KING


Ficha Técnica




Nome - King

Local de Nascimento - França

Data - 8 de Abril

Altura - 1.75 m

Peso - 58 Kg

Sangue - A

Passatempo - Colecionar taças de vinho

Comida - Vegetais

Esporte - Bilhar

Valoriza - O seu irmãozinho e seu gato de estimação (chamado Marron)

Odeia - Pessoas vulgares (como Jack)

Estilo - Muay Thai













Curiosidades


Ao tempo que os golpes de King foram criados, havia vários motivos para que o "Surprise Rose" fosse descartado. Porém, enquanto os criadores estavam interessados em colocar um golpe novo e ao mesmo tempo diferente, o designer de King sugeriu este movimento, que foi muito bem aceito e se tornou um de seus golpes especiais, sem que haja nenhuma alteração.



Algumas Falas



Antes de lutar: "Aite ni naru wa." (Aposto que você é o meu oponente.)

Vitória: "Hmph! Nasakenai" (Hmph! Despresível.)

Vitória: "Karui mono ne." (Isso foi fácil.)

Vitória: "Tanoshikaata wa, mata oide." (Foi divertido! Vamos denovo!)

Vs Joe, KOF'98: "Haa, atama itai ne." (Bah, que dor de cabeça...)

Vs Ryo, KOF'99,2000: "Hisashi burini, tanoshi mesoune." (Há quanto tempo que não nos vemos! Vamos aproveitar!)



Algumas Aparições 


- Art of Fighting


- Art of Fighting 2

- The King of Fighters '94

- The King of Fighters '95

- The King of Fighters '96

- The King of Fighters '97

- The King of Fighters '98

- The King of Fighters '99

- The King of Fighters 2000

- The King of Fighters 2001

- The King of Fighters 2003

- The King of Fighters XI

- The King of Fighters 98 Ultimate Match

- The King of Fighters 2002 Unlimited Match

- The King of Fighters XIII

- The King of Fighters XIV

- The King of Fighters Kyo

- The King of Fighters EX

- Capcom vs. SNK

- Capcom vs. SNK 2






História


King é uma bela mulher que esconde toda sua beleza atrás de roupas masculinas, principalmente por fortes razões. Primeiro porque quando ela ainda era uma garotinha, foi enviada à Tailândia para aprender Muay Thai, com seu pequeno irmão, Jan. King, ignorando o fato de ser mulher, demostrou ser uma habilidosa lutadora de Muay Thai, podendo assim enfrentar os melhores lutadores. Entretanto, ela não poderia lutar em um torneio oficial porque era uma mulher. King ficou muito desapontada, e em certo ponto, ignorou o próprio fato de ser mulher. Ela também tinha que tomar conta de seu irmão Jan... Entretanto, a mente de King começou a ter uma grande idéia...

   
No torneio de Muay Thai seguinte, todos os lutadores ficaram impressionados com um certo lutador que usava uma camisa, e um cabelo curto e loiro. Eles se surpreenderam ainda mais quando esta pessoa começou a progredir no torneio, com suas incríveis habilidades. O lutador misterioso facilmente chegou à final, onde teve que enfrentar o campeão atual. A luta foi bastante equilibrada, mas o homem apenas conhecido como "King" (Rei) foi tomando vantagem. Em um poderoso ataque, o campeão atacou a camisa de King, porém King conseguiu livrar-se do ataque. Entretanto, a força do impacto fez com que a camisa de King seja rasgada. Logo, o segredo de King se tornou evidente para a multidão: King era uma mulher! Todos ficaram confusos. Os organizadores consideraram a final inválida, e expulsaram King do torneio. Humilhada, King viaja para os Estados Unidos, onde ela começaria uma nova vida ao lado de seu irmão Jan.

    King chegou em SouthTown, uma cidade com vários problemas e com muitos crimes, reinados por Geese Howard. King abriu um bar em SouthTown, já que ela sempre gostava de beber. Entretanto, King detestou sua aparência feminina mais do que nunca, por causa do incidente no torneio passado. Agora ela se vestia como um homem elegante, e recebia todos seus visitantes assim. Um dia, um homem chamado Ryo Sakazaki entrou no seu bar. Ele exigiu informações sobre sua irmã sequestrada, Yuri. King fala para Ryo que este não era o modo correto de um homem entrar em seu bar, e que se ele quisesse alguma informação, teria que lutar. Já fazia tempo que ela não lutava, por isso ela queria sentir o gostinho mais uma vez. A luta foi bem equilibrada, mas Ryo estava determinado a encontrar sua irmã, integrante da única família que ele tem. Ele também não sabia que King era uma mulher, por isso lutou com toda a garra que ele tinha! Entretanto, o mesmo incidente ocorre. Ryo juntou bastante energia em suas mãos, e soltou um "Ko'ou Ken" em King. Isto fez com que King caísse longe, e fez também com que sua camisa rasgasse. Ryo se surpreendeu quando percebeu que King estava evitando se expor. Mas agora, Ryo diz que sente muito, e ajuda King a se levantar. Nenhum homem havia tratado King desta maneira antes. Desde então, por mais que ela se recuse a aceitar, King gostou muito de ver Ryo!

   
Um dia, King recebeu um convite para participar do novo torneio The King Fighters, que introduzia um modo de batalha entre equipes. Antes de descobrir o que ela poderia fazer com tal convite, uma garota ninja, Mai Shiranui, e a irmã de Ryo, Yuri, apareceram para formarem uma equipe. Aceitando a proposta, o inesperado, porém lindo trio participou dos dois torneios seguintes. Em 1996, Yuri teve que voltar para a equipe de seu pai, e King recebeu a visita de Kasumi Todoh em seu bar. King era muito amiga de seu pai, Ryuhaku Todoh, logo aceitou a jovem em sua equipe. Embora ela também tivesse que se preocupar com a doença de seu irmão, ele conseguiu se recuperar graças aos esforços de King. Ele também decidiu lutar, para no futuro se tornar como sua irmã! King ficou muito feliz com isso! Depois do torneio, King gostou de passar mais tempo com Jan, embora tenha sido convidada pela promotora do último torneio, Chizuru Kagura, para participar com ela do novo torneio. Ela também tomaria conta de Jan, para que King não se preocupasse. King agora estava pronta para mostrar ao mundo o seu poder feminino!

   
As batalhas terminaram, e King mais uma vez retorna à seu bar para dar uma olhada em tudo. Tudo parecia muito calmo, até que um convite para o próximo torneio The King of Fighters, em 1999, chegou. As coisas estavam parecendo bem tristes, já que Mai decidiu participar com a equipe de Andy, já que desta vez os times deveriam ser de quatro lutadores, e Chizuru havia sumido para levar uma vida em paz vendo que o poder de Orochi voltou a estar preso. Sem ninguém para formar sua equipe, King vai a procura de duas de suas melhores amigas em SouthTown: Blue Mary e Kasumi. Ela também contou com a presença de Li Xiangfei, uma artista marcial Chinesa entusiasmática (e bem faminta!), que estava prestes a lutar com Kasumi no momento que King chegou para recruta-la, devido a um acerto de contas. Mais uma vez, as lutadoras mais bonitas (e letais) ganhariam espaço, e todos que se meterem no caminho delas vão se arrepender!


Assim que o torneio acaba, King retorna à seu bar em SouthTown e continua o seu trabalho. A clientela diminuiu, entretanto, por causa de uma má influência do cartel NESTS nos negócios. Uma noite, Ryo faz uma visita para King em seu bar, e encontra-o destruído. Ryo pergunta o porquê, mas King apenas queria saber do que a maldade seria capaz agora. Incapaz de ver King chorar, Ryo decide então convida-la para entrar na equipe Kyokugen a fim de participar do novo torneio The King of Fighters 2000. King pergunta sobre Yuri, e Ryo lhe diz que isto não terá nenhum problema, já que Yuri deixou a equipe Kyokugen por conta própria, e está ao lado de Mai agora. Depois de pedir que Kasumi forme equipe com Mai e Yuri, King finalmente consegue uma chance com os homens, e finalmente consegue lutar ao lado de seu amor secreto, Ryo, e exigir vingança contra a NESTS. Mas ela se depara com a oposição de um dos membros do clã Kyokugen, Robert Garcia, que obviamente não gosta do fato de que sua amada Yuri o deixou, e que agora recusa a aceitar King como uma parceira, afinal ela não é uma velha amiga dele. Robert planeja lutar contra King para provar sua força, e vendo sua determinação nos olhos de Robert, King aceita. Ambos lutaram uma batalha bastante duradoura, na qual os dois acabaram exaustos. Robert aceita o valor de King como lutadora, e finalmente King consegue lutar com seus parceiros!!

   
A destruição de SouthTown deixou o bar de King bastante destruído, embora ainda estivesse em pé. King ficou terrivelmente chocada com o resultado das rajadas do Canhão Zero, e deicidiu que era hora de ajudar a pequena cidade que a acolheu quando ela era praticamente uma criança perdida. Ela ficou para reconstruir seu bar em SouthTown. Mas ela acabou esquecendo tudo sobre o próximo torneio The King of Fighters! Sem se preocupar, Xiangfei e Mai foram ao seu bar, pedindo para que uma equipe seja formada novamente! King não sabia o que fazer quando Hinako, antiga parceira da equipe de Mai no último torneio The King of Fighters, chegou ao local e interrompeu a conversa. Hinako estava em uma excursão escolar em SouthTown, e decidiu acompanha-las, com vontade de ajudar todas as pessoas que sofreram em SouthTown. King não foi forçada apenas a aceitar a entrar no torneio The King of Fighters, como também foi forçada a oferecer um belo jantar à Hinako e suas famintas amigas, assim como para a comedora ambulande Xiangfei!

    King sempre foi muito reservada, e não gosta de agir como uma mulher ao lado de homens fortes. Ela também sempre tenta falar e agir como um homem, mas seu lado feminino sempre fica evidente quando ela expõe seus sentimentos. King gosta de beber alguns drinks, mas nunca ficou bêbada. King apenas se sente segura quando está ao lado de Ryo, o único homem importante para ela. King também gosta muito de seu irmão Jan, e está sempre tomando conta dele. King também é ajudada em seu bar por duas irmãs gêmeas, Sally e Elizabeth.

FIM

4 comentários: