Rian Neviru) faz uma aparição no OVA The King of Fighters: Another Day.
Ela conceitualmente começou como o oposto da Mai Shiranui. Enquanto Mai representa um "kunoichi sexy e bonita", Lien representa outra contraparte: o "sexy femme fatale ocidental". Suas roupas são propositadamente concebida para ser "apertada e restritiva" para contrastar a roupa de Mai, que é feita para permitir movimentos fáceis e rápidas. Seu cabelo enrolado, também feito para diferir dos cabelos longos e liso de Mai, necessitou várias novas tomadas, juntamente com um longo processo de tentativa e erro para os modeladores do jogo. Para reforçar ainda mais o contraste entre as duas assassinas, alguns esforços foram feitos para tornar Lien mais grave e mais sombria do que Mai, apesar de ser uma das heroínas da série.
Ela é dublada por Fumiko Inoue e Claire Caponigro.

Algumas Aparições 




- The King of Fighters Maximum Impact

- The King of Fighters Maximum Impact 2





História


Quando ela tinha dez anos de idade, seus pais foram mortos por Duke - devido ao seu pai tentar escapar de seus "laços" com o sindicato ADDES. Embora Duke estivesse sob as ordens para matar todos no local, Lien foi poupada e, em seguida, criada e treinada pelo assassino de seus pais para se tornar um assassino de elite sob seu comando. Desde então, ela jurou vingar a morte de seus pais e fez Duke seu alvo de ódio implacável. Sob as ordens do duque, ela lutou mentor de Alba e Soiree, Fate, em um jogo justo que resultou com a sua morte. Quando ela ouve que Jivatma havia emitido a ordem para matar seus pais, ela redireciona sua vingança para ADDES. Ela foi vista ao lado de Duke durante créditos de Maximum Impact 2.

Lien é uma mulher fria que mata sem remorsos. Esta é a maneira Duke a treinou,  uma parte dela é grata a ele, enquanto a outra parte tem a intenção de matá-lo.


FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário