terça-feira, 15 de janeiro de 2019

NOVA GALERIA ADICIONADA AO BLOG!



KOF Destiny não é novidade alguma para a maioria dos fãs de KOF, porém eu particularmente detestei a série, esperei muito por ela e me decepcionai muito mais do que esperei. É mal feita de várias formas, não tem grandes fidelidades a história oficial etc. Eu acho que KOF merece muito mais e depois de ter visto algo como a série KOF Another Day (muito curta infelizmente), não dá pra aceitar menos que aquilo. Talvez por isso nunca me importei em colocar nada referente ao Destiny no blog, porém o game é um caso a parte, pois além de muito bem feito ele tem artes de ótima qualidade que nem de longe lembra os personages feios da série animada em CG. Opinião particular a parte, vocês podem ficar a vontade para gostarem do que quiserem e podem ver a nova galeria de imagens AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário