KRIZALID


Ficha Técnica






Nome - Krizalid

Local de Nascimento - Irlanda

Data - 23 de Outubro 

Altura - 1.88 cm (6'1")

Peso - 83Kg (182lbs)

Sangue - AB

Passatempo - Colecionar clones de celebridades

Comida - Sport drinks, pão com manteiga e biscoitos

Esporte - Nada

Valoriza - Seus subordinados

Odeia - Reuniões sem propósitos

Estilo -Dados coletados na batalha que chegam direto para seu corpo







Curiosidades




Krizalid foi criado para ser um chefe mais forte da série, aparência elegante e muita força. Ele ostenta Super special moves com efeitos cegantes, e libera grandes e destrutiveis projéteis, tem um anti-aereo invencível e dash moves veloz...
O supervisor ná época teve alguns pesares sobre Krizalid até hoje: " Eu acho que exagerei um pouco nele."

É fato que um grande número de graficos não foram usados e acumulados na versão do NEOGEO por causa de várias circunstâncias, e o designer perdeu muitas noites chorando e molhando seu travesseiro com lágrimas de desapontamento.
Apesar de Krizalid  ser um "Boss character", se você gostou desse sindicato conhecido como NESTS, ele não seria o presidente mas um mero supervisor junto com a sessão do chefe.A explicação para "TREASURED POSSESSION": seus subordinados comentam em seu profile acima.

Ele pode ser um bom chefe de seção com seus subordinados, interesses em mente, quem sabe ? 









Algumas Aparições 




- The King of Fighters '99

- The King of Fighters 2001






História


Krizalid recolhe dados durante as batalhas, que o ajuda a juntar mais e mais forças quanto mais ele luta. O cartel NESTS, os criadores de Krizalid, o enviaram para juntar dados o suficiente para ativar os clones ao redor do mundo para atacarem. Porém, ele teve que aceitar a perda de sua irmã adotiva, Whip, já que ela decidiu que não ia ficar do lado de alguém que perdeu a razão. 

   
Krizalid não perde tempo ao mandar seus dois mais confiantes lutadores, K' e Maxima, para se juntarem a Benimaru e Shingo, os mais fortes candidatos a vencer o torneiro, e coletar dados o suficiente para ativar os clones de Kyo. Porém, Krizalid muda as regras estabelecidas e decide que cada trio terá mais um lutador. No fundo de sua base subterrânea, Krizalid assiste com prazer enquanto seus planos funcionam. O torneio chega ao fim e como esperado os vencedores foram K', Maxima, junto com Benimaru e Shingo, e assim chegou a ultima batalha. Para aumentar a tensão, Krizalid os leva a um esgoto, tira a água, e ativa um elevador secreto. Rapidamente, o ultimo time chegou no laboratório de Krizalid.

    Krizalid ri enquanto da os parabéns pelo time ter chegado tão longe, mas ele continuaria para tirar os dados de seus corpos. Decidido a não cair facilmente, Benimaru e Shingo decidem lutar para ver o que que Krizalid queria. Ele teve tempo o suficiente para extrair uma quantidade extraordinária de dados, antes que Benimaru o derrubasse com seu poderoso ataque, Krizalid ri e diz que condenará todos a morte. Ele queima seu traje e revela um novo traje totalmente novo. A mais nova encarnação do mal queria conquistar o mundo através do torneio King of Fighters. Depois que o torneio foi deixado para trás, depois da derrota de Orochi, Krizalid decidiu usá-los para suas ambições. Então ele patrocinou um novo torneio, para poder ter poder absoluto! Entretanto, o passado de Krizalid é cheio de más lembranças...

   
Krizalid foi projetado para ser o legitimo clone de Kyo Kusanagi, com todo o poder da família Kusanagi. Sendo mais avancado que K', outro clone, Krizalid tem total poder para controlar as chamas da família Kusanagi! Como bônus, Krizalid luta com uma roupa especial que o ajudaria a analisar a batalha.

    Ele recebe uma surpresa de seus homens, que também querem o atacar! Krizalid condena os traidores e usa todo o poder dos Kusanagi, e seus próprios dados para explodir o time inteiro. Com a ajuda de seu enorme poder, Krizalid vira a batalha rapidamente ao seu favor...


    Porém, Krizalid fica confiantes demais, o momento foi perfeito para que Maxima o imobilizar tempo suficiente e o jogar longe para que K' possa acabar com ele com suas chamas. Protegido por seu traje, Krizalid sobrevive ao ataque e decide acabar com os lutadores já cansados da batalha. Porém, assim que ele chega perto deles, uma chama enorme passa pela sala e bate em Krizalid. Dessa vez o ataque foi forte demais para Krizalid resistir, e ele cai no chão. Enquanto assiste sua derrota, ele fica cheio de raiva ao ver a mesma pessoa que o fez existir: o verdadeiro Kyo Kusanagi! Krizalid reúne o que sobrou de seu poder para lutar com Kyo, mas é impedido pelo cartel NESTS. Eles certamente não perdoaram o fracasso de Krizalid e acham mais conveniente destruí-lo.

    Krizalid desesperadamente afirma que ainda pode ativar os clones mas é tarde demais para ele. Uma pedra enorme cai e imobiliza Krizalid no chão. Entre a dor e a angústia, Krizalid ouve passos e alguém chegando cada vez mais perto. Era Whip, que veio com o time Ikari. Krizalid chama sua irmã, mas Whip diz que Krizalid não pode ser enganado. Ela não era sua irmã, mas somente uma lembrança, implantada pelo cartel NESTS. Whip informa Krizalid sobre sua origem como um clone avançado de K', e Krizalid fica decepcionado. Ele passa seus últimos momentos em desespero, quando o líder dos Ikari, comandante Heidern chega onde Krizalid está, e pergunta seu nome. Krizalid não conseguiu lembrar e morre um pouco depois.


FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário