LILLY


Ficha Técnica


Nome - Lilly Kane

Local de Nascimento - Inglaterra


Data - 16 de Outubro

Altura - 1.62 m

Peso - 48 kg

Sangue - A

Passatempo - Lavar roupas

Comida - Pastéis de nata

Esporte - Desconhecido

Valoriza - Seu irmão (Billy)

Odeia - Exibicionistas

Estilo - Técnicas de lavanderia (?)










Curiosidades


Lilly Kane (リ リ ィ · カ ー ン, RiRi Kan) é a irmã mais nova de Billy Kane na série Fatal  Fury. Originalmente servindo apenas como um personagem de fundo nos jogos, ela faz sua primeira aparição jogável em KOF: Maximum Impact 2, apelidado como o Lighthearted Launderer.
Originalmente, os desenvolvedores afirmaram que a relação da Lilly com Joe não era séria. Joe estava apenas dando em cima dela durante seu final e que era para ser um momento cômico com Billy. No entanto, pode haver mais entre o casal desde o Pachislot  e Billy demonstra uma hostilidade além do habitual contra ele em KOF XIV.
Ela é dublada por Yumi Kakazu e Ivy Omerê.



Algumas Aparições


- The King of Fighters Maximum Impact 2


História


Lilly, como seu irmão, é originalmente da Inglaterra, mas os dois imigrou para os Estados Unidos; eventualmente, tendo a sua residência no sul da cidade. Enquanto estava lá, ela acaba namorando Joe Higashi para grande desgosto de seu irmão. Buscando a paz, Lilly depois retorna para o Reino Unido com Billy. Atualmente, ela não tem conhecimento das atividades criminosas de seu irmão a serviço de Geese Howard.

Em KOF: Maximum Impact 2, Lilly está feliz por estar de volta em sua cidade natal na Inglaterra e, finalmente viver em paz sem se preocupar com a luta. No entanto, uma manhã, ela acorda para descobrir que Billy não só voltou para os Estados Unidos, mas tem viajado de volta ao sul da cidade para uma luta. Irritada e preocupado com seu irmão, Lilly decide ir para a Sul da cidade para trazer Billy de volta para casa.

Lilly é uma menina de bom coração que gosta do negócio de lavanderia e ama seu irmão. Ela detesta violência, preferindo resoluções pacíficas para os conflitos.

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário