MALIN


Ficha Técnica


Nome - Malin (seu nome real é desconhecido)


Local de Nascimento - Osaka, Japão

Data - 4 de Fevereiro

Altura - 1.56 m

Peso - 45 kg

Sangue - O

Passatempo - Tocar clarineta e Koto (harpa japonesa)

Comida - Sopa de vinagre e pimenta

Esporte - Badminton e natação

Valoriza - Seu grande martelo

Odeia - Insetos e sapos

Estilo - Estilo que usa várias armas legais e ilegais










Curiosidades







Com a ausência de Choi no KOF2003, por que não substitui-lo por uma bonita garota?!
Foi com esse pensamento que Malin nasceu.
Foi bastante trabalhoso desenvolver o design inicial para este personagem, porém, quando sua imagem ficou como em 2003, o resto do trabalho ficou muito mais fácil.
Na sequência onde há as primeiras aparições, o supervisor de design colocou toda sua sinceridade na cena de transformação (?). Mas a revista "Arcadia" percebeu que ela não fora incluída em seus artigos, e ficou muito desapontada com esse verdadeiro engano.
Se você puder considerar, insistimos em dizer que a pronuncia de seu nome é "Malin" e não "Marin". É o que diz o supervisor de design... mas ainda é um mistério para todos nós.




Algumas Aparições 


- The King of Fighters 2003

- The King of Fighters XI





História


Malin é uma menina mimada sempre tentando conseguir o que quer. Além do pressuposto de que ela geralmente está em algum tipo de missão, seus verdadeiros motivos para estar no torneio permanecem obscuros. Ela é orgulhosa de suas habilidades e facilmente se chateia quando ela é subestimada.

Ela também parece gostar de ser sorrateira, travessa e facilmente ofendida por comentários mesquinhos, como quando ela, facilmente e por muito tempo, desenvolveu um rancor contra Yuri Sakazaki por chamar seu estilo de luta "covarde". Ela, ou pelo menos alguém com o seu nome, foi mencionado anteriormente na série como um membro do clube de fãs de Athena. 

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário