CLARK


Ficha Técnica





Nome - Clark Still

Local de Nascimento - Estados Unidos

Data - 7 de Maio

Altura - 1.87 m

Peso - 105 kg

Sangue - A

Passatempo - Colecionar armas

Comida - Mingau de aveia

Esporte - Luta Livre

Valoriza - Seus óculos de sol

Odeia - Lesmas

Estilo - Técnicas assassinas de Heidern











Curiosidades


No início do desenvolvimento, a única diferença entre Ralf e Clark era o acessório na cabeça: Um usava uma bandana enquanto o outro usava um boné. Só depois é que Clark ganhou seus óculos escuros.
Clark se parece bastante com Ralf, mas quando os designers decidiram ajustar o personagem e alterar a velocidade e força de ambos, as diferenças reais começaram a aparecer.




Algumas Falas


Antes de lutar: "Anta senaka ga susuke teruze..." (Suas costas vão ficar sujas...)

Vitória: "Hey! Ninmu kanryou!" (Hey! Missão cumprida!)

Vitória: "Amai yo, na?" (Ingênuo, eh?)

Vitória: "Otakushibuinee..." (Você é legal...)

Vs Ralf: "Ou! Cross Changer!" (OK! Cross Changer!)


Algumas Aparições


- Ikari Warriors


- Ikari Warriors II

- Ikari Warriors III

- The King of Fighters '94

- The King of Fighters '95

- The King of Fighters '96

- The King of Fighters '97

- The King of Fighters '98

- The King of Fighters '99

- The King of Fighters 2000

- The King of Fighters 2001

- The King of Fighters 2002

- The King of Fighters 2003

- The King of Fighters XI

- The King of Fighters XII

- The King of Fighters XIII

- The King of Fighters XIV

- The King of Fighters Neo Wave

- The King of Fighters EX

- The King of Fighters EX 2

História



Clark faz parte da unidade de mercenários guerreiros Ikari. Ele está sobre as ordens do comandante Heidern e do tenente Ralf, mas já que ele está tão envolvido com eles, Clark os trata mais como amigos do que superiores. Ele é muito unido a Ralf, já que os dois passaram por inúmeras missões juntos, e praticamente um sabe o que o outro pensa. Clark fica tão animado quando põe suas mãos em uma arma, que dá até pra imaginar o que ele faz e seguida. Seu passado é cheio de traumas,depois de ter perdido praticamente toda sua unidade em uma missão, quando ainda era um principiante. Ele ainda viu todos seus parceiros serem torturados, e depois mortos, um por um. Depois de ter escapado com vida, Clark decide cobrir seus olhos com óculos de sol para esconder seus olhos tristes, e recusa ver a luz do sol, que o faz lembrar de seus antigos companheiros...


     No entanto, seu primeiro encontro com o comandante Heidern foi muito significativo. Enquanto Ralf e Clark estavam em uma missão na floresta Amazônica, seu helicóptero quebrou , e eles tiveram que vagar sozinhos pela floresta. Quando estavam prestes a perder todas esperanças, um helicóptero aparece acima deles. Heidern desce do helicóptero, e sabendo das missões realizadas pelos dois mercenários, ele os oferece mais uma missão: entrar para o torneio King Of Fighters, em 1994. Os dois aceitam de cara.

     Mesmo sendo um amante das armas, Clark também pode ser muito perigoso no combate corporal, já que ele consegue segurar e esmagar qualquer coisa que esteja perto dele. Ele não gosta de falar muito, prefere que suas ações falem por ele. Ele é totalmente leal a Heidern, e vive fazendo piadas com Ralf. Eles passaram juntos dois torneios, investigando Rugal, patrocinador dos torneios, e assassino da mulher e da filha de Heidern. Após a morte de Rugal, Heidern desiste dos torneios King Of Fighters, então Ralf e Clark ganham uma nova parceira: A aprendiz de Heidern, Leona. Clark a aceita como parceira, já que ele leva todas as suas obrigações militares muito a sério. Mas logo Clark fica mais amigo dela, quando descobre a maldição que ela carrega, por ter sangue de Orochi. No entanto, como Clark não é muito de falar, ele deixou essa parte nas costas do Ralf!

     Com o fim da ameaça Orochi, Clark e seus companheiros estavam muitos concentrados em outras missões, depois que o torneio King Of Fighters foi suspenso. Porém, Clark logo fica entediado com as missões, e começa a sentir falta de uma boa luta. Seu desejo é realizado, quando Heidern recruta os mercenários Ikari para investigar a força atrás deste torneio que estava por vir. E para completar, Clark ganha mais uma parceira: outro soldado feminino, Whip. Sendo a parte experiente do time (junto de Ralf), Clark fica com a responsabilidade da missão, e certamente não irá falhar!

   
 Os Guerreiros Ikari começam uma profunda investigação do cartel NESTS, já que eles descobriram que estão envolvidos no novo torneio King Of Fighters. Mais uma vez, Heidern recruta seus dois mercenários mais confiáveis, com o objetivo de ir atrás de NESTS em Southtown, uma perigosa cidade, cheia de importância na história das lutas. E dessa vez eles teriam a ajuda de um comandante mercenário, Ling. Clark e Ralf então leva Leona e Whip para a missão mais importante de suas vidas.

     Quando chegam em Southtown, os Guerreiros Ikari tentam entrar em contato com Heidern, mas era tudo em vão. Sentindo que algo estava errado, Clark vai até ponto de encontro, dado por Ling. Chegando lá, na fabrica abandonada na zona industrial da cidade, Clark encontra seu comandante gravemente ferido, porém ainda vivo. Heidern os informa que Ling é uma farsa, e que na verdade ele é Zero, um alto executivo da NESTS. Clark se oferece para ir atrás de Zero, mas Heidern não lhe da permissão, pois diz que o Canhão Zero já tinha sido ativado, e tinha como alvo Southtown! Porém Clark percebe que Whip havia desaparecido. Tarde demais para voltar.O Canhão Zero atinge Southtown, destruindo tudo.

     De volta ao quartel dos mercenários Ikari, Clark, Ralf, Leona e Heidern encontram um vídeo no quarto de Whip, destinado a eles. Nele, Whip se despede de seus companheiros, dando-lhes parabéns por serem tão amigáveis. A despedida é triste, mas Clark, como um típico soldado, bate continência em homenagem a memória de Whip...e ele sabe que irá vê-la novamente.

     Uma operação para acabar com a NESTS começa assim que termina o torneio, e Clark está na linha de frente nessa tarefa de alto risco. Eles atacam vários prédios aonde a NESTS supostamente estaria, mas sempre o resultado era o mesmo: não havia mais nada. Clark então vai ao encontro do comandante Heidern, que os informa que Whip os passou uma mensagem, informando que a NESTS finalmente vai aparecer, sendo os patrocinadores do próximo torneio King Of Fighters. Clark suspeita das verdadeiras intenções da NESTS, mais como eles já passaram por isso antes, então dessa vez eles não vão se render! Clark mais uma vez põe seu uniforme e vai ao combate!

     Silenciosamente, mas com muita eficiência, Ralf e seus companheiros rapidamente descobrem as intenções por trás das competições. Suas investigações finalmente os levam a uma resposta: a base principal da NESTS estava numa base espacial. Clark deixa a tarefa de destruir a NESTS com Whip, que estava no time de seu irmão perdido, K´, juntos acabarão com a NESTS de uma vez por todas. A missão foi concluída, quando a base da NESTS foi para as profundezas do oceano, mas não era hora de descansar! Logo depois disso, Clark e os outros foram recrutados para mais uma missão. Clark começa a pensar no que o comandante Heidern havia dito a ele, que a Whip era mesmo mais um clone criado pela NESTS. Clark sabe como Whip deve estar se sentindo, mas considerando o quanto ela é corajosa e forte,ele sabe que ela achará uma saída para esse enigma.

     Clark é muito quieto, e não demonstra muita emoção em seu rosto. Em seus olhos, ele guarda as sombras do seu passado. Já que ele não sabe muito mais do que lutar, é difícil para ele manter alguma relação com alguém. Ele também não leva jeito com palavras sentimentais, mas por dentro ele é um homem muito caloroso. Ele aprecia a relação com seus companheiros militares, sendo eles Ralf, Leona, Whip e o comandante Heidern.

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário