MAI



Ficha Técnica





Nome - Mai Shiranui

Local de Nascimento - Japão

Data - 1 de Janeiro

Altura - 1.65 m

Peso - 48 kg

Sangue - B

Passatempo - Fazer Osechi

Comida - Ozouni (sopa de ano-novo com arroz)

Esporte - Battledore e shuttlecock

Valoriza - Prendador de cabelo de sua avó morta

Odeia - Aranhas

Estilo - Shiranui Ninjistu









Curiosidades


Vamos recordar aquela pose familiar de Mai... Um dia, o designer de Mai perguntou se haveria problemas em aumentar aquela "ação". Como essa tarefa ocuparia mais mémoria no jogo (e na época não havia o suficiente), ele recebeu um "tente". Quando a nova pose fora apresentada, muitas pessoas se surpreenderam. Entretanto, por causa deste problema técnico, a animação foi reduzida na versão caseira internacional de KOF'94.

Algumas Falas

Antes de lutar: "Kakatte rasshai!" (Venha aqui!)

Antes de lutar: "Shiranui Mai mairi masu!" (Mai Shiranui, ai vou eu!)

Vitória: "Ase kaichatta!" (Dessa vez tive que suar!)

Vs Andy, KOF'96: "Nengu no osame toki yo, Andy!" (Case-se comigo agora, Andy!)




Algumas Aparições 




- Fatal Fury 2

- Fatal Fury Special

- Fatal Fury 3

- Real Bout: Fatal Fury

- Real Bout: Fatal Fury Special

- Real Bout: Fatal Fury 2

- Fatal Fury: Wild Ambition

- Real Bout: Dominated Mind

- Fatal Fury: First Contact

- SNK Gal Fighters

- The King of Fighters '94

- The King of Fighters '95

- The King of Fighters '96


- The King of Fighters '97

- The King of Fighters '98

- The King of Fighters '99

- The King of Fighters 2000

- The King of Fighters 2001

- The King of Fighters 2002

- The King of Fighters 2003

- The King of Fighters XIII

- The King of Fighters XIV

- The King of Fighters Maximum Impact

- The King of Fighters Maximum Impact 2

- The King of Fighters Neo Wave


- The King of Fighters EX

- The King of Fighters EX 2

- The King of Fighters R1

- The King of Fighters R2

- Capcom vs SNK

- Capcom vs SNK 2

- SVC Chaos: SNK vs Capcom

- Neo Geo Battle Coliseum








História


Mai Shiranui é a neta de Hanzo Shiranui, mestre do Ninjitsu e do Kopo-Ken. Mai tem aprendido com seu pai os segredos do Ninjitsu, se tornando assim uma experiente em táticas de ataques próximos. Embora seja uma garota muito bonita, ela rejeita todos os garotos que tentam ficar com ela, considerando-os "fracos" demais para ela.

   


Entretanto, um dia, ela se sentiria muito atraída por um jovem rapaz chamado Andy Bogard. Andy viera de SouthTown, nos Estados Unidos, para treinar sob os ensinamentos de Hanzo Shiranui, no Kopo-Ken. Então, Mai tomou cursos alternativos com um amigo do seu avô, Jubei Yamada, no Ninjitsu. Entretanto, longe de odia-lo, Mai se apaixona perdidamente pelo garoto americano, já que ele era tão forte quanto considerável. Entretanto, Andy nunca deu atenção para Mai, pois tamanha era sua concentração nos treinamentos. Mai, por outro lado, sempre fazia planos para que Andy se casasse com ela! Quando os dois cresceram, Andy se tornou um rapaz muito atraente, e Mai uma mulher muito sensual. Quanto mais homens tentavam se aproximar, mais ela se lembrava de Andy. Entretanto, Andy deciciu voltar para os Estados Unidos e se reencontrar com seu irmão Terry, para que ambos possam se vingar de Gesse Howard, o homem que matou seu pai. Mai ficou um pouco desapontada, mas não teve outra escolha a não ser ficar e continuar seu treinamento. Ela sabia que Andy poderia voltar qualquer dia... E estava certa...


    Pouco tempo depois, Andy voltou para o Japão para continuar com seu treinamento. Ele havia percebido que os motivos de suas lutas em SouthTown eram apenas vingança pessoal, e que não eram o verdadeiro significado da luta. Mai não se importava com nada disto; ela apenas queria que Andy voltasse para ela! Logo, quando Krauser decidiu ir à busca de lutadores mais fortes, ela foi junto com Andy para lutar contra Krauser! Depois da jornada, Mai se sentiu ainda mais atraída por Andy, e pensou que já estava na hora de ficarem juntos. Entretando, o novo torneio The King of Fighters veio logo em seguida. As lutas ocorreriam entre equipes de três lutadores cada. Mai tinha certeza absoluta que lutaria ao lado de Andy, mas acabou se enganando: Ele formara uma equipe com Terry e seu amigo, Joe Higashi. Mai se sentiu excluída, mais prometeu a Andy que ela estaria no torneio de qualquer maneira. Quando ela percebeu que uma garçonete de SouthTown, King, havia recebido um convite, e ainda não tinha ninguém para lutar, Mai imediatamente se propôs a formar uma equipe, juntamente com Yuri Sakazaki. King realmente não esperava por isso, mas acaba aceitando a proposta. Durante dois torneios, a equipe feminina demostrou-se bela, porém mortal, como uma doce rosa e seus afiados espinhos!

   
Entretanto, em 1996, Yuri foi obrigada a substituir seu pai na equipe Kyokugen, e King e Mai acabaram ficando sem nenhum parceiro para o seu time. Mai ficou bastante perturbada, já que queria muito ver Andy novamente. Quando tudo parecia impossível, uma estranha mulher atacou Mai na escuridão. Mai desviou o ataque e se preparou para lutar. A mulher começou a rir, apresentando-se como Kasumi Todoh, a terceira lutadora da equipe feminina! Mais uma vez, as mulheres voltam à ação!!

    Entretanto, no ano seguinte, King e Mai têm problemas mais uma vez. Kasumi assume uma derrota repentina, e foge; logo, não havia ninguém como ela para formar uma equipe em tão pouco tempo. Elas então se reuniram, e decidiram não participar do torneio The King of Fighters deste ano. De qualquer jeito, King tinha que tomar conta de seu irmão, Jian... Entretanto, Chizuru interfiriu, e disse a Mai e King que ficaria muito feliz em ser membro de sua equipe, e que poderia tomar conta de Jian se ele fosse junto com elas. Mai fica inspirada mais uma vez: As pessoas precisam conhecer o poder feminino!
    Mai aproveitou o recesso de dois anos para voltar ao Japão e aperfeiçoar suas habilidades ninjas... e, logicamente, para ficar mais tempo ao lado de Andy! Mai insiste que desta próxima vez, ela formará uma equipe com Andy, fato este que ele não levou nem um pouco a sério (afinal, foram quatro torneios sem tal formação). 

Entretanto, uma jogada de sorte fez com que Mai finalmente realizasse seus sonhos: um convite para o novo torneio The King of Fighters, com a nova regra de equipes de quatro membros! Mai não perde tempo em participar ao lado de Andy, não se importando com a presença de seu irmão Terry, e seu colega Joe. Afinal, ela já estava com o pote de ouro quando conseguiu participar junto com Andy! Entretanto, depois do torneio, ocorreu o desaparecimento de Terry, que sumiu sob as ruinas da base de Krizalid (o promotor do torneio). Agora, ela irá ajudar Andy em mais uma tarefa: Tentará reanimá-lo, e não permitirá que ele pense que Terry está morto.

   
Mesmo que seja um pouco doloroso abandonar seu amado novamente, Mai decidiu abandonar os "Lonely Wolves" (Lobos Solitários). Depois de descobrir que Terry estava vivo, Mai e Yuri finalmente se reencontram depois de muito tempo. Elas decidiram formar uma equipe novamente, já que elas perderam os momentos divertidos que passaram juntas quando o torneio The King of Fighters começou a se complicar. Elas também decidiram aceitar a entrada de Kasumi, mas um membro ainda estava faltando. A resposta chega em pouco tempo, durante um torneio de artes marciais local no Japão, onde elas encontraram uma excepcional garota que praticava a arte do Sumô. Elas logo descrobriram que se tratava de Hinako Shijou. Mai ficou tão impressionada com suas habilidades, que ela a aceitou como o quarto membro do lendário time feminino, o qual encanta com sua beleza, e espanta com sua força mortal!

    No ano seguinte, Mai queria formar uma equipe com Andy mais uma vez, mas parece que seu lugar no time já estava ocupado. Novamente, Mai procurou por sua amiga King para tentar formar uma equipe com ela no próximo torneio The King of Fighters. Ela visitou King em seu bar em SouthTown, o qual estava quase completamente destruído graças às rajadas laser disparadas pelo Canhão Zero. King pareceu um pouco relutante para entrar este ano, mas ela é logo convencida quando Li Xiangfei volta para pedir a King o mesmo favor que Mai também queria. E este favor também foi o mesmo pedido por Hinako, que estava visitando SouthTown em uma excursão escolar. Mai se convence de que não há nada que possa deter a força destas quatro jovens. Elas estão prestes a mostrar ao mundo inteiro o que o poder feminino é capaz de fazer!

    Mai não parece muito perigosa quando está lutando, já que ela usa leques e a traseira de sua roupa para atacar. Entretanto, suas habilidades se tranformam em armas mortais quando Mai as utiliza para queimar seus oponentes! Mai também está sempre admirando sua beleza, e sempre pensando que a beleza como a dela não interfere na vitória. Ela é perdidamente apaixonada por Andy, o que a faz ignorar totalmente todos os outros homens. Ela também parece descuidada com suas armas, já que considera seu corpo como o seu melhor arsenal. Entretanto, ela é um pouco distraída, e não pensa muito bem na maioria das situações.

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário