RUGAL

Ficha Técnica






Nome - Rugal Bernstein

Local de Nascimento - Desconhecido (!)

Data - 10 de Fevereiro

Data - 1.97 m

Peso - 103 kg

Sangue - Desconhecido

Passatempo - Ressurreição

Comida - Come qualquer coisa

Esporte - Nenhum em particular, pois é bom em qualquer coisa

Valoriza - Seu coração cheio de maldade

Odeia - A justiça e problemas imediatos

Estilo - Composição de vários estilos de luta













Curiosidades


Depois de aparentemente morrer em 1994, a ressurreição de Rugal em 1995 o trouxe de volta, transformando-o em um "cyborg" contendo a força de Orochi. Depois disso, no KOF '98 e no KOF 2002, Rugal está de volta novamente para concluir sua história. Por quê? "Ele é o único personagem digno de ser chamadado de 'O maior chefe no KOF'"!
Omega Rugal, no KOF'98, foi o chefe com mais força e movimentos rápidos, e por isso, é o chefe preferido da SNK em toda a série.



Algumas Falas


Vs Heidern, KOF'98: ? (Pense denovo!)

Vs Saisyu, KOF'98: "Yeah!"

Vs Chris, KOF'98: ? "Eu estava esperando essa oportunidade!"





Algumas Aparições 



- The King of Fighters '94

- The King of Fighters '95

- The King of Fighters '98

- The King of Fighters 2002

- The King of Fighters Neo Wave

- Capcom vs SNK

- Capcom vs SNK 2







História


Rugal tem sido admirado e temido pelo mundo, por líderes do crime e políticos, por sua influência e poder em seus negócios ilegais. Ele controla todas as suas operações do seu porta-aviões particular, o Blacknoah, com sua pantera de estimação ao seu lado. Entretanto, ele não era apenas temido nos altos níveis sociais, ele também é uma personalidade no mundo da luta, conhecido como o homem que não deixa os derrotados por ele vivos. Ninguém que enfrentou ele sobreviveu. Não apenas isso, Rugal pega seus oponentes derrotados, cobre com metal liquido e os têm como troféus. Ele até já derrotou uma unidade de mercenários inteira, comandada por Heidern, e quando ele estava prestes a ser morto, a família de Heidern, o qual Rugal havia capturado para manter Heidern longe dos seus planos, protegeu Heidern e acabaram mortos. Entretanto, a queda de reputação de Rugal fez parte de suas ambições, assim como todos que desejam ter poder absoluto.

   Mesmo sendo um lutador experiente, e juntando as técnicas dos melhores lutadores do mundo (incluindo Geese Howard e Wolfgang Krauser) Rugal ainda sentia que precisava de poder extremo. Enquanto ele navegava pelos mares com o Blacknoah, sentiu um poder incrível em um lugar remoto na Terra. Rugal decidiu ir até lá e quando chegou sentiu um poder magnífico, muito calmo, porém uma devastadora fonte de energia. Os olhos de Rugal se encheram de ambição e foi alcançá-la para controlá-la. De repente, um homem alto apareceu na frente de Rugal.

    Ele era muito ameaçador e Rugal sentiu um enorme poder saindo dele. Rugal diz ao homem para sair da frente e o homem, chamado Goenitz, diz que o poder Orochi não pode ser de um simples mortal. Rugal decide ensinar ao homem a não ser tão grosso, mas antes que Rugal possa fazer algo, o homem move suas mãos e tira um dos olhos dele. Rugal grita de dor e Goenitz presenteia Rugal por ter sobrevivido ao seu ataque. Oferece a Rugal um pouco do poder que ele buscava. Goenitz infiltra em Rugal uma porção do Poder Orochi! Diz que se ele algum dia usar demais seu poder, o resultado seria fatal para ele. Rugal então volta para Blacknoah, com uma enorme sensação de poder correndo em seu corpo. Depois de um tempo, Rugal rebece a visita de duas mulheres misteriosas, que se oferecem para serem suas secretárias.

    Seus nomes eram Mature e Vice. Rugal as aceitou, sem saber suas verdadeiras identidades...Com sua volta, Rugal implantou uma poderosa esfera com visão no seu olho direito, então planeja seu próximo passo. Rugal teve uma idéia incrível, decidiu convidar os mais poderosos lutadores para lutarem entre si, e o mais poderoso o enfrentaria na batalha final.

    Ele então promove o torneio King of Fighters, onde antes tinha sido promovido por Gesse Howard e Wolfgang Krauser, e decide mudar as regras, ao invés de batalhas 1 a 1, as batalhas seriam entre times de 3 pessoas. Então Rugal manda os convites para os melhores guerreiros do mundo, assinado por ele mesmo, e que ele aguarda ansiosamente o torneio. Entretanto, Rugal recebe a visita inesperada de um lutador misterioso. Rugal identifica o símbolo nas roupas do lutador como o símbolo dos Kusanagi. Realmente, era Saisyu Kusanagi, líder do clã Kusanagi. Ele diz que Rugal não vai ousar completar seus planos malignos para conquistar o mundo. Rugal então decidi acabar com ele. A batalha começa...no final, Rugal recebe a visita do Japan Team. Ele ri e diz que eles vão ser os próximos em sua coleção. Benimaru e Daimon lutam com Rugal, que estava confiante demais em suas habilidades, o que o põe em grande perigo. Mas Rugal não se da por vencido, e decide lutar com todo seu potencial. Ele luta com Benimaru e Daiom e os põe pra fora rapidamente com seus super poderes. Então, Rugal enfrenta Kyo. Tendo que lutar com um Kusanagi novamente, Rugal quase lê a mente de Kyo, e prevê todos os seus ataques. Rugal usa seu poder superior para bater em Kyo. Kyo percebe seu pai caído num canto do quarto, então fica enfurecido e ataca Rugal com todo seu poder.

   
Dessa vez, Rugal foi incapaz de controlar o poder Kusanagi e acaba sendo constantemente queimado e batido pelos ataques de Kyo. Depois de ser derrotado, Rugal ri e tira um controle remoto.
    Ele aperta um botão vermelho, e põe o Blacknoah para se auto-destruir! O Japan Team consegue escapar, mas presumiram que o Rugal explodiu em pedaços...Ou pelo menos era o que parecia...Mas Rugal não havia morrido ainda. Usando o poder Orochi pela primeira vez, Rugal conseguiu sobreviver quase inteiro. Porém, seu braço direito foi terrivelmente danificado, então decide fazer um braço cyborg e por em seu lugar. Ele começa o plano de vingança. Dá a Vice a tarefa de fazer uma lavagem cerebral em Saisyu, para que ele pudesse ajudar em seu plano. Então Rugal convida os mesmos times do ano passado, mas um time novo entrou. Ele estava especialmente interessado no Hero Team...Mais precisamente em Kyo Kusanagi...

    Antes das ultimas batalhas (KOF 95), Rugal decide por gás sonífero nos quartos dos mais importantes times. Ele então os leva para sua base subterrânea, e quando o Hero team acorda finalmente se apresenta.
    O misterioso "R" que estava nos convites era ninguém mais que o Rugal novamente! Ele decide se divertir com as vítimas antes delas morrerem. Então chama Saisyu para lutar com o Hero team, sabendo que Kyo não atacaria seu próprio pai. Entretanto, Benimaru e Daimon cuidaram dele, e agora Rugal tinha que fazer o trabalho sujo ele mesmo. Dessa vez, Rugal tem a certeza de vitória, e usa seu poder Orochi para se tornar um tipo de deus, com o nome Omega Rugal!


    Rugal acaba com Benimaru e Daimon rapidamente, como antes, e agora até mesmo Kyo não pode evitar o enorme poder que Rugal demonstra. O poder parece ser muito, mas Rugal parecia o controlar bem. Porém, com a ajuda de outros lutadores como Terry, Ryo e Athena, Rugal se desgasta muito, e fazendo isso, o poder Orochi no corpo de Rugal parece estar ficando fora de controle e ele sente que seu corpo começa a esquentar e explodir. Ele sobrecarregou o poder, então foi incapaz de controlar seus limites.

    Antes de Rugal desaparecer, Iori Yagami aparece. Ele considera Rugal um idiota, dizendo que somente da linhagem do sangue pode controlar tal poder. Rugal antes de morrer grita "Eu voltarei novamente, seus idiotas!". E um vulto de luz é emitido no céu...Rugal é um homem maldoso que não tem sentimento nenhum. Seu único desejo é ter poder eterno para conquistar o mundo e usa o poder Orochi para conseguir realizá-los.

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário