ELISABETH


Ficha Técnica





Nome - Elisabeth Branctorche

Local - França

Data - 11 de janeiro

Altura - 1.74m

Peso - 58Kg

Sangue - A

Passatempo - Provar vinhos

Comida - Vinho "Chateu Ratour"

Esporte - Hipismo

Valoriza - Honra e dignidade

Odeia - Uma pessoa sem honra, pessoas "largadas"

Estilo - Ryuukkaku Koukenjutsu









Curiosidades






Elisabeth Blanctorche, é um dos três personagens originais estreando no The King of Fighters XI. Seu conceito inicial era para ser a rival de Ash, mas os desenvolvedores decidiram mudar sua importância para uma personagem "atriz principal". Seu projeto mais adiantado se assemelhava a um equestre (adj. Relativo a cavallaria ou a cavalleiros. Que representa alguém a cavallo: estátua equestre) mais resistente dos dias modernos, incluindo um chicote curto - eles mantiveram o chicote, pois eles gostaram da idéia de movimentos curtos e rápidos. Os desenvolvedores também descrever seu estilo de luta como "ortodoxa com truques sutis [a ele]" apesar de sua mínima moveset.
Elisabeth é uma mulher altamente nobre com cabelos e olhos azuis. Ela veste um casaco francês botas de cano alto. Ela é dublada por Kayoko Oshima em japonês.



Algumas Aparições





- The King of Fighters XI

- The King of Fighters XII

- The King of Fighters XIII






História


Elisabeth é a última Blanctorche restante conhecida, uma família de nobres na França que supostamente protege os inocentes. Ela é uma amiga de infância de Ash Crimson e eles foram criados na mesma mansão juntos. Ela costumava agir como sua irmã mais velha, até que um incêndio queimou a mansão e muitos membros do clã morreram. Como o único Blanctorche, ela vive com seu mordomo, Jacques, perto dos restos de casa de sua família.

Inicialmente, ela convida Benimaru Nikaido e Duo Lon para a França para revelar que ela sabe da traição de Ron e da queima da aldeia Hizoku. Eles à informam do roubo do espelho de Chizuru Kagura por Ash e ela decide se juntar a eles. Com o trio unido com o interesse de derrubar Ash, eles formam o time rival. Ela acabou repreende Ash por parecer a abandonar sua missão. Embora surpreendida pelos novos poderes do jovem, ela jura pará-lo (no final da sua equipe).

Antes da reunião com Duo Lon e Shen Woo, ela revisita a mansão incendiada onde ela e Ash passou sua infância, com um punhado de fotografias da área em sua mão. Durante a sua reunião com seus convidados, ela se torna consciente de suas intenções para participar do torneio King of Fighters com ela assim como a localização de Ash em Paris. Embora ela sentia falta dele, Elisabeth sabia que ele estava lá e isso fortalece a vontade dela para impedi-lo. Ela se reúne com Ash no ato final do torneio momentos após Ash apaga Saiki da existência. Ela grita em protesto à sua decisão egoísta, afirmando que ela queria trazer Ash volta para casa com ela. Quando ele desaparece desculpando-se, Elisabeth lamenta sobre a única lembrança que deixou para trás: a sua fica do cabelo.

Após o evento de destruições no KOF XIV e Verse ter as almas que ele continha, espalhadas pelo mundo e retornando a seus corpos anteriores, Elisabeth é informada por Kukri que ele finalmente encontrou Ash vivo, ele estava entre as pessoas cujas almas estavam presas dentro do corpo de Verse.

Ela carinhosamente pensa em Ash como seu irmão mais novo, mas ela, desde então, preparou-se para pará-lo a qualquer custo. Elisabeth encontra condolências em seu agradável mordomo, idosos, como ele é o único perto dela que conhece os detalhes de seu passado com Ash.

FIM

2 comentários: