EIJI

Ficha Técnica



Nome - Eiji Kisaragi

Local de Nascimento - Japão

Data - 25 de Dezembro 

Altura - 1.72 m

Peso - 70 kg

Sangue - B

Passatempo - Praticar novas técnicas

Comida - Comida convervada

Esporte - Um ninja nunca pratica esportes

Valoriza - Seu próprio punho

Odeia - Kyokugen

Estilo - Kisaragi-ryu Ninjyutstu














Curiosidades



Eis um personagem que surgiu em Art of Fighting.
Em KOF'95, tinha-se o plano de apresentar Iori Yagami como o rival de Kyo Kusanagi. Ele foi adicionado ao time de Iori, mas, como vocês sabem, acabou tendo um trágico fim, sentindo a ira da equipe de Ryo.
Na época, os designers queriam dar a Eiji o poder de manipular pontas envenenadas, que poderiam ser manipuladas com o botão A. Ainda bem que isso nunca foi feito (risos).
Enquanto o equilibrio do jogo estava sendo ajustado, o "Heavenly Charger Kick" de Eiji foi considerado forte demais, o que fez de Eiji um dos personagens mais poderosos.
Em '96, Eiji e Takuma sairam da série, assim como Kasumi e Mr. Big em '97. Não importando quando um novo título aparecesse, personagens de Art of Fighing desapareciam, por puro azar (!). Entretanto, recentemente muitos personagens do jogo reapareceram na série KOF.



Falas


Vitória: "Hmph! Shoshi!" (Hmph! Desprezível!)

Aparições


- Art of Fighting 2

- The King of Fighters '95

- The King of Fighters XI





História



Eiji é um ninja assasino do respeitado e temido clã Kisaragi. Eiji aprendeu, desde pequeno, as técnicas mortais dos Kisaragi. Também se tornou experiente na arte do teletransporte, afinal, ele consegue faze-la com duas espadas em suas mãos, como se fosse a coisa mais fácil do mundo! Eiji também se tornou um assassino sangrento, que trabalharia para qualquer pessoa que pudesse lhe pagar dinheiro suficiente por seus serviços.

   
Mas Eiji ainda escondia um sentimento pessoal, entretanto. Sua familia estava em pé de guerra com os Sakazaki por algum tempo. Logo, ele decidira acabar com esta rivalidade agora, com as suas próprias mãos! Ele viajara para SouthTown para matar todos da família rival, mas não encontrou ninguém em sua escola. Foi aí que Eiji descobriu o torneio The King of Fighters, no qual o clã Sakazaki estava participando. Os boatos na cidade eram que Billy Kane, segurança particular de Geese Howard, estaria procurando por alguns companheiros para formar uma equipe no próximo torneio. Eiji percebeu que esta seria a oportunidade perfeita para se encontrar com a família Sakazaki pela última vez! Depois do torneio, ele saberia como tomar conta dos "pestes" que tinha como companheiros de equipe. Mas acabaria se impressionando com a atitude de Yagami...

    Eiji lutou como um autêntico fenômeno assassino, usando suas técnicas de roubo e de quebra-ossos. Entretanto, ele nunca conseguiria uma boa luta contra alguém da família Sakazaki. Quando estava prestes a fugir e procura-los por conta própria, Iori apareceu na frente de Billy e Eiji. Usando algumas técnicas desconhecidas, Iori derrotou Billy e Eiji de uma maneira muito cruel, e fugiu. Entretanto, Eiji sobreviveu ao "encontro" com Iori, e depois disto, acabou procurando, em vão, uma outra chance para participar do torneio, embora não esteja muito claro se ele queria isto para matar a família Sakazaki ou para matar Iori Yagami...

    Eiji é um homem rude e sem sentimentos. Para ele, a vida humana não tem nenhum significado, e sem dúvidas pode ser destruída por qualquer pessoa, de qualquer sexo, e de qualquer idade. Seu olhar frio e seu silêncio mortal certamente faz com que pareça bastante sinistro em um primeiro encontro. Ele também é muito habilidoso em derrotar várias pessoas de uma só vez. Poucas pessoas conhecem seu passado, mas todos conhecem o silêncio e o medo da fúria de Eiji!


FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário