HEIDERN


Ficha Técnica





Nome - Desconhecido (Heidern é um codename)
Local de Nascimento - Desconhecido

Data - 1º de Setembro

Altura - 1.92 m

Peso - 90 kg

Sangue - B

Passatempo - Colecionar estátuas e pescar

Comida - Cerveja forte e lingüiça caseira

Esporte - Caça

Valoriza - Quadro de sua família

Odeia - Rugal

Estilo - Tecnicas assasinas autodidatas










Curiosidades




Heidern era visto como uma máquina de matar quando sua vida digital nasceu, mas, para a história do KOF, seu designer o deu um trágico passado.
Quando seus golpes foram concluidos, alguns diziam que eles ficaram tão "selvagens" que Heidern deveria ser um feiticeiro ou algo parecido para justificar tanta brutalidade.




Algumas Falas


Vitória: "Jokyo oshuryo?" (Qual o problema?)

Vitória: "Ninmu Kanryou!" (Missão cumprida!)

Vitória: "Tsumi wa omai da!" (Você será o próximo!)

Vs Rugal, KOF'98: Shosen kisama wa nagare boshi, ochiru umi ni atano da!" (O seu destino é igual ao de uma estrela cadente. Sempre caindo!)




Algumas Aparições


- The King of Fighters '94

- The King of Fighters '95

- The King of Fighters '98

- The King of Fighters 2001

- The King of Fighters Kyo






História


    Heidern, por trás de sua bondade, esconde um homem cheio de culpa e pensamentos. Este severo comandante esconde um passado obscuro, causados por um homem maligno que reduziu sua vida e custou um olho.
    Heidern era o soldado mais valente de seu pelotão, treinava duro e cumpria todas as metas e se tornou o melhor de sua turma. Participou severas guerras como mercenário, Heidern foi ferido por um homem com as mãos que pareciam garras. Heidern também sentia um amor por uma moça chamada Sandra, e resolveu se casar com Sandra. Não muito tempo depois, eles tiveram sua única filha, Clara. Heidern estava muito contente com sua família, depois foi promovido a comandante, ele se aposentou para passar mais tempo com sua família.

    No entanto, Heidern foi designado para sua última missão. Ele e sua unidade se empenharam para investiga um homem que ganhou fama no mercado negro, e estava se tornando um homem muito poderoso, ele representava uma ameaça aos governos mundiais. Ele era chamado de Rugal Bernstein. Heidern aceita a missão, com a condição de que sua família fique em total segurança. Os governantes posicionaram grupos de segurança em frente a casa de Heidern, então Heidern partiu para a investigação tranqüilo. Ou pelo menos achava....

    Heidern dedicou-se dia e noite para seguir o rastro de Rugal. Rastreou Rugal por todos os lugares, em certas ocasiões esteve em dois continentes diferentes no mesmo dia ! Heidern não sabia o que Rugal produzia tão rápido, mas ele conduziu a destruição de um armazém ilegal e outras propriedades ilegais de Rugal. No entanto Rugal não foi encontrado em parte alguma. Em meio ao tédio e ao desespero pediu para ver sua família novamente. Assim que recebeu a permissão, Heidern viajou de volta para sua casa para se ausentar por um certo período. Assim que chegou, viu toda a força de segurança totalmente destruída, sua família seqüestrada e sua casa destruída. Depois, Heidern viu uma carta sobre a mesa. Estava assinada com uma letra "R". Heidern abriu a carta, e era de Rugal ! Ele dizia a Heidern que estava com sua família, e pediu para que parasse com toda essa bobagem de tentar para com seus negócios e "bancar"o herói. Se desistisse da investigação, ele teria sua família libertada novamente. Heidern rasgou a carta em pedaços, e agora mais do que nunca, se dedicou para pegar Rugal.

   
Mais tarde, Heidern localizou o rastro de Rugal. Descobriu que ele tinha o seu próprio porta-aviões chamado de 'Blacknoah', onde ele viajava com seu impressionante arsenal. Heidern reuniu sua unidade, e bolou um plano para pegar Rugal no Blacknoah. Mais tarde conseguiram surpreender a guarda do Blacknoah e o invadiu não encontrando resistência. Após a invasão, Heidern encontrou Rugal preparado para a batalha. Rugal sorriu e considerou que todos que ali estavam eram idiotas. Antes da tropa começar uma reação, a unidade foi toda destruída por Rugal e seu imenso poder. Em questão de minutos Rugal acabou com toda a unidade de Heidern. Heidern em estado de choque apenas observou de como Rugal se aproximava. Heidern, enfurecido, partiu em direção de Rugal. Mas sua fúria não era bastante para vencer, e Rugal com sua enorme força teve pouco trabalho com Heidern. Com um único movimento, Rugal retira o olho direito de Heidern. Ferido e incapaz de continuar, Rugal prepara para dar o golpe final, mas se ele tem que morrer que se faça com mínimo de estilo. Rugal concentra uma grande força, e antes de acabar com Heidern, Sandra e Clara aparecem para proteger Heidern. Heidern gritou para que elas se afastassem, mas elas não escutaram. Uma forte luz encobriu Heidern, e logo depois tudo ficou branco.

    Heidern acordou em uma cama de hospital. Ele estava coberto de ataduras, e em seu olho foi colocado um improviso. Assim que sua enfermeira chegou mais perto, Heidern desesperado perguntou a ela sobre a sua unidade e sua família. Sua unidade: a grande maioria morreu, e os sobreviventes tinham graves ferimentos. Sua família: Mortos. Heidern foi destruído. Ele passou muitos meses com dores e remorsos e acendendo um desejo de ter sua vingança contra Rugal. O destino teria feito, que uma pequena garota aparecesse dormindo na selva próxima a casa de Heidern. Ela estava coberta com sangue mas ela não tinha nenhum ferimento. Talvez seria sangue de uma outra pessoa ? Heidern com sua compaixão com a criança, pegou e levou para sua casa. Uma vez, ele observou que ela tinha incríveis poderes e ele decidiu treinar a personalidade dela nas artes marciais. Ela disse que todos a chamavam de Leona, mas isso é tudo que ela consegue lembrar de seu passado. Heidern estava na companhia de seus melhores mercenários Ralf e Clark, a dor de Heidern estava reprimida, mas sua vingança estava próxima de se realizar: ele recebeu um convite pessoal para o novo torneio "The King Of Fighters" que tinha um novo sistema de lutas. Chamou Ralf e Clark para entrar no torneio com ele(Leona ainda era muito pequena e muito jovem), Heidern entrou no torneio. Ele não consegue chegar as finais, mas ficou aliviado quando soube da morte de Rugal depois da destruição de seu porta-aviões. Ele estava, até o próximo ano chegar...

   
O ano de 1995 chegou e Heidern foi convidado mais uma vez para participar do torneio The King of Fighters, e ele suspeita das assinaturas dos convites que apresentavam uma letra já conhecida por Heidern, "R". Chamou Ralf e Clark para entrar no torneio com ele, o trio mais uma vez foram investigar, e descobriram que Rugal estava de volta ! Heidern estava pronto para acabar com Rugal, mas isso foi realizado por Kyo e seu time(Hero team). Heidern ajudou o time de Kyo com tudo que poderia contribuir, e quando Rugal e toda a sua força foi finalmente destruído, Heidern considerou digna a morte de um homem sedento por força, e foi embora.

   
Após isso, Heidern rejeitou todos os futuros convites para participar do torneio King of Fighters, desde que Rugal foi destruído, ele não tinha mais nada o que fazer. Então, ele chamou sua melhor estudante, Leona, para lutar ao lado de Clark e Ralf, pessoas que ele observa como seus filhos. Ele se importa especialmente com Leona, não só porque ela lembra sua filha Clara, ele também deseja que Leona possa finalmente lembrar de seu passado, e quando ela conseguir, Ralf e Clark estarão com ela. Heidern, depois de tudo, é ainda uma pessoa que se importa com as outras.

    Rapidamente depois de 1997 o torneio King of Fighters termina, e tudo volta ao normal,  Heidern recebeu uma visita de uma jovem. Ela se chamava Whip, e queria entrar no esquadrão Ikari. Depois de ter visto suas impressionantes habilidades com um chicote, Heidern a levou para o esquadrão, e decidiu treina-la com suas próprias técnicas assassinas. Após dois anos, Heidern detectou algumas estranhas anomalias durante o torneio King of Fighters '99, então ele enviou o seu melhor esquadrão Ikari para investigar. E logo os resultados fariam com que ele  observasse melhor o torneio....

   
Heidern tinha detectado de sua sala de comando várias imagens de Kyo Kusanagi ao redor do planeta. Era um estranho sucesso, realmente, isso fez o observar que o torneio não era apenas uma disputa de quem é o melhor. Heidern tentou entrar em contato com a sua unidade, mas falhou. Assim, ele decidiu encaminhar seus esquadrões para os locais onde os clones de Kyo se encontravam, e se preparou para elimina-los. Logo após, Heidern se dirigiu a base central do inimigo.Chegando no local, ele foi informado que havia muitos soldados seus feridos entre as ruínas, e uma pessoa morta: esse foi o anfitrião do torneio, Krizalid. Heidern fechou os olhos deste homem, e perguntou se havia mais algum sobrevivente. Um soldado lhe informou que duas pessoas saíram do local antes da chegada do esquadrão. Heidern sentiu a ameaça de um mal que estava apenas começando....e que ainda não mostrou toda sua força.

    Pouco tempo depois o cartel NESTS(organização de Krizalid) estava sob investigação, Heidern procurou por sua conta pistas sobre o cartel. E depois quando ele pediu uma ajuda ele a recebe de seu companheiro o comandante mercenário Ling. Ling informou a Heidern sobre a mais recente localização do cartel: estavam em Southtown. Heidern considerou pelo fato de que o torneio estaria de volta a suas origens. Ling também disse a Heidern que ele organizará o novo torneio King of Fighters no ano de 2000 e chamando os mais fortes lutadores para lutar contra os agentes do cartel NESTS se caso eles entrarem no torneio. Heidern assistiu da sala de comando de Ling com ordens de supervisionar a missão. Seus primeiros objetivos, eram destruir NESTS e localizar K' e Maxima, quem também tinham alguma ligação com a NESTS

   
De acordo com os times vencendo se aproximavam cada vez mais de Southtown, Heidern sentiu que alguma coisa estava errada com seus soldados pois estavam investigando na direção errada. Ling disse a Heidern que tinha ordenado para que os soldados fossem para a zona industrial de Southtown e que entrassem no elevador e ativassem o gerador dentro da fábrica abandonada. Heidern estava impressionado, mais antes que ele pudesse fazer mais perguntas, ele tinha virado alvo dos soldados de Ling !E se revelou mostrando que ele não era o verdadeiro Ling, mas sim Zero, um oficial da NESTS ele havia criado um clone de si mesmo (na forma de Ling) com ordens de ganhar a confiança dos lutadores participantes e de líderes mundiais, era idiotice acreditar que estavam perto de descobrir e destruir NESTS . Heidern depois de saber dos sinistros planos de Zero, envolvendo e usando as energias dos lutadores participantes para ativar o Canhão Zero, e que estaria pronto para destruir qualquer ponto da terra que lhe fosse designado ! Heidern abateu os agentes de Zero, mas era tarde para avisar a elite dos mercenários: Ralf, Leona e Clark. O esquadrão Ikari decidiu escapar antes que o Canhão Zero destruisse Southtown completamente...todos, com excessão de uma pessoa.

   
Heidern ficou em pânico com o desaparecimento de Whip. Heidern chamou Whip desesperadamente pelo rádio, chamando Whip pelo seu real nome até então apenas ele sabia : Muchiko. Entretanto, Whip não atendeu aos chamados de Heidern, então o comandante do esquadrão Ikari foi forçado a escapar antes que o Canhão Zero transformar Southtown em pó. Depois disso, Heidern encontrou um vídeo de Whip direcionado para Heidern e seus companheiros. O vídeo continha um caloroso adeus de Whip, e lembrou a Heidern que o seu nome não era Muchiko, mas Whip. Heidern abriu um pequeno sorriso, e espera que Whip encontre a sua felicidade.

    Depois de analisar as ruínas de Southtown, Heidern deduz que que NESTS tinha abandonado Southtown sem deixar pistas. Então, ele começou juntar suas forças com ordens para atacar e prender todos os oficiais da NESTS localizados ao redor do mundo. Heidern ligou para seus melhores homens para fazerem este trabalho, mas infortunadamente, ele não obteve sucesso. Logo depois quando Whip envia uma mensagem para o seu comando, dizendo a eles que NESTS está para dar seu próximo passo, e estavam planejando usar o torneio King of Fighters que teria uma nova arena ! Heidern convocou seus melhores oficiais do quartel: Leona, Ralf e Clark. Heidern achou muito óbvio que a NESTS estava planejando algo realmente grande, e achou que essa era a melhor hora para voltar ao cenário das lutas uma vez mais.

    Durante o decorrer do torneio de 2001, Heidern rastreou os movimentos de NESTS, e também tinha uma importância especial as ações de Whip uma vez que ela montou um time com seu irmão perdido K'. Heidern seguiu os caminhos da NESTS até o ponto onde os times vencedores entravam em um pequeno dirigível, onde supostamente a batalha final iria acontecer. Heidern sabia com certeza que isso se tratava de mais uma armadilha usada pelo cartel NESTS seria uma isca para que os vencedores sejam mortos. Mas Heidern acreditava na vitória dos guerreiros sobre o mal e junto a NESTS, e e seus desejos se tornaram realidade quando o Q.G. da NESTS, a estação espacial se chocou contra o oceano. Heidern imediatamente comandou o esquadrão de reconhecimento para o lugar da colisão da base espacial da NESTS e depois de achar os lutadores deixa-los em lugares seguros. O relatório confirmou que grande parte da base continuou intacta após o choque, auxiliado Heidern poderá investigar a base. Mas o que deixou Heidern aborrecido, foi que o relatório confirmou que sua querida Whip era outro clone desenvolvido pela tecnologia maligna de NESTS. Heidern estava agora preocupado com com o destino que se aproximava.

    Heidern é um homem solitário, e passou grande parte do seu tempo ocupado com seu trabalho e meditando. Ele viu em Leona a chance de começar de novo, assim como era com sua família. Seus velhos amigos, Ralf e Clark, também são como seus filhos, e o fez se sentir bem nos maus momentos. Heidern, depois da morte de Rugal, ainda sente a dor em seu coração, mas decidiu continuar em frente, e seus soldados serão sua única família que ele terá.


FIM

5 comentários:

  1. Nossa cara, o Heidern sofreu muito hein ? Ele é um dos meus personagens favoritos ! Jogo muito com ele em Kof001

    ResponderExcluir
  2. Não tem muita graça, rugal estraçalhar ele, mas jogo pela história

    ResponderExcluir
  3. Muito top essa história,pena que perdeu sua família 🙏

    ResponderExcluir