K9999

Ficha Técnica







Nome - K9999

Local de Nascimento - Desconhecido

Data - Desconhecida

Altura - 1.68 m

Peso - 58 kg

Sangue - B+

Passatempo - Trabalhar em motos

Comida - Amendoins

Esporte - Nenhum

Valoriza - Sua moto

Odeia - Ordens e quem as dão

Estilo - Sua própria força e poder









Curiosidades


Devido a vários motivos, K9999 é um personagem bem sacarstico.
É claro que ele foi baseado em "você sabe quem" e tem, digamos, caracteristicas que "você sabe quem" não tem, o que nos deixa bastante feliz.
Se você contar as semelhanças entre "você sabe quem" e o OUTRO "você sabe quem", você ficaria anos fazendo contas.
K9999 ganhou muitos fãs na Coreia e no Japão, mas nenhum outro personagem tem tantos obstáculos que impedem sua volta ao KOF como ele...
Bom... certamente é díficil comentar sobre ele...



Algumas Falas


Antes de lutar: "Kiite mirou... hai doumo!" (Venha... e voe!)

Vitória: "Kaze ga dekita ta na..." (Vento... sopre em mim...)

Vitória: "Kore mo ore no chikara na no ka?" (Isso faz parte da minha força?)

Vs K': "Gakari sassen da!" (É melhor não me desapontar!)

Vs Kula: "Uresai! Ore ni neirei suru na!" (Cale a boca! Você não manda em mim!)


Algumas Aparições




- The King of Fighters 2001

- The King of Fighters 2002







História


Depois que o quartel NESTS capturou Kyo Kusanagi, pouco depois do fim da batalha contra Orochi, eles extraíram o DNA de seu corpo, para mais tarde usar em experimentos. Os produtos dessa pesquisa são s clones que vagaram pelo mundo, usando o poder Kusanagi cada um de uma maneira: um deles é K', um solitário, que deixou o quartel da NESTS por vontade própria para procurar seu passado e descobrir seu futuro. A outra é Kula Diamond, que com uma pequena mudança genética permitiu que ela usasse o gelo da mesma maneira que K' usa seu fogo. O terceiro clone, Krizalid, morreu em uma parte avançada do projeto. Porém mesmo que isso parecesse bastante, a NESTS não estava contente. Todas essas experiências foram feitas com pessoas normais, onde eles injetaram o DNA do Kusanagi, e analisaram sua reação ao poder. Mas, o que aconteceria se eles pudessem criar seu próprio clone, modificado artificialmente, começando do zero, e criar um novo lutador?

   
Esse foi o propósito atrás da criação de K9999. Sendo visto como um clone melhorado de Kusanagi, a organização NESTS usou sua avançada tecnologia, baseada nos experimentos e datas que eles recolheram no passado, e criaram um jovem rapaz de aparência frágil, as que representava a evolução do poder Kusanagi. Esse clone poderia acumular uma grande quantidade de poder, tão aterrorizante que mesmo o original, Kyo Kusanagi, ficaria chocado com o resultado. Mas K9999 tinha seus próprios pensamentos...

    Apesar de sua origem não-natural, K9999 rapidamente mostrou traços de rebeldia em suas atitudes. Ele odiava o fato de que todos o tratavam como um produto que eles poderiam usar quando eles quisessem, um mero objeto, algo que eles pudessem brincar. K9999 pensou que ninguém poderia entende-lo, que ele estava sozinho e um lugar que ele era apenas um numero. Somente uma mulher ia alem dessa formalidade: sua companheira de luta, Angel. Angel estava mais interessada nos sentimentos de K9999 do que em seu potencial, mas K9999 estava fechado demais para confiar em alguém.

    Desde de quando ele se lembra, K9999 tinha a missão de dar um jeito no K', o traidor da NESTS. Porém K9999 não odiava o K' por que seus superiores mandaram. Ele queria destruir o K' porque achava que ele era tratado daquela maneira por culpa do K', e talvez nem mesmo teria sido criado, se o K' não tivesse traído a NESTS. Graças a sua natureza rebelde, K9999 teve que pagar o preço.Então, K9999 concentrou toda sua raiva e ódio no K', quando seus superiores ordenaram que ele se juntasse a outros agentes da NESTS (incluindo a Angel) para entrar no torneio Kof. O objetivo do K9999 era claro: eliminar o clone traidor, K', e ajudar a NESTS a subir seu poder!

    O incrível poder de K9999 logo foi revelado ao mundo, e todos ficaram surpresos. K9999 não só conseguia controlar suas chamas, como ele podia modificar partes se seu corpo, transformando-as em laminas poderosas.Porém havia uma falha: o corpo frágil do K9999 não estava muito adaptado para controlar o poder total Kusanagi. Sendo apenas um produto genético, K9999 não conseguia controlar as chamas Kusanagi sem sofrer mutações terríveis em seu corpo quando ele usava seu poder ao máximo. Seu cabelo se tornava branco e chegaria ao máximo poder. O poder que ele mostrava poderia destruir o que ele quisesse, mas qual era o preço que ele tinha que pagar para passar tal sofrimento?
O torneio estava chegando ao seu fim, enquanto K9999 e o resto do time esperava ordens da NESTS. Todos eles ficaram em cima de uma colina, observando os times vencedores subirem na nave levando-os ao quartel da NESTS, localizada no espaço sideral. K9999 assistiu perturbado K' partir com seus companheiros, já que ele queria acabar com K' pessoalmente. Porém logo Angel aliviaria sua dor. Ela diz a K9999 que recebeu ordens diretas do Igniz, cabeça da NESTS, para eliminar suas duas companheiras, como forma de apagar todos aqueles que eram leais ao presidente da NESTS. K9999 sorriu e quase gargalhou de prazer, Ele não agüentava mais as ordens chatas a Foxy, sempre dizendo o que ele podia fazer o e que não podia. Ele também tinha nojo da Kula, já que ela o lembrava todo dia o que ele era. K9999 foi silenciosamente ate as costas da Foxy onde ela e Kula estava conversando, e a golpeou!

    Com o corpo morto da Foxy caindo no não, Kula ficou contra a atitude de K9999. Porém K9999 e Angel estavam mais preocupados em fazer o mesmo com ela. K9999 até a chamou de "Defeito biológico", e se encarregou de acabar com a Kula. Porém, a raiva de Kula por ter perdido sua amiga aumentos seus poderes, e no começo ela não parecia em desvantagem, já que lutava contra dois agentes da NESTS ao mesmo tempo.Mesmo assim, a forca de Kula foi se esgotando. A manha estava chegando, enquanto K9999 continuava tentando acabar com a Kula. Kula estava apenas um passo da derrota, e K9999 estava ansioso demais para acabar com ela. Porém quando ele vai fazer, ele foi detido pelo K'! K' havia sobrevivido a aventura na base da NESTS, e agora estava ao lado da Kula, para derrotar os últimos membros da NESTS. K9999 ficava cada vez mais raivoso, mas Angel o avisa que os helicópteros da NESTS estavam chegando, provavelmente procurando eles. Angel acha melhor eles irem embora para uma reunião de membros, já que provavelmente havia reforços vindo para ajudar a Kula e o K'. K9999 mostra seus dentes, e condena os dois clones a morte, antes de saírem do local.

    Um homem que não é de se brincar, K9999 tem pouco paciência e facilmente leva tudo a violência. Ele ataca com grande ferocidade e força que ad vezes ele nem se importa de ser golpeado, desde que seu oponente caia no chão. Sua única amiga é a Angel, mas na maioria das vezes, K9999 despreza todos a sua volta, inclusive seus superiores. Um verdadeiro psicopata, K9999 continua o caminho para sua própria destruição.

FIM

13 comentários:

  1. gosto mt do personagem, nao joguei mt nos fliperamas por conta da minha idade e minha geração. mesmo assim gosto do jogo e essa historia que voce mostrou mt foda.
    só nao entendi pq ele saiu do jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque é um plágio do personagem do anime Akira, Tetsuo Shima

      Excluir
    2. e põe plágio nisso viu, tô assistindo Akira agr e na hr em q o braço dele muda já me veio o k9999 na cabeça

      Excluir
    3. Eu já vejo como uma homenagem ao Akira e o Stranger things que fez um plágio no sentido da Eleven.

      Excluir
  2. Alguém sabe o que K9999 usa no pescoço por favor?

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que é o cachecol preto amarrado para trás

    ResponderExcluir
  4. Galera...qual personagem consegue desviar ou cancelar o especial do braço do K9999, tipo..tirar vantagem ou algo do tipo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum. Vc tem que ficar atento. Não hora exata que ele fizer se vc pular dando um golpe forte na cabeça vai cortar.

      Excluir
    2. Parece que a mulher do chicote tem um tiro horizontal que se você der na direção bem no momento do braço cancela

      Excluir
    3. o secreto da mai tira. você joga o leque pra frear o adversário rapidamente estoura a barra e faz o decreto que não tem defesa. vai funcionar algumas vezes. soco do iachiro também. tem vários secretos que tira

      Excluir
  5. K-9999 é um frustrado pra caralho,, só é feliz com porra de uma moto kkkkkkk

    ResponderExcluir