CHOI

Ficha Técnica






Nome - Choi Bounge

Local de Nascimento - Coréia

Data - 25 de Outubro

Altura - 1.53 m

Peso - 44 kg

Sangue - B

Passatempo - Cortar coisas

Comida - Carangueijo

Esporte - Ginástica rítmica

Valoriza - As guarras feitas por ele mesmo

Odeia - Geléia Konnyaku

Estilo - Tae Kwon Do e ataques de velocidade




Curiosidades


Certamente, Choi é o personagem mais birazzo de toda a série. Seu desing original era muito parecido com "alguém". Por isso, seu visual foi levemente alterado um mês antes do projeto final ser concluído.
Na primeira vez em que Choi apareceu atacando e recuando pela tela, ele revelou não só suas abilidades de luta, mas também um grande talento para ser comediante!


Algumas Falas


Antes de lutar: "Odoru ahouni watashi aha!" (Eu sou um dançarino!)

Antes de lutar: "Aku wa yurosan de yansu!" (Eu não perdoo o mal!)

Vitória:  "Kachi de yansu." (Eu venci!)

Vitória:  "Kaikan!" (Vitória!)

Vitória: "Moetaro de yansu!" (Você se queimou!)

Vs Jhun, KOF'99:  "Anta datsu wa mo iya de yansu!" (Eu não quero ir com você!)

Vs Chang, KOF2000: "Sasate itado ikimasu ka?" (Posso te bater?)


Algumas Aparições




- The King of Fighters '94

- The King of Fighters '95

- The King of Fighters '96

- The King of Fighters '97

- The King of Fighters '98

- The King of Fighters '99

- The King of Fighters 2000

- The King of Fighters 2001

- The King of Fighters 2002

- The King of Fighters Neo Wave

- The King of Fighters Kyo

- The King of Fighters EX

- The King of Fighters EX 2




História


    Choi tinha uma vida pacífica, era dono se um açougue no subúrbio da Coréia, e era muito feliz e casado. Porém o tédio da vida, e sua empolgação para fazer as coisas, fez Choi ficar desesperado por ação. Ele era muito habilidoso, desde criança, com coisas cortantes, melhorando mais ainda com seu açougue. Porém, Choi às vezes sentia vontade de cortar outras coisas, sem ser carne de animal.

   
Uma noite, Choi estava do lado de fora de seu açougue, contemplando as estrelas. Mas uma vez, a necessidade de ação invadiu seus pensamentos. E como o destino planejou, um homem gigantesco veio correndo até Choi. Depois de uns minutos de voltar a si, Choi fica impressionado de como o homem era gigante. Ele era gordo, careca, barbudo, e carregava uma estranha esfera de ferro. Era Chang Koehan, um famoso criminoso, que tinha acabado de escapar da prisão.Logo, Chang disse a Choi como a vida do crime era emocionante e legal,e Choi fica empolgado do nada. Vendo o olhar de Choi, Chang decide convida-lo para ser seu parceiro durante a noite. Choi logo pegou suas garras de ferro que ele mesmo tinha feito, e começou sua aventura com Chang, sem que sua mulher soubesse.


    Chang e Choi aterrorizaram a população local com seus assaltos. Roubar era a melhor coisa que ele tinha feito na vida. Choi agora tinha uma vida dupla: um açougueiro pacífico durante o dia, um pequeno terror à noite. Ele finalmente se sentiu vivo vendo a cara de horror de suas vitimas. Isso é, até a chegada...

   
Numa noite fria, Chang e Choi já tinham escolhido suas próximas vítimas, e um deles era uma mulher. Quando eles se prepararam para assaltar, um vulto passou diante de seus olhos. Rápido e eficiente, Chang e Choi foram jogado pelos ares por esse vulto, demorando para se recuperar. Chang e Choi mal reconhecem o homem com o "doji" (uniforme). Era um lutador da justiça, Kim Kaphwan! Kim já tinha ouvido falar deles, e decidiu livrar o mundo de gambás malvados, e decide levar os dois criminosos, levando eles para sua academia para treiná-los com Tae Kwon Do. Choi fica contra imediatamente, mas foi nocauteado por Kim (e o Chang também, mesmo que ele estava apenas olhando.)

    Então, tinha acabado de começar o inferno de Chang e Choi. Choi teve que 'aposentar' sua vida noturna de crimes, e agora tinha que treinar. Choi fica arrependido com o dia que desejou ação em sua vida, já que isso o levou para sua vida de treinamento com o severo Kim. Dia após dia, Chang e Choi planejavam escapar, mas sempre falhavam (recebendo pancadas como punição). Choi viu sua liberdade indo cada vez mais longe, mas Chang sempre o animava. Porém, Choi nunca perdeu a esperança que um dia iria fugir de Kim, e finalmente voltar aos seus negócios.

   
Durante um dia normal, difícil de treinamento com Kim, Choi conhece um homem que tinha treinado com Kim, anos atrás, mas era totalmente diferente dele: ele era grosso e de pavil curto. Choi o viu como uma chance de escapar do insensível Kim, mas isso viraria totalmente contra ele: o homem, Jhun Hoon, estava lá para mostrar a verdadeira forma de justiça: a maneira violenta! o inferno continuou para Choi, e mais, depois do torneio KOF 99, ele foi chamado, juntamente com Jhun, para verem qual tipo de treinamento era melhor, para que não houvesse mais crimes!

    Com um treinamento durante um longo ano com Jhun, Choi fica cada vez com menos esperança que um dia ira escapar, já que Jhun deixou claro que ele e Chang vão ficar assim durante um longo tempo se eles não melhorarem. Quando Chang e Choi finalmente se encontram para o torneio KOF 2000, Chang propõe a Choi que para que eles façam o melhor em destruir a NESTS para que Kim e Jhun fiquem impressionados. Choi acha que é uma boa idéia, e agora deu o melhor de si para ser livre de uma vez por todas!

    O destino trama uma roubada, quando Choi finalmente chega a Southtown a tempo para as finais. Ele e Chang chegaram justo na hora do disparo do Canhão Zero...e Choi e Chang são os únicos que não conseguem escapar do impacto do Canhão Zero. Kim e Jhun conseguem resgatá-los, mas quando Chang e Choi acordaram, eles perceberam em pânico que tinha trocado os corpos! Agora, parecia que eles teriam que ficar com Kim e Jhun por um tempo, até encontrarem uma solução, mesmo que eles tenham que ir pedir um favor a NESTS.

   
Choi vivia um puro inferno dentro do gigante corpo de Chang, ele não conseguia se mexer como antes. Mas Kim tinha uma solução perfeita para esse caso: Chang e Choi deveriam bater suas cabeças repetitivamente até voltarem ao normal! Para a surpresa de Choi, o plano havia funcionado, e ele volta feliz para seu corpo, só sabendo que ele tinha que treinar muito para o próximo torneio KOF. A mais um ano de sofrimento apareceu no horizonte, mas Choi muda sua vida com o acidente de Jhun. Isso deixa o time menor, e Choi vê isso como chance para descansar um ano do torneio KOF. Mas Kim tinha um plano, que consistia em recrutar um novo membro, direto de sua academia.

    Choi desanima com a idéia de quem mais uma pessoa que queria ser o Kim ia estar em seu grupo. Mas o estudante que Kim se refere era ninguém menos que uma jovem garota chamada May Lee. Ela tinha os mesmos princípios de justiça de Kim e Jhun. Mais ela não era cruel e psicopata. Choi ficou surpreso que a estudante de Tae Kwon Do conseguia tolerar Chang e ele! Apesar de disciplina dura de Kim, Choi vê May Lee como uma chance de se divertir no torneio. Choi da o melhor de si no torneio, e o resultado foi a completa destruição da NESTS. Choi e os outros são recebidos como heróis na Coréia, mesmo eles não sendo as estrelas principais da destruição. Numa parada comemorativa, Kim e Jhun discutem quem era o herói da história. Mas Choi e Chang sabem quem foi: eles não conseguiriam fazer aquilo sem a ajuda de May Lee, Choi comemora com orgulho e felicidade!

    Choi sempre tenta levar vantagem das oportunidades que tem para se mostrar para Kim, e ele vê isso como o único jeito que ele tem de ficar livre. Ele é o melhor amigo de Chang, mas ele odeia que Chang fale besteiras nas horas erradas! Choi adora a ação das batalhas, e adora atacar seu inimigo com suas garras.

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário