Mr. BIG


Ficha Técnica




Nome - James (sobrenome desconhecido)

Local de Nascimento - Australia

Data - 4 de Julho

Altura - 1.87 m

Peso - 81 kg

Sangue - B

Passatempo - Planos para tomar SouthTown

Comida - Comida Japonesa

Esporte - Não tem tempo para pratica-los

Valoriza - SouthTown

Odeia - Pessoas que atrapalham seus planos

Estilo - Estilo de luta com bastões













Curiosidades


Por vários motivos, Krauser, no KOF, não ganhou uma boa reputação. Por outro lado, Mr. Big ganhou vários fãs.
Mr. Big é um legítimo vilão na forma adulta.
O comportamento de suas mulheres também foi baseado em um vídeo ao qual os designers assistiam. As mulheres falavam "É um cara mau!", mas, e daí? A verdadeira história sobre elas continua sendo um mistério.
Durante o estágio de desenvolvimento, um de seus golpes especiais era chamado simplismente de "Golpe tipo antí-aéreo" ("Like an Anti-Air Assault")... O golpe não ficou abandonado por causa de seu brilhante e original nome, mas sim porque ele nunca foi mostrado para o público.

Algumas Falas






Antes de lutar: "Kare wa sugoi wa yo!" ((Mulher diz:) Ele é simplismente fantástico!)

Antes de lutar: "Happii kai?" (Está feliz?)

Vitória: "Mattaku buraito da ze!" (Brilhante! Muito!.)




Algumas Aparições 


- Art of Fighting

- Art of Fighting 2

- The King of Fighters '96

- The King of Fighters Kyo

- Neo Geo Battle Coliseum




História


    Mr. Big sempre esteve envolvido com a vida criminosa desde que era pequeno, e devido à sua grande cotação como "popular", é muito habilidoso em conseguir contatos e manipular pessoas. Ele também tem aprendido a lutar com dois bastões, um em cada mão, fazendo assim com que seja muito temido no crime e nas lutas. Atualmente, Mr. Big mora em SouthTown, uma cidade com todos os seus gostos: entupida de crimes e desordem! Perfeita para que um grande criminoso viva por ali. Entretanto, ele teve que fazer alguns "favores" para o maior criminoso de todos, o então líder de SouthTown: Geese Howard! Logo, Mr. Big decidiu entrar nas organizações de Geese, e sua experiência o fez crescer muito dentro delas, o que o tornou o braço direito de Geese.

   
Uma vez, Geese acabou saindo da cidade por uns tempos, pedindo assim que Mr. Big tome conta de tudo "na sua cidade", para que tudo saia da maneira esperada. Entretanto, Geese acabou ficando com medo de que o mestre do caratê Kyokugen, Takuma Sakazaki, possa interferir em seus planos. Por causa disto, Geese sequestrou a filha de Takuma, Yuri, e fez com que Takuma entrasse para as suas organizações. Então, como citado anteriormente, Geese deixou a cidade, e Mr. Big deveria ficar de olho nas coisas. Ele nunca imaginou que o irmão de Yuri, Ryo, e seu amigo, Robert Garcia, iriam tentar resgata-la, mas Mr. Big estava tão determinado que decidiu tomar conta deles por conta própria. Resultado: Mr. Big acabou se ferindo bastante, foi derrotado, e Yuri foi resgatada.

 
  Assim que Geese retornou, Mr. Big teve que encará-lo e lhe contar sobre o ocorrido com os Sakazaki. Geese acabou lhe perdoando, já que estava muito ocupado com os irmãos Bogard, que foram a seu encontro justamente para vingar a morte de Jeff, o pai dos Bogards. Mas Mr. Big nunca esquecia a família Sakazaki, planejando assim a sua vingança. Sua chance apareceu quando Geese lhe convidou para entrar no torneio The King of Fighters, em 1996. Mr. Big imaginou que estava tendo sua chance para se vingar da família Sakazaki, quando, na verdade, Geese só estava lhe usando para tentar controlar o poder de Orochi. Enfurecido, Mr. Big tentou matar Geese no fim do torneio, atirando nele. O tiro foi bloqueado por Billy Kane, segurança particular de Geese. Então, Mr. Big foi embora, prometendo que, em algum dia, irá voltar para se vingar de Geese!

    Mr. Big é muito "calmo", e é tão confidente com as suas habilidades que, algumas vezes, acaba esquecendo delas. Ele também é um grande "garanhão", sempre se dando bem com as mulheres! Tão bem que a maioria delas o considera como um "escravo amoroso"!! Mr. Big também é muito respeitado no mundo do crime, e é considerado como um dos criminosos mais poderosos. Condenando à morte todos aqueles que ousarem lhe desafiar, Mr. Big também é muito sarcástico quando está se sentindo bem.

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário