LUCKY


Ficha Técnica


Nome - Lucky Glauber

Local de Nascimento - Estados Unidos


Data - 2 de Dezembro

Altura - 2.22 m

Peso - 105 kg

Sangue - AB

Passatempo - Subscrições em cartões postais de revista

Comida - Nimame (feijões cozidos)

Esporte - Beisebol (!)

Valoriza - O Basquese que usa para lutar

Odeia - Som de vidro sendo arranhado

Estilo - Basquete e caratê










Curiosidades


Conhecido como um lutador de basquete, a imagem original de Lucky foi baseada em um personagem do filme "Game of Death" ("O jogo da morte"), de Bruce Lee. Embora fora criado com esse personagem em mente, seu primeiro design foi considerado muito "plano" (?), até ele receber o visual que tem agora. Porém, sua capacidade de usar o caratê ainda é fruto desse filme.



Algumas Falas


Vitória: "Ore tepari kibari tsugi da ze!" (Eu estava concentrado demais para perder!)

Vitória: Yoyu da ze! Yeah!" (Fácil demais!)

Vs Heavy e Brian, KOF'98: "Whoo!"



Algumas Aparições 



- The King of Fighters '94

- The King of Fighters '98




História


    Lucky é um jogador de basquete que também pratica artes marciais quando não está enterrando suas bolas na quadra de basquete local. Tendo vantagem de ser alto, Lucky junta suas técnicas do basquete com suas habilidades no caratê para criar um novo estilo de luta espetacular e mortal.

   
Depois de um jogo em um beco de uma rua, Lucky se encontra com seu velho amigo, Heavy D!. Heavy D! conta a Lucky que recebeu um convite para participar do novo elenco do torneio The King of Fighters, que introduziria um modo de batalha entre equipes. Por isto, Heavy D! estava ansioso para saber se Lucky gostaria de participar com ele. Já que Lucky parecia dever muito a Heavy D!, ele aceita com alegria. Depois do torneio, Lucky volta pra sua vida normal e continua aperfeiçoando suas habilidades nas artes marciais, nunca recusando uma luta de vez em quando!

    Diferentemente de Brian, que sempre é violento, Lucky é muito gentil e bastante amigável. Sua atitude alegre e seu otimismo sempre lhe inspiram para uma boa luta. Ele também se inspira no trabalho em equipe, o qual ele acha muito importante para a vitória. Ele nunca se decepciona quando perde uma batalha. Pelo contrário, ele vê isto como mais um passo para a perfeição (Logo, ele não parece se preocupar com a participação medíocre de sua equipe no torneio). Resumindo, Lucky é um rapaz muito agradável, que nunca perde seu senso de alegria.

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário