RALF


Ficha Técnica





Nome - Ralf Vince Jones

Local de Nascimento - E.U.A.

Data - 25 de Agosto 

Altura - 1.88m 

Peso - 110Kg

Sangue - A

Passatempo - Colecionar Facas

Comida - Chiclete

Esporte - Beisebol

Valoriza - Medalha de honra recebida do presidente do
E.U.A.

Odeia - Cobras

Estilo - Artes marciais e tecnicas assassinas de Heidern














Curiosidades


No primeiro estagio de desenvolvimento de Ralf, ele apareceu sem camisa para expressar seus sentimentos de fúria de um guerreiro Ikari.Na fase de desenvolvimento, alguém percebeu que sua aparência estava um pouco antiquada e então desenharam as roupas para Ralf as que ele se tornou conhecido e amado. Inicialmente Ralf tinha golpes que lhe permitiam o uso de granadas e tinha um desenho diferente, mas o seu uso de granadas em um torneio de lutas se tornou um pouco injusto, então perdeu este talento particular.



Algumas Falas



Antes de lutar: "Oowah! Totto to kakatte koi!" (Ooowah! Vamos, vamos lutar!)

Vitória: "Yay! Ninmu kanryou!" (Missão cumprida!)

Vitória: "...sshaa! Utsuwa ja nenda, koraa?!" (Certo! Você não pegou a essência disso, nha!?)

Vitória: "Ketaga chigauze!" (Desta vez nós vimos quem é mais forte!)

Vs Clark:  "Ikuze, Clark! Cross Changer!"  (Vamos, Clark! Cross Changer!)

Vs alguém dos Ikari, a partir do KOF2000: "Shia! Kakuto gokkodemo hajimeru ka!" (Shia! Venha pra mim com todas suas técnicas!)









Algumas Aparições 


- Ikari Warriors

- Ikari Warriors II


- Ikari Warriors III

- The King of Fighters '94

- The King of Fighters '94 Re´bout

- The King of Fighters '95

- The King of Fighters '96

- The King of Fighters '97

- The King of Fighters '98

- The King of Fighters '99

- The King of Fighters '00

- The King of Fighters '01

- The King of Fighters '02

- The King of Fighters '03

- The King of Fighters  XI

- The King of Fighters  XII

- The King of Fighters  XIII

- The King of Fighters  XIV

- The King of Fighters  Kyo

- The King of Fighters  NeoWave

- The King of Fighters  EX Neo Blood

- The King of Fighters  EX 2

- The King of Fighters  Maximum Impact

- The King of Fighters  Maximum impact 2

História


Ralf Jones, junto com seu amigo, Clark Still, passaram por tantas missões que muitos mercenários gostariam de fazer metade do que eles fizeram. Porém, nenhuma missão foi tão difícil quanto as que eles realizaram durante os torneios King Of Fighters.

   
 Como foi dito, Ralf e Clark têm sido parceiros por muito tempo, e realizando muitas missões com resultados extraordinários. A combinação deles de força e inteligência, significa perigo para os criminosos e políticos corruptos. Enquanto Clark adora armas, Ralf prefere o trabalho de suas facas, para derrubar seus inimigos. Ele também é muito habilidoso com socos e ataques corporais, sendo capaz de movimentar seus braços tão rapidamente e com tamanho poder que ele pode criar explosões quando entra em contato com algo.

     
Durante uma missão, Ralf e Clark penetraram na floresta Amazônica para destruir um armazém de armas. Quando completaram a missão, Ralf e Clark perceberam que foram deixados na floresta.Eles andaram por muito tempo (e Ralf, para seu azar, tropeçou em várias cobras no caminho), até que o helicóptero os localizou. Então, seu comandante, Heidern, saiu do helicóptero. Ele disse para seus dois mercenários mais eficientes que precisava da ajuda deles para dar um fim em Rugal Bernstein, um criminoso ganancioso e uma ameaça para os governos do mundo. Ele também matou a família de Heidern há um tempo atrás, então também era missão pessoal de Heidern. Os dois mercenários aceitaram, e assim começou as aventuras de Ralf e Clark pelos torneios King Of Fighters. Ralf estava mais entusiasmado que Clark, já que ele sempre buscava uma boa briga aonde quer que ele fosse. Ralf também respeita muito de Heidern, não apenas por ele ser seu superior, mais como seu mestre e o homem que o treinou para situações de combate. Ele ajudou Heidern até a morte de Rugal, e então, um dia, Ralf é chamado para ir ao escritório de Heidern... 

     Clark também estava presente, e então Heidern começou a falar. Ele disse que o torneio King Of Fighters estava por vir novamente, mas dessa vez, ele não iria com eles. Rugal estava morto, então Heidern finalmente poderia descansar, mas obviamente ele não ia deixa-los sozinhos. Heidern chama Leona. Ralf ficou surpreso ao ver que seu novo parceiro era uma mulher! E parecia mais uma menina levada...Ralf resolve protestar, mas Heidern não prestou muita atenção, e disse apenas: "Não a subestime até vê-la em ação..." . Heidern da a eles então uma nova missão:ir atrás de Geese Howard, líder principal das gangues de Southtown, e investigar suas intenções no torneio. Se suas ações representar ameaça a humanidade, eles terão que para-lo. Ralf aceita por causa de Heidern, mas ainda tem suas dúvidas a respeito de Leona. Apesar de que, ele sente um estranho sentimento de respeito quando está perto dela...

     
Ralf investiga Geese como foi mandando, mas ele descobre muitas coisas sobre Leona também. Quanto mais ele descobria coisas sobre ela, mas interessado ele ficava. Então Heidern chama os Guerreiros Ikari e manda eles se reunirem no estádio para ficar de olho na batalha final. Assim que eles chegam, uma enorme rajada de vento destrói estádio inteiro. Ralf então vê uma pessoa alta entre os destroços. Seu nome era Goenitz, mas essa não foi à coisa mais surpreendente que ele disse: quando Goenitz diz que tanto Iori Yagami quanto Leona tem sangue de Orochi, Ralf ficava mais surpreso ainda. Assim que Goenitz é derrotado, Ralf decide consolar a confusa Leona fazendo cenas engraçadas com Clark. Isso a reanimou um pouco, mas Ralf sabia que as coisas acabariam ficando mais complicadas para eles agora.

     No ano seguinte, Ralf quase teve que abortar a missão devido aos 'flashbacks' que Leona tinha durante as missões. Ralf então pede para deixa-los entrar no torneio King Of Fighters, como um meio de afastar Leona de suas más lembranças. Porém, o pior ainda estava por vir. Nas últimas batalhas do torneio, Leona é dominada pela fúria do sangue, então começa a matar todos que vê em sua frente. Preocupados com sua amiga, Ralf e Clark decidem ir atrás de Leona para tentar para-la. E eles conseguem, mas quando Leona volta ao normal, ela diz que é muito perigosa para viver, e tenta encerrar sua vida com a sua faca. No entanto, Ralf a impede, e diz que antes ela estava sozinha, mas que agora ela tem amigos para ajuda-la. Ralf então da para ela seu lenço que usa na cabeça, e os três amigos juntos caminham visando o novo futuro.
   

Ralf fica um pouco relaxado quando volta a vida de mercenário, junto de Clark e Leona. Enquanto nenhum deles chegou perto da experiência de Orochi, Ralf ficou relaxado ao ver que Leona estava um pouco mais calma. Como momentos felizes não duram para sempre, Heidern logo os informa sobre o novo torneio King Of Fighters, e agora o propósito da investigação era descobrir as más intenções dos novos patrocinadores do evento. E o time ganha um novo membro: uma mercenária, Whip. Ralf aceita, mas começa a pensar se os guerreiros Ikari estão virando um clube de mulheres...

     Mas o perigo ainda não havia terminado. O cartel NESTS, a organização atrás de Krizalid, ainda era grande, e Ralf estava determinado a para-los. Junto do comandante Heidern, eles analisaram o próximo objetivo: parece que a NESTS estava localizada em Southtown. Heidern manda seus mercenários atacarem aquele lugar. Heidern ficaria com seu companheiro Ling para supervisionar a missão.

     
Quando chegam em Southtown, Ralf ordena um patrulhamento. Nada foi encontrado, mas quando um prédio começou a tremer no horizonte, Ralf sente que lá está o perigo. Ele corre com seus parceiros para uma fábrica abandonada, aonde eles encontraram o comandante Heidern ferido. Acabou que Ling era na verdade Zero, um agente de alto nível da NESTS, que assumiu a identidade de Ling. Muito preocupado evacuando o prédio, Ralf percebe que Whip havia desaparecido! Antes de entrar em ação, Ralf eve que se retirar para escapar do impacto do Canhão Zero.

     Depois de vasculhar a área e não encontrar nenhum rastro que os levassem a NESTS, Ralf volta para base com o sentimento de derrota. Ele então é chamado por Heidern que tinha um presente para entregar a ele, Leona e Clark. Whip tinha deixado esse vídeo antes da missão. Nele, Whip da adeus aos seus companheiros, e diz ter o sentimento de amizade por todos, e implora para que eles não sintam sua falta. Ralf fica pensando se não é tarde demais para isso...

     Durante o ano seguinte, Ralf comanda os Guerreiros Ikari para uma investigação em vários lugares suspeitos de serem esconderijos da NESTS. No entanto, quando eles chegavam e invadiam o lugar, ele já estava vazio, sem nenhuma pista de onde a NESTS poderia ter ido. Ralf começa a se sentir cada vez mais frustrado até que Heidern dá uma nova tarefa para eles: entrar no próximo torneio King Of Fighters. Parece que finalmente a NESTS decidiu ir ao público e mostrar que eles eram os patrocinadores desse ano, mesmo depois de terem destruído Southtown com o Canhão Zero. Ralf sabe que algo não está correto, mas fica surpreso em saber quem os deu essa informação, era ninguém menos que Whip, com quem eles não tinham contato há quase um ano. Ralf sabe que ele poderia pagar esse favor a Whip, destruindo os perdedores da NESTS! 

     Ralf luta com toda sua força no torneio King Of Fighters, mas isso era apenas enganar os possíveis espiões da NESTS. O que Ralf realmente pretendia era achar o esconderijo da NESTS. Graças a seus contatos, Ralf fica sabendo que o principal local da NESTS era no espaço, em uma estação espacial. Ralf deixa essa tarefa para Whip e seus companheiros, e assiste feliz como eles conseguiriam realizar a missão de destruir a NESTS. Não muito tempo depois, Ralf e seus companheiros são recrutados para outra missão,mas junto com ele, leva uma foto recente de Whip, que parece estar se dando muito bem com Kula, uma arma biológica criada pela NESTS. Ralf sabe que Whip deve entender Kula muito bem, já que foi confirmado que Whip também é um clone criado pela organização. Mas ele sabe o quanto Whip e forte, e diz a si mesmo: "Continue assim".

     Ralf é do tipo convencido, ao contrário de seu parceiro Clark. Porém, quando estão juntos, essa dupla é capaz de tudo! Mas isso não quer dizer que Ralf não leve suas missões a sério. Ele é consciente das suas responsabilidades, e é capaz de tudo para terminar uma missão. Ele se importa muito com Leona, e parece gostar muito dela, mas não quer que isso seja revelado. Então, Ralf decide ser um conselheiro para Leona, e ajuda-la superar suas crises.


FIM

7 comentários: