MAY LEE


Ficha Técnica


Nome - May Lee

Local de Nascimento - Coréia

Data - 24 de Maio 

Altura - 1.64 m

Peso - 47 kg

Sangue - B+

Passatempo - Assistir a desenhos animados

Comida - Frango frito e talharim frio

Esporte -Tae Kwon Do

Valoriza - Seu lenço e suas luvas

Odeia - O mal

Estilo - Tae Kwon Do











Curiosidades


Um dos motivos de May Lee ter aparecido veio do pedido dos fãs da Coréia. Além disso, a Elioth, produtora da época, a apelidou de "Athena coreana".
Queria-se fazer uma lutadora com visual de "super-herói" ou algo parecido, o que foi pouco trabalhoso para a equipe.
Dentre as tentativas e erros, finalmente apareceu um personagem longe do conceito inicial, porém foi assim que May Lee, a "guerreira da justiça" coreana, nasceu.
Seu nome veio de uma pessoa encarregada da Elioth na época.

Algumas Falas



Antes de lutar: "Oaite shimasu!" (Eu vou lutar contra você!)

Vs Kim, KOF2001: "Watashi no subete o butsukemasu!" (Eu vou dar o melhor de mim!)

Vs Zero e Igniz, KOF2001: "Iitanda NESTS no kaizo ningen!" (Os cyborgs da NESTS existem mesmo!)

Algumas Aparições



- The King of Fighters 2001

- The King of Fighters 2002





História


Treinando na escola Kaphwan estão centenas de estudantes que esperam melhorar, e um dia, lutar pela justiça assim como o mestre da escola, Kim Kaphwan. As mulheres são poucas, mas uma destas alunas realmente é uma jovem garota que tem feito um longo caminho desde quando ela entrou na escola. O senso de justiça arde dentro de seu coração. Seu nome é May Lee, e ela tem se tornado uma das mais proeminentes alunas da disciplina do Tae Kwon Do.

   
Inspirada pelas atitudes de seus ídolos, Kim Kaphwan e Jhun Hoon, e com uma grande flexibilidade em suas pernas, May Lee criou uma mistura interessante entre os estilos de seus dois mestres. Suas pernas podem se mover tão rápido quanto um estouro, e podem derrubar um oponente em um curto espaço de tempo. Ela não tolera a maldade, e irá fazer qualquer coisa para pará-la até que consiga. Ela continua treinando, até que um dia, ela pôde realizar seu maior desejo: Lutar ao lado de seu herói, Kim Kaphwan, em nada mais do que o torneio The King of Fighters!!

    Já que Jhun quebrou sua perna em um acidente, May Lee é requesitada a substitui-lo como um membro do grande time de Tae Kwon Do! Kim sugere que ela também fique de olho eu seus parceiros de equipe, os ex-criminosos Chang Koehan e Choi Bounge. Mas assim como seu mestre, que ascendeu muito na disciplina, May Lee gostava de conversar e fazer piadas com os antigos infratores. Chang e Choi finalmente viram uma chance de realmente ver este torneio sem sofrer com qualquer idéia de dor...

   
Mesmo sendo uma novata, May Lee surpreende o público com estilo único de Tea Kwon Do no torneio. Kim e os outros ficam surpresos pelas suas realizações, e em pouco tempo May Lee ganha uma reputação muito forte. Depois que o torneio acaba, May Lee volta à Coréia juntamente com seus parceiros, onde eles são recebidos como heróis por acabar com a ameaça do malvado cartel NESTS, que estava trabalhando por trás do torneio. Enquanto Jhun e Kim discutiam sobre a validade da celebração de Kim, Chang e Choi começam a aceitar uma coisa: que May Lee defenitivamente tem provado ser a novata mais valente e brava do torneio The King of Fighters visto este ano!

    Com um coração morno e um entusiástico sentimendo de justiça, May Lee fica atrás de seus mestres Kim e Jhun, embora ela não siga a mesma linha de uma severa punição que eles praticam em Chang e Choi. Ansiosa para conhecer o mundo, e para lutar com oponentes fortes e maus, o sonho de May Lee é de um dia se tornar uma própria mestre, embora ela não esteja percebendo que pode realizar este sonho bem mais rápido do que ela pensa.

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário