terça-feira, 30 de agosto de 2016

SNK: Equipe de KOF XIV gostaria de reviver franquias clássicas como Samurai Shodown, Metal Slug e mais



A equipe de The King of Fighters XIV gostaria de reviver algumas franquias da SNK, como Samurai Shodown, Metal Slug, Ikari Warriors e World Heroes, após The King of Fighters XIV estiver completo.

The King of Fighters XIV é um novo começo para a equipe, sendo o primeiro jogo para a nova geração e a volta das utilização de personagens 3D.

O site Polygon perguntou para a equipe de King of Fighter representada na EVO 2016 pelo Produtor Yasuyuki Oda, o Artista Eiichi Ogura, e Designers Yuji Watanabe e Hidetoshi Ishizawa o que o renascimento da SNK significa para eles, eles reponderam em comum: Trazer de volta jogos clássicos da SNK e fazer novas IPs.



"No futuro, quero voltar a fazer IPs que já temos, como Samurai Shodown e Metal Slug. E não quero só apenas voltar a fazer IPs anteriores, mas também queremos fazer novas IPs." Disse Hidetoshi Ishizawa.

"Eu também quero criar um novo Samurai Shodown". E eu gostaria da ajuda de Ishizawa para fazê-ló." Disse Yuji Watanabe.

"Eu quero fazer uma nova IP." Disse Eiichi Ogura.


Yasuyuki Oda reafirmou os desejos de seus colegas, dizendo que, fora King of Fighters, "o resto dos títulos da SNK estão esquecidos." e disse gostaria de reviver jogos clássicos da empresa como Ikari Warriors e World Heroes, por fim disse que gostaria de revitalizar a presença da SNK em centros de jogos japoneses.

fonte: Polygon

Nenhum comentário:

Postar um comentário