Ficha Técnica
Nome - May Lee
Local de Nascimento - Coréia
Data - 24 de Maio
Altura - 1.64 m
Peso - 47 kg
Sangue - B+
Passatempo - Assistir a desenhos animados
Comida - Frango frito e talharim frio
Esporte -Tae Kwon Do
Valoriza - Seu lenço e suas luvas
Odeia - O mal
Estilo - Tae Kwon Do
Curiosidades
Um dos motivos de May Lee ter aparecido veio do pedido dos fãs da Coréia. Além disso, a Elioth, produtora da época, a apelidou de "Athena coreana".
Queria-se fazer uma lutadora com visual de "super-herói" ou algo parecido, o que foi pouco trabalhoso para a equipe.
Dentre as tentativas e erros, finalmente apareceu um personagem longe do conceito inicial, porém foi assim que May Lee, a "guerreira da justiça" coreana, nasceu.
Seu nome veio de uma pessoa encarregada da Elioth na época.
Algumas Falas
Vs Kim, KOF2001: "Watashi no subete o butsukemasu!" (Eu vou dar o melhor de mim!)
Vs Zero e Igniz, KOF2001: "Iitanda NESTS no kaizo ningen!" (Os cyborgs da NESTS existem mesmo!)
Algumas Aparições
- The King of Fighters 2001
- The King of Fighters 2002
História
Treinando na escola Kaphwan estão centenas de estudantes que esperam melhorar, e um dia, lutar pela justiça assim como o mestre da escola, Kim Kaphwan. As mulheres são poucas, mas uma destas alunas realmente é uma jovem garota que tem feito um longo caminho desde quando ela entrou na escola. O senso de justiça arde dentro de seu coração. Seu nome é May Lee, e ela tem se tornado uma das mais proeminentes alunas da disciplina do Tae Kwon Do.
Já que Jhun quebrou sua perna em um acidente, May Lee é requesitada a substitui-lo como um membro do grande time de Tae Kwon Do! Kim sugere que ela também fique de olho eu seus parceiros de equipe, os ex-criminosos Chang Koehan e Choi Bounge. Mas assim como seu mestre, que ascendeu muito na disciplina, May Lee gostava de conversar e fazer piadas com os antigos infratores. Chang e Choi finalmente viram uma chance de realmente ver este torneio sem sofrer com qualquer idéia de dor...
Com um coração morno e um entusiástico sentimendo de justiça, May Lee fica atrás de seus mestres Kim e Jhun, embora ela não siga a mesma linha de uma severa punição que eles praticam em Chang e Choi. Ansiosa para conhecer o mundo, e para lutar com oponentes fortes e maus, o sonho de May Lee é de um dia se tornar uma própria mestre, embora ela não esteja percebendo que pode realizar este sonho bem mais rápido do que ela pensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário