Ficha Técnica
Nome - King
Local de Nascimento - França
Data - 8 de Abril
Altura - 1.75 m
Peso - 58 Kg
Sangue - A
Passatempo - Colecionar taças de vinho
Comida - Vegetais
Esporte - Bilhar
Valoriza - O seu irmãozinho e seu gato de estimação (chamado Marron)
Odeia - Pessoas vulgares (como Jack)
Estilo - Muay Thai
Curiosidades
Ao tempo que os golpes de King foram criados, havia vários motivos para que o "Surprise Rose" fosse descartado. Porém, enquanto os criadores estavam interessados em colocar um golpe novo e ao mesmo tempo diferente, o designer de King sugeriu este movimento, que foi muito bem aceito e se tornou um de seus golpes especiais, sem que haja nenhuma alteração.
Algumas Falas
Antes de lutar: "Aite ni naru wa." (Aposto que você é o meu oponente.)
Vitória: "Hmph! Nasakenai" (Hmph! Despresível.)
Vitória: "Karui mono ne." (Isso foi fácil.)
Vitória: "Tanoshikaata wa, mata oide." (Foi divertido! Vamos denovo!)
Vs Joe, KOF'98: "Haa, atama itai ne." (Bah, que dor de cabeça...)
Vs Ryo, KOF'99,2000: "Hisashi burini, tanoshi mesoune." (Há quanto tempo que não nos vemos! Vamos aproveitar!)
Algumas Aparições
- Art of Fighting
- Art of Fighting 2
- The King of Fighters '94
- The King of Fighters '95
- The King of Fighters '96
- The King of Fighters '97
- The King of Fighters '98
- The King of Fighters '99
- The King of Fighters 2000
- The King of Fighters 2001
- The King of Fighters 2003
- The King of Fighters XI
- The King of Fighters 98 Ultimate Match
- The King of Fighters 2002 Unlimited Match
- The King of Fighters XIII
- The King of Fighters XIV
- The King of Fighters Kyo
- The King of Fighters EX
- Capcom vs. SNK
- Capcom vs. SNK 2
História
King é uma bela mulher que esconde toda sua beleza atrás de roupas masculinas, principalmente por fortes razões. Primeiro porque quando ela ainda era uma garotinha, foi enviada à Tailândia para aprender Muay Thai, com seu pequeno irmão, Jan. King, ignorando o fato de ser mulher, demostrou ser uma habilidosa lutadora de Muay Thai, podendo assim enfrentar os melhores lutadores. Entretanto, ela não poderia lutar em um torneio oficial porque era uma mulher. King ficou muito desapontada, e em certo ponto, ignorou o próprio fato de ser mulher. Ela também tinha que tomar conta de seu irmão Jan... Entretanto, a mente de King começou a ter uma grande idéia...
King chegou em SouthTown, uma cidade com vários problemas e com muitos crimes, reinados por Geese Howard. King abriu um bar em SouthTown, já que ela sempre gostava de beber. Entretanto, King detestou sua aparência feminina mais do que nunca, por causa do incidente no torneio passado. Agora ela se vestia como um homem elegante, e recebia todos seus visitantes assim. Um dia, um homem chamado Ryo Sakazaki entrou no seu bar. Ele exigiu informações sobre sua irmã sequestrada, Yuri. King fala para Ryo que este não era o modo correto de um homem entrar em seu bar, e que se ele quisesse alguma informação, teria que lutar. Já fazia tempo que ela não lutava, por isso ela queria sentir o gostinho mais uma vez. A luta foi bem equilibrada, mas Ryo estava determinado a encontrar sua irmã, integrante da única família que ele tem. Ele também não sabia que King era uma mulher, por isso lutou com toda a garra que ele tinha! Entretanto, o mesmo incidente ocorre. Ryo juntou bastante energia em suas mãos, e soltou um "Ko'ou Ken" em King. Isto fez com que King caísse longe, e fez também com que sua camisa rasgasse. Ryo se surpreendeu quando percebeu que King estava evitando se expor. Mas agora, Ryo diz que sente muito, e ajuda King a se levantar. Nenhum homem havia tratado King desta maneira antes. Desde então, por mais que ela se recuse a aceitar, King gostou muito de ver Ryo!
Assim que o torneio acaba, King retorna à seu bar em SouthTown e continua o seu trabalho. A clientela diminuiu, entretanto, por causa de uma má influência do cartel NESTS nos negócios. Uma noite, Ryo faz uma visita para King em seu bar, e encontra-o destruído. Ryo pergunta o porquê, mas King apenas queria saber do que a maldade seria capaz agora. Incapaz de ver King chorar, Ryo decide então convida-la para entrar na equipe Kyokugen a fim de participar do novo torneio The King of Fighters 2000. King pergunta sobre Yuri, e Ryo lhe diz que isto não terá nenhum problema, já que Yuri deixou a equipe Kyokugen por conta própria, e está ao lado de Mai agora. Depois de pedir que Kasumi forme equipe com Mai e Yuri, King finalmente consegue uma chance com os homens, e finalmente consegue lutar ao lado de seu amor secreto, Ryo, e exigir vingança contra a NESTS. Mas ela se depara com a oposição de um dos membros do clã Kyokugen, Robert Garcia, que obviamente não gosta do fato de que sua amada Yuri o deixou, e que agora recusa a aceitar King como uma parceira, afinal ela não é uma velha amiga dele. Robert planeja lutar contra King para provar sua força, e vendo sua determinação nos olhos de Robert, King aceita. Ambos lutaram uma batalha bastante duradoura, na qual os dois acabaram exaustos. Robert aceita o valor de King como lutadora, e finalmente King consegue lutar com seus parceiros!!
King sempre foi muito reservada, e não gosta de agir como uma mulher ao lado de homens fortes. Ela também sempre tenta falar e agir como um homem, mas seu lado feminino sempre fica evidente quando ela expõe seus sentimentos. King gosta de beber alguns drinks, mas nunca ficou bêbada. King apenas se sente segura quando está ao lado de Ryo, o único homem importante para ela. King também gosta muito de seu irmão Jan, e está sempre tomando conta dele. King também é ajudada em seu bar por duas irmãs gêmeas, Sally e Elizabeth.
Minha preferida <3 Uma pena nao ter ela na 2002 das máquinas do barzinho :(
ResponderExcluirPena mesmo.
ExcluirEla é top!
ResponderExcluirQuando será que a SNK vai revelar/inventar o nome verdadeiro dela?
ResponderExcluircurioso, eu estava justamente procurando por isso.
ExcluirEstou fazendo um fangame do KOF97, confira na pagina ou canais do youtube a tag @efightgames e acompanhe o desenvolvimetno.