Ficha Técnica
Nome - Brian Battler
Local de Nascimento - Estados Unidos
Data - 15 de Abril
Altura - 2.19 m
Peso - 152 kg
Sangue - O
Passatempo - Corrida de Carros
Comida - Batata Palito
Esporte - Caça
Valoriza - Seu Viper (carro)
Odeia - Ginástica localizada
Estilo - Ataques de força
Curiosidades
Brian apareceu bem antes do primeiro KOF ser lançado, e é um dos personagens mais antigos. Originalmente, ele usava um capacete e um protetor no peito, acessórios que foram desconciderados para o design atual.
Algumas Falas
Antes de lutar: "Sasa ta kiagare!" (Perca!)
Vitória: "I am a superstar!" (Eu sou um superstar!)
Vitória: "I am number one!" (Eu sou o numero um!)
Vs Heavy e Lucky, KOF'98: "Sa, ikuze!" (Okay, Vamos!)
Algumas Aparições
- The King of Fighters '94
- The King of Fighters '98
História
Brian era um grandalhão muito poderoso, e também era um grande jogador no campo de futebol americano. Sua mente impreensiva lhe permitia, literamente, arrancar toda a linha defensiva da equipe. Seu grande prazer era quebrar toda a sua defensiva, sem se importar com quem ou o com o que possa se intrometer em seu caminho. Entretanto, toda esta violência gerou apenas problemas a Brian, fazendo com que ele seja acusado de utilizar sua força desnecessariamente. Brian percebeu que as regras do futebol americano acabaram sendo colocadas com muita rigidez, e abandonou o campo de futebol americano.
Enquanto estava vagando em algum lugar, Brian encontrou seu amigo, Heavy D!. Heavy D! contou a Brian que estava apenas perdendo o seu tempo, e que deveria fazer algo de bom para sua vida. Brian lhe diz que a única coisa que ele queria era arrebentar algumas cabeças, já que esta era a única coisa que lhe trazia prazer. Heavy D! percebeu que esta seria a oportunidade perfeita, e avisa Brian que o torneio The King of Fighters começaria em breve, e que este campeonato introduziria um modo de lutas entre equipes. Brian se interessou pela idéia, e aceitou a oferta de Heavy D! para entrar no torneio The King of Fighters.
Brian é conhecido por ser um homem bastante rude, e também por ter sua alegria completa apenas quando está rachando a cara de alguém. Ele também parece gostar de ver as pessoas recuando de seus ataques, usando assim seu largo corpo para acabar de vez com os competidores. Entretanto, Brian gostaria muito de encontrar algo além disto para se distrair, mas já que ele está tão envolvido com a violência, ele descarta todas as oportunidades e apenas se dedica para se tornar mais forte!
FIM
Pô....Acho que só eu jogo com esse cara,Ele num é ruim não quando se aprende a jogar com ele.
ResponderExcluirVdd
ResponderExcluir