YASHIRO


Ficha Técnica




Nome - Yashiro Nanakase

Local de Nascimento - Japão

Data - 31 de Dezembro

Altura - 1.90 m

Peso - 99 kg

Sangue - O

Passatempo - A banda e viajar

Comida - Talharim japonês

Esporte - Natação

Valoriza - Âmbar

Odeia - Berinjela e lugares estreitos

Estilo - Ataques baseados em força











Curiosidades



Os recém-feitos personagens "Shadow" Yashiro, "Shadow" Shermie e "Shadow" Chris foram claramente baseados na equipe japonesa de Kyo, Benimaru e Daimon.
Yashiro é um personagem que usa "ataques poderosos de corpo-a-corpo" da mesma maneira que Daimon.
Ele é um cara dinâmico que não liga muito pra detalhes, embora seu hobby seja tocar guitarra na banda. O nome da banda nunca foi revelado, e ela é apenas conheida como "C.Y.S.".
Seu maior ídolo é o guitarrista Paul Gilbert (e um pouco de sua história foi baseada nele).






Algumas Falas


Vitória: "Kenka ga tsuyoi ue ni, otokomae." (Em se tratando de ser um bom lutador, eu estou entre eles, também.)
Vitória: "Tanoshiinderu?" (Está se divertindo?)
Vs Shermie e Chris: "Yo!"
Vs Iori, KOF'98: "Yada na tsuynoso... HEKA!" (Oh, não.. Ele parece forte! Não!)




Algumas Aparições


- The King of Fighters '97
- The King of Fighters '98
- The King of Fighters 2002
- The King of Fighters Neo Wave
- The King of Fighters Kyo
- The King of Fighters R1
- The King of Fighters R2





História


 Yashiro é um homem solitário que ronda o mundo tocando guitarra. Se sua memória não se engana, Yashiro apenas se lembra de tocar guitarra em locais pequenos, ganhando pouco por isto. Cansado de tocar sempre nos mesmos lugares, Yashiro pega suas coisas e começa a viajar pelo planeta.

     
Yashiro encontra então duas pessoas que parecem se identificar bem consigo: na França ele encontra Shermie, uma linda mulher que toca teclado; embora ele perceba que há algo de familiar nela, Yashiro acabou ficando muito atraido por ela. Então, na Suécia, Yashiro encontra uma pequena criança chamada Chris, que, apesar de parecer bastante antisocial, ficou muito amigo de Yashiro. Como ele toca bateria, Yashiro formou então uma banda musical! Em pouco tempo, a banda começa a tocar ao redor do mundo, e consegue conquistar milhares de fãs. Yashiro fica famoso, podendo até sentir a alma da multidão que o aclamava! Mas Yashiro também sentia algo de especial entre ele e seus dois parceiros. Algo entre a vida e a morte...

      Yashiro ficou bastante animado quando recebeu um convite para tocar em um grande show no Japão. Yashiro se esforçou muito para parecer melhor do que nunca, embora Shermie e Chris estavam um pouco entediados com a idéia. O grande dia chega, e uma imensa multidão aparece para vê-los; um número que Yashiro nunca havia visto antes! Seus dedos estavam tremendo de ansiedade, mas pararam quando o organizador os avisa que prescisam esperar a vez deles. Yashiro furiosamente exige uma explicação, e o organizador o diz que uma nova banda apareceu recentemente, conquistando um grande número de fãs. Furioso, Yashiro vai ver quem está no palco. Ele então vê um homem de cabelo vermelho, comandando a multidão. Yashiro sai, porém ele também sente algo familiar na alma daquele homem... o mesmo sentimento que tem com Shermie e Chris.

     
Yashiro passou os últimos dias treinando táticas de lutas brutais, para que possa se vingar do homem de cabelo vermelho. Sua chance apareceu quando o torneio The King of Fighters chegou. Yashiro não tinha nenhum convite, por isso pediu para que seus amigos consigam alguns convites "grátis". Quando eles conseguem, Yashiro se prepara para chutar o traseiro daquele homem! Parece que o seu nome é Iori Yagami; agora Yashiro o considera como seu rival no torneio. Entretanto, não muito tempo depois, o sangue de Yashiro começa a ferver, como se o seu sangue de Orochi estivesse acordando. Ele agora seria um dos quatro reis sagrados de Orochi, e lutaria para conseguir energia para Orochi! Yashiro se tornou o mais temido entre os lutadores, e quando fora derrotado com muito sacrifício, Yashiro os avisa que sua derrota é inútil agora, já que Orochi já recebera energia suficiente. Ninguém sabe se Yashiro sobreviveu depois disso...

      Yashiro é um homem orgulhoso e arrogante, que pensa que sua boa aparência é capaz de confundir seus rivais. Ele também sempre tenta parecer que não está cansado depois de uma luta. Ele também se diverte com as habilidades de seus oponentes, e não gosta que os outros façam o mesmo. A paixão de Yashiro está na música e no relacionamento com Shermie e Chris (Aliás, ele parece gostar bastante de Shermie!). Entretanto, Yashiro não tem outra escolha a não ser seguir seu destino como um rei sagrado de Orochi, e lutar para sacrificar sua vida em nome de Orochi.



FIM

4 comentários:

  1. Essa gargantilha de coração do yashiro é HORROROSA 😅
    Mas o personagem é extremamente interessante, bom trabalho de equipe pesquisa 👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Bacana eu amei a historia do yashiro perna quer não um livro pessoal dele né

    ResponderExcluir
  3. Eu quero saber o que ele fala na hora que ele vai dar o murro

    ResponderExcluir