SNK Heroines Tag Team Frenzy






O que aconteceu com as heroínas?
Nossas heroínas de repente acordaram em uma estranha mansão que nunca tinham visto antes ... E essa foi apenas a primeira de suas preocupações ...
Elas sentiram um arrepio percorrer suas espinhas. Ou talvez tenha sido apenas a brisa ...?
"Espera, de onde veio essa fantasia embaraçosa!?"
Encontrando-se vestidas com novas roupas estranhas, elas começam a explorar a mansão do mistério. Assim começa sua batalha para descobrir a verdade por trás desses eventos estranhos.
O que o destino tem reservado para nossas heroínas?







O torneio KOF XIV teve seu fim, porém a história só está começando, também não é incomum que entre tantos participantes surjam "sub tramas" alheias aos interesses do torneio como um todo, mas é a primeira vez que uma sub trama ganha seu próprio título.

A História



Começou quando Kukri ainda estava participando do torneio KOF XIV, ajudar Elizabeth na procura por Ash era apenas um trabalho, o seu real interesse era outro e, ali mesmo, Kukri viu a oportunidade de realizar suas ambições utilizando alguns participantes do torneio que secretamente ele já estava selecionando.
 
O próprio Yasuyuki Oda foi quem chamou a atenção um easter egg colocado em KOFXIV que a princípio ninguém percebeu, pois o jogo Heroines sequer havia sido anunciado. No cenário City Circuit há várias pessoas torcendo durante a luta e alguns cartazes, ao executar um clímax super special com determinados personagens, um cartaz do fundo onde aparece Antonov revela que aquele personagem foi “escolhido” para algo, isso acontece com os personagens que participam do game Heroines inclusive com Terry!
Durante o torneio, Kukri se mostrou um cara torpe que estava ali com intenções dúbias e no fim do torneio vimos que ele estava trabalhando para Elizabeth com o intuito de levá-la ao encontro de Ash. Mas Kukri sabia onde Ash estava? Sim ele sabia e também sabe sobre Verse e toda a trama ainda não revelada. Por alguma razão, mesmo tendo escolhido suas vítimas durante o torneio, Kukri esperou meses para colocar seu plano em prática, tudo leva a crer que este tempo foi necessário para que ele obtivesse e dominasse um poder que não tinha até a destruição de Verse

O plano de Kukri

Usando um poder misterioso, que segundo Mian, possivelmente ele descobriu no Egito, Kukri criou o que ele chama de "pocket dimension", um lugar controlado por sua mente. Vale ressaltar que Kukri selecionou os lutadores influenciado por um livro que Sylvie emprestou a ele, ela intitulou o tal livro de  "handsome fighter encyclopedia", não fica claro quais informações estavam neste livro, mas Terry estava entre os lutadores que Sylvie descreveu lá. 
De algum modo Kukri capturou a mente de suas vítimas enquanto elas dormiam e as carregou para o seu mundo utópico, fazendo do seu mundo um lugar onde as mentes de todas as garotas se encontrem numa espécie de consciência coletiva, algo que lembra o filme Matrix, apenas trocando o "conceito científicos" por "conceitos de magia",  um outro filme que pode ser uma boa referência a esta abordagem é o filme A Cela. 
Sendo tão poderoso nesta dimensão, é claro que Kukri quer trazer seu mundo para a realidade e para isso ele conta com uma sinistra e maligna estátua. Kukri acredita que uma vez devolvendo os poderes desta entidade, ela fundira as dimensões tornando tudo uma única realidade, mas para isso ele precisa alimentá-la com o medo e o desespero, e foi para isso que Kukri capturou as garotas e as colocou para lutarem entre si.

A derrota de Kukri



Kukri, como todo vilão, no final é derrotado e seu mundo de ilusões despedaçado. Com a destruição da pocket dimension as mentes das garotas foram libertas, todas então começam a ter os mais diversos sonhos, trazendo à tona memórias, medos ou traumas forte o suficiente para acordá-las deixando de vez o mundo criado pelo desequilibrado Kukri. Será que elas se lembrarão desta aventura?


Os finais...


















O plano de Kukri tinha tudo para dar certo, pois num mundo sob suas regras, ele era quase um deus! Ele podia distorcer a realidade de acordo com sua vontade, e assim ele ... fez as garotas se vestirem de acordo seus fetiches! Tamanho é o seu poder neste mundo que ele foi responsável por, até mesmo, remodelar o corpo de Terry deixando com formas femininas.

Mas nem tudo estava como planejado, pois este poderes aparentemente ainda não estavam totalmente desenvolvidos ou sob controle, notamos isso quando o próprio Kukri admite que Sylvie entrou em sua dimensão sem sua permissão! Todavia Sylvie é um outro mistério que temos em KOF, não podemos afirmar com certeza se ela entrou unicamente por uma “fraqueza” de Kukri ou porque ela possui poderes ainda não revelado, pois há a suposição que Sylvie seja na verdade o "recipiente" de alguém poderoso na NESTS e que hoje, dentro do seu corpo, habita a alma de alguém muito poderoso, mas isso fica pra outro momento... 

A personalidade controversa de Kukri também pode ter sido um grande fator que o levou a derrota num mundo onde a mente com certeza precisa de força e instabilidade. 
Focado em seus fetiches mais que em qualquer outra coisa, Kukri foi coletando as garotas uma a uma, ou "duas a duas" como sugere o jogo, o fato é que elas não entram todas juntas na utopia dele, vemos no final das garotas que compõem o time Another world (único time completo a participar desta aventura, apesar de haver um time das mulheres em KOFXIV) que cada uma delas esteve na pocket dimension em momentos diferentes, pois elas ainda estão juntas no Japão e despertam dos seus sonhos em momentos diferentes.










Nenhum comentário:

Postar um comentário